Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Acho que um dos problemas dos capítulos atuais é a falta de Madara...
Responder
Obito=Pain 2.0... Na boa, de novo essa merda do cara virar do bem? Icon_rolleyesIcon_rolleyes Facepalm Facepalm
Por Favor Kishimoto, me surpreenda dessa vez e mate o cara ao invés de trazer ele pro lado do bem, sério...
Responder
Desde que o Obito apareceu tava na cara que isso ia acontecer, até pela história que contaram dele. Parei de acreditar que vai vir algo diferente.
Responder
Eu acho que ele morre,
Ele provavelmente vai aceitar a mão do Naruto, e o Madara vai enfiar a faca nas costas dele, falando: "Eu sabia que um dia você iria olhar para trás garoto".
Aí o Madara vira super saiyajin, o Naruto fica zangado por ele ter matado o Obito, e aí vai começar uma briga de gente grande ao invés de cabo de guerra.

se acontecer isso, aí sim vai ficar legal (Y)
Responder
(29/10/2013, 10:56)Feer Escreveu: Eu acho que ele morre,
Ele provavelmente vai aceitar a mão do Naruto, e o Madara vai enfiar a faca nas costas dele, falando: "Eu sabia que um dia você iria olhar para trás garoto".
Aí o Madara vira super saiyajin, o Naruto fica zangado por ele ter matado o Obito, e aí vai começar uma briga de gente grande ao invés de cabo de guerra.

Não era desse jeito que eu queria que ele morresse, e sim ele não virando amiguinho e morrendo numa luta mesmo...
E não, não vai ficar legal, de qualquer jeito...
Responder
(29/10/2013, 10:56)Feer Escreveu: Eu acho que ele morre,

THIS.
Responder
Cade o Madara pra salvar o capítulo? Cade?
Responder
Só vou me intrometer aqui para perguntar algo que açoitou minha mente há um tempo atrás, e perdão se parou no tópico errado. 
Um amigo meu lê o mangá, e disse tempos atrás que o Tobi é o Obito.
Alguém realmente se impressionou com isso?
Responder
(31/10/2013, 13:20)Lucas.M Escreveu: Só vou me intrometer aqui para perguntar algo que açoitou minha mente há um tempo atrás, e perdão se parou no tópico errado. 

Você questiona no aspecto de "impacto da revelação"/"surpresa do leitores"? 

Um tempo atrás (na verdade, MUITO tempo atrás), quando ainda era simplesmente teoria, o pessoal se divertia imaginando quem seria "o cara por trás da máscara" e até poderia ser uma surpresa. Mas com o passar do tempo a identidade foi se tornando um tanto óbvia e quando a revelação aconteceu.... acho que não chegou a ser surpresa para muita gente que lia o mangá.
Responder
(31/10/2013, 13:20)Lucas.M Escreveu: Só vou me intrometer aqui para perguntar algo que açoitou minha mente há um tempo atrás, e perdão se parou no tópico errado. 

Ele era o "favorito" a ser ao longo do tempo. Todo mundo que eu conhecia que estava lendo tinha cravado que era ele capitulos antes.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes