Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(16/10/2013, 23:32)Feer Escreveu: Não entendi pq tanta reclamação, tudo bem que ele usou kishimoto no jutsu para o Naruto e para o Sasuke, mas ele sempre usou isto, qual é a novidade?

não vi tanto problema, e ele não fumou tanta maconha, pq fez uma coisa até com um pouco de base...

Um ninja que se especializou em taijutsu por não ter aptidão NENHUMA para ninjutsu usar uma técnica que o Yondaime demorou anos para aperfeiçoar. Realmente teve uma base sólida.... bem solida Icon_rolleyes

Afinal o "torrent de chakra" já está tão fácil, então agora ela partiu para o compartilhamento de jutsu. Daqui a pouco teremos Kekkei Genkai compartilhadas ai fechamos com chave de ouro HAHA!
Responder
Não sei porque o povo reclama.Kishimoto conseguiu fazer o ser mais poderoso do mangá perder para o "poder da amizade".
O mais zuado é que alguns capítulos atrás Sasuke queria matar Naruto e agora já compartilha do "poder da amizade".
Responder
(16/10/2013, 23:41)llNoNickll Escreveu: Um ninja que se especializou em taijutsu por não ter aptidão NENHUMA para ninjutsu usar uma técnica que o Yondaime demorou anos para aperfeiçoar. Realmente teve uma base sólida.... bem solida Icon_rolleyes

Afinal o "torrent de chakra" já está tão fácil, então agora ela partiu para o compartilhamento de jutsu. Daqui a pouco teremos Kekkei Genkai compartilhadas ai fechamos com chave de ouro HAHA!

Ele só manteve e controlou o chakra/razengan que o Naruto criou, não é como se ele tivesse usado ninjutsu, ou soubesse como fazer um razengan a partir de agora

tudo bem que para controlar o Razengan você tem que saber rotacionar o chakra e estabiliza-lo, mas é kishimoto no jutsu, não peça tudo certinho... E o Naruto cria arvores brincando com Zetsu's, nada é impossível mais depois disso

Torrent de chakra é o que há, baseado no piratebay, true story
Responder
Cabo de guerra  Facepalm
Responder
Até que gostei do compartilhamento de memórias entre Naruto e Óbito (e achei a última página interessante).

Só que pior que o "Cabo de guerra ninja", o que mais me incomodou nesse cap. foi o traço em alguns momentos.
[Imagem: VlChXN6.jpg]
Responder
Tem nem mais graça essas coisas do Kishimoto
Responder
Cara, que saudades do Naruto clássico.
Responder
(24/10/2013, 13:14)Kawaiiara Escreveu: Cara, que saudades do Naruto clássico.

Aquela época em que Naruto era legal e divertido...saudades também....
Responder
o que o kishimoto fez dessa vez?
Eu parei de ler quando o Sasuke voltou para ajudar a vila Icon_rolleyes
Responder
(24/10/2013, 13:29)chriss Escreveu: o que o kishimoto fez dessa vez?
Eu parei de ler quando o Sasuke voltou para ajudar a vila Icon_rolleyes

Vamos ver:
- Torrent de chakra;
- compartilhamento de técnica (implementaram o botão Share dos ninjutsus);
- cabo de guerra ninja...

Acho que isso é um começo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes