Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #101
Ep.24

Nuvem branca NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Uma pena ele ter morrido, mas morreu como herói.
E pelo visto, o anime vai terminar nessa parte mesmo parece, contra o Sagen.
Eu tinha lido a história do Naoe na wikipedia e achei bem interessante.

ps: Agora que eu lembrei quem era Naoe Kanetsugu Icon_lol

[Imagem: Naoe.Kanetsugu.%252528Hyakka.Ryouran%252...351663.jpg]
Responder
 #102
Kanetsugu foda demais. Dat ending...Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Bom anime, gostei bastante. Acho que vai ficar com 8/10 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin BTW, alguém achou esse segundo encerramento pra baixar? procurei no anime-mp3 e no nyaa e não achei Icon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #103
EPI25 - Final

Primeiramente tenho que comentar algo que me deixou deverás aliviado... Sagen morreu, minha prece foi atendida. Agora o Nuvem Branca de uma vez por todas descansa em paz.

A estratégia do Kanetsugu foi ótima, coincidentemente é similar a estratégia que o Kakuri de Bokko usou também para achar alguns espiões infiltrados.

[Imagem: j45m7Ns.jpg]
EPIC!!!

Muito foda esses personagens que mesmo mortos ainda conseguem ter uma presença tão forte.

Perfeito do começo, meio e fim. O final não deixou nada em aberto, ficou muito bom. Com certeza Gifuu Doudou deixará saudades, pois pode ter começado um pouco lento, mas foi melhorando e chegou ao ponto de só conseguir tirar meus elogios.
Responder
 #104
Ep.25 Final

Putz, Naoe Kanetsugu era realmente um estrategista muito foda. Pirei com o lance da música que ele cantava ser uma armadilha para descobrir os ninjas espiões no meio da multidão.
E o final foi muito foda. Kenshin, mesmo morto, mitou demais com aquela carta.

Gifuu Doudou!! foi um anime muito bom. Eu gostei de ver um anime mais realista, contando histórias baseadas em fatos reais. O Japão Feudal nunca me pareceu tão interessante quanto nesse anime.

Destaque para a trilha sonora. Fodástica!

Nota 9,0

(18/12/2013, 11:28)leokun Escreveu: EPI25 - Final

Primeiramente tenho que comentar algo que me deixou deverás aliviado... Sagen morreu, minha prece foi atendida. Agora o Nuvem Branca de uma vez por todas descansa em paz.

A estratégia do Kanetsugu foi ótima, coincidentemente é similar a estratégia que o Kakuri de Bokko usou também para achar alguns espiões infiltrados.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j45m7Ns.jpg]
EPIC!!!

Muito foda esses personagens que mesmo mortos ainda conseguem ter uma presença tão forte.

Perfeito do começo, meio e fim. O final não deixou nada em aberto, ficou muito bom. Com certeza Gifuu Doudou deixará saudades, pois pode ter começado um pouco lento, mas foi melhorando e chegou ao ponto de só conseguir tirar meus elogios.

Eu bem que queria que tivesse o Cerco de Osaka.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cerco_de_Osaka
Responder
 #105
Epi 2~15
Minha nossa, ainda bem que não dropei.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes