Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
(18/10/2013, 22:35)nogoro Escreveu: galileu seria o peixinho metálico voador da senhorita hozuki?

sim
Responder
Impressionante, apesar de ser tão jovem a Hozuki já possui ligações com o tráfico internacional de armas para comprar munição para seu mecha. Sem contar que construiu esse mesmo mecha no porão de sua casa durante três anos sem levantar suspeitas, um prodígio essa menina. Icon_rolleyesIcon_lol

Achei que esse episódio teve uma queda em relação ao primeiro, mas estou gostando dos personagens, principalmente a Hozuki.
Responder
Episódio 02:

Ha, já eu achei esse episódio melhor do que o primeiro. Está interessante, desaprovo apenas a loli gênia overpower Laugh ...

...

E no MAL, mais favoritadas...

Hozuki - 14
Kazuki - 2
Hazuki - 1

Meo deos, só com o golpe da Kazuki nesse episódio ela já deveria ter ganho mais fãs...

[Imagem: rvuxgyw.jpg]

É só esperar algum episódio aí onde ela salvará as irmãs quebrando o pescoço de cinco caras, vão ver
Responder
EPI01

Inicio, meio e fim, nada foi como eu imaginei.

Não estou muito confiante que vai ser tão bom até o fim, mas para um primeiro episódio foi bastante interessante.
Responder
Ep.02

Pulando do barco. Eu até tinha gostado do primeiro episódio, mas a história em si não me chama a atenção. Sei lá, achei o anime meio sem motivo, meio forçado.
Responder
(20/10/2013, 18:16)Dard Drak Escreveu: Meo deos, só com o golpe da Kazuki nesse episódio ela já deveria ter ganho mais fãs...

É só esperar algum episódio aí onde ela salvará as irmãs quebrando o pescoço de cinco caras, vão ver

^THIS³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Entrando na facção Kazuki pra ficar \o Com ela é pé na porta e soco na cara

Eu gostaria mais da Hozuki se ela não tivesse essa personalidade monguinha, não combina em nada com uma guria que constrói fodendo mechas e robôs no quintal de casa. Quando ela ficou de doce "aim será que eu consigo" "ain pq eu tenho que ir" foi tipo Facepalm Facepalm Facepalm

e a cena final foi tensa D:

Responder
(22/10/2013, 11:48)anachan Escreveu: ^THIS³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Entrando na facção Kazuki pra ficar \o Com ela é pé na porta e soco na cara

Eu gostaria mais da Hozuki se ela não tivesse essa personalidade monguinha, não combina em nada com uma guria que constrói fodendo mechas e robôs no quintal de casa. Quando ela ficou de doce "aim será que eu consigo" "ain pq eu tenho que ir" foi tipo Facepalm Facepalm Facepalm

e a cena final foi tensa D:

Pô, dá um desconto pra guria. Ela é só uma criança ainda, inteligência e maturidade pra conter a hesitação são duas coisas diferentes. No mais concordo em relação a Kazuki, ela ainda vai quebrar o nariz de muito marmanjo. Icon_lol
Responder
(20/10/2013, 18:16)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Ha, já eu achei esse episódio melhor do que o primeiro. Está interessante, desaprovo apenas a loli gênia overpower Laugh ...

...

E no MAL, mais favoritadas...

Hozuki - 14
Kazuki - 2
Hazuki - 1

Tá certissimo Happy 

Certo que a Hazuki merecia mais votos ... 

Hozuki >> Hazuki >>>Kazuki 

Confusão com os nomes está muito tensa Icon_lol

Esse episodio foi muito bom, principalmente pelo final ... 
Responder
EP02
Legalzinho, mas to sem folego pra acompanhar. Drop. 
Responder
Episódio mais chatinho até agora, mas não foi ruim. No começo, fiquei com pena e tals da Kazuki, mas na segunda metade ela foi um saco...
Kazuki e Anna, vocês são muito chatas e inconvenientes.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes