Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
Responder
Responder
(25/10/2013, 01:46)Hajimee Escreveu: Concordo com a parte de "Galileu isso, Galileu aquilo" em cima dela, mas não acho que justifica ela, por exemplo falar que a Hozuki não pensa nelas(!). Porra, ela foi até uma fucking prisão pra salvar você e não pensa em você!? E depois ela lá "entrega o documento que eles vão liberar a gente". Sério mesmo que você pensa isso? Os caras te botaram numa interpol mas se você entregar um documento você acha que vão deixar você voltar à sua vida de boa, sem medo de depois vocês falarem tudo o que aconteceu? Foi isso que me irritou.

Hozuki não fala mais por medo de f*der as irmãs ainda mais, ao meu ver... Ela não sabe o que fazer direito, afinal ela é uma criança, por mais superdotada( no quesito inteligência) que seja...

É, nessa parte aí foi mancada mesmo Icon_e_confused
Quanto ao documento, sei lá, ela tá nervosa por causa do que tá acontecendo, tudo repentino... mas é, bem burrinha nessa parte também Icon_neutral
Responder
(25/10/2013, 01:52)Oiacz Escreveu: É, nessa parte aí foi mancada mesmo Icon_e_confused
Quanto ao documento, sei lá, ela tá nervosa por causa do que tá acontecendo, tudo repentino... mas é, bem burrinha nessa parte também Icon_neutral
Entendo ela tá nervosa mas...pô, ela é mais velha e, teoricamente, mais madura que a Hozuki, e não conseguiu entender aquilo... Icon_neutral
Responder
EP03

muito bom...
gostando muito...
esse anime está superando as minhas expectativas...
Responder
Por que será que a Hazuki é a melhor até agora?

Quem tem olho para bom personagem ww@?
Responder
Responder
Kazuki foi extremamente irritante e infantil nesse episódio, as atitudes antissociais dela são bem piores do que eu imaginava. Normalmente detesto lolis, mas a personalidade da Hozuki é muito agradável. É disparada a melhor personagem pra mim. Tudo o que a Hozuki fez até o momento é com a intenção de ver a família unida outra vez, e aí chega a Kazuki e diz que ela não está pensando neles? Francamente, merecia o premio de personagem mais infantil do ano. Espero que ela melhore no futuro. No mais estou gostando muito do desenvolvimento até aqui.
Responder
Episodio 03

A trama está ficando bem interessante. A possível aliança com o Cicinho aparentemente se concretizará, isso me faz lembrar de Laputa...

Sobre a genialidade da Hozuki, é basicamente suspensão de descrença, isto é, se for levar em consideração todo o universo e ambientação de Galidon e se ainda levarmos em consideração que a história trata-se de uma ficção cientifica, até aqui está se saindo bem. Sobre as três irmãs, naturalmente as três teriam de ter fortes personalidades para que houvesse este contraste mesmo, não mentir e dizer que simpatizo com a Kazuki, afinal sou do Team Hazuki, mas pelo visto neste episodio, a Kazuki entre as três é a mais "normal", ou está tentando e querendo ser, logo, acho justo o comportamento dela diante de coisas tão absurdas. A senhorita Hendrix possui fortes indícios de não ser quem aparenta, espero que não, por que está muito óbvio.

No mais, só para constar. Que abertura sensacional, uma das melhores da temporada.
Responder
Como eu disse antes gostei muito da Hozuki, mas haja suspensão de descrença no caso dela.

Quando você estabelece que as regras e conceitos do mundo em que a história se passa são os mesmos do mundo real, estando este apenas em um futuro um pouco mais avançado, fica difícil engolir algumas situações. Logicamente, seguindo os conceitos do mundo real, seria impossível para Hozuki construir uma máquina tão grande com mísseis e munição pesada no porão de sua casa sem nenhuma ajuda (sem contar que começou tudo quando tinha apenas dez anos). E o mais incrível de tudo, nunca levantou suspeitas durante três anos. Em outras circunstâncias talvez isso fosse menos absurdo, mas nesse caso...

Embora, muito provavelmente, eu só esteja sendo chato. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes