Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
Ep.24

Nuvem branca NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Uma pena ele ter morrido, mas morreu como herói.
E pelo visto, o anime vai terminar nessa parte mesmo parece, contra o Sagen.
Eu tinha lido a história do Naoe na wikipedia e achei bem interessante.

ps: Agora que eu lembrei quem era Naoe Kanetsugu Icon_lol

[Imagem: Naoe.Kanetsugu.%252528Hyakka.Ryouran%252...351663.jpg]
Responder
Kanetsugu foda demais. Dat ending...Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Bom anime, gostei bastante. Acho que vai ficar com 8/10 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin BTW, alguém achou esse segundo encerramento pra baixar? procurei no anime-mp3 e no nyaa e não achei Icon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
EPI25 - Final

Primeiramente tenho que comentar algo que me deixou deverás aliviado... Sagen morreu, minha prece foi atendida. Agora o Nuvem Branca de uma vez por todas descansa em paz.

A estratégia do Kanetsugu foi ótima, coincidentemente é similar a estratégia que o Kakuri de Bokko usou também para achar alguns espiões infiltrados.

[Imagem: j45m7Ns.jpg]
EPIC!!!

Muito foda esses personagens que mesmo mortos ainda conseguem ter uma presença tão forte.

Perfeito do começo, meio e fim. O final não deixou nada em aberto, ficou muito bom. Com certeza Gifuu Doudou deixará saudades, pois pode ter começado um pouco lento, mas foi melhorando e chegou ao ponto de só conseguir tirar meus elogios.
Responder
Responder
Epi 2~15
Minha nossa, ainda bem que não dropei.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes