Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.211
(20/10/2013, 15:01)nando3d Escreveu: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 79 e 80

Wow, que deck foda esse do Bakura. Esperando pelas grandes finais.
O 80 deu pra shippar a Mai com o Jonouchi fortemente Icon_lol

Infelizmente as finais desse arco só vai acontecer pro ep 130. 50 episodios mais ou menos ainda falta.
 #2.212
(20/10/2013, 17:08)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente as finais desse arco só vai acontecer pro ep 130. 50 episodios mais ou menos ainda falta.

WTF!

Como assim Icon_e_surprised
 #2.213
TyTania Ep 01 - 04

Mto semelhante a legend of galactic heroes, bons personagens e a historia tem potencial. É o mesmo esquema do LoGH com guerras espaciais, impérios, familias, linhagens, etc

Kurozuka Ep 01

Gostei tbm, mtas mortes sangue, kbças decepadas e maldições. Me surpreendeu.


(20/10/2013, 11:52)Blanky Escreveu: Esse nome eu nunca vou aprender a ler HAHA! 

Esse que vc sublinhou eu dropei, mto dorgas. 

(20/10/2013, 17:10)nando3d Escreveu: WTF!

Como assim Icon_e_surprised

Tem um arco no meio entre as finais. Vc vai ver.
 #2.214
Assisto O Jardim das Palavras ontem aqui no PC e hoje na TV na casa do meu primo.
Inacreditável a qualidade da animação, inacreditável! Cada chuva diferente da outra.
E finalmente uma história do Shinkai que não tenho do que reclamar.
 #2.215
Tytania ep 05 - 09

Isso aki é bom demais, o clima de guerra, as conspirações. Parece que estou revendo LoGH com o nivel de qualidade menor mas até agora de bom nível de historia. Nada a reclamar, só sei que ficarei numa sinuca de bico pq acaba com 26 episodios sem continuação.

Talvez eu vá atras da obra original, tem LN e mangá. Vamos ver como vai terminar esse space opera.
 #2.216
Tytania ep 10 - 16


Até nos pequenos detalhes é mto parecido com LoGH, como o autor escreveu a historia na década de 80, não sei se isso seria plágio Icon_lol. Mas que tá bastante igual isso tá. Mas mto bom.
 #2.217
Estou assistindo Otona Joshi no Anime Time
Quero dormir, mas ele não deixa...
O 1 fez sair suor de garota nos meus olhos no final quando a protagonista disse que era feliz, sendo que ela era traída pelo marido e acordava nos meados das noites para se empanturrar e depois vomitar e chorar.
Eu simpatizei bastante com a protagonista. Uma pena ser cada episódio dedicado à uma dona.
O segundo trata de uma mulher de família tradicional do Japão que quebra a tradição e recebe violência psicológica por parte da sua família, marido e família do marido... Então ela conhece um cara legal que é o lixeiro e ele acaba acolhendo ela. Quem assistiu esse sabe que ela é a esposa perfeita. Se preocupa até com reciclagem e qualidade do sexo wwwwwww
O terceiro que estou assistindo agora é "o top 10 melhores coisas da minha vida" de uma garota aparentemente rebelde e masoquista (concluo isso porque ela já colocou em 8º a morte da sua avó e em 2º o ponta pé que levou do primeiro namorado LOL).
Eu vou com certeza rever todos os episódios amanhã, o anime merece.
Peguei ele porque vi no MAL como recomendação para quem gostou de Dareka no Manazashi, que é uma narração curta feita por uma gata que morre no final.
 #2.218
(20/10/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Tytania ep 10 - 16


Até nos pequenos detalhes é mto parecido com LoGH, como o autor escreveu a historia na década de 80, não sei se isso seria plágio Icon_lol. Mas que tá bastante igual isso tá. Mas mto bom.

Pelo que lembro adaptaram duas novels no anime, tinha escrito até 3 na década e voltou com a 4 esse ano.

E acho que as vendas do anime foram bem ruins.
 #2.219
(21/10/2013, 07:49)Saymon Escreveu: Pelo que lembro adaptaram duas novels no anime, tinha escrito até 3 na década e voltou com a 4 esse ano.

E acho que as vendas do anime foram bem ruins.

Passou na NHK, parece que a emissora investe do proprio bolso em animes historicos. Kingdom, Saiunkoko monogatari,etc

Acho que nesses 2 casos tbm foram fiascos de discos, mas ganharam segunda temporadas longas. Todos 2 tem temporadas de 39 episodios cada.
 #2.220
(21/10/2013, 08:20)Ton Tavares Escreveu: Passou na NHK, parece que a emissora investe do proprio bolso em animes historicos. Kingdom, Saiunkoko monogatari,etc

Acho que nesses 2 casos tbm foram fiascos de discos, mas ganharam segunda temporadas longas. Todos 2 tem temporadas de 39 episodios cada.

Bem, a novel tá prevista pra acabar no próximo. Se forem anunciar algo vai ser depois que sair a última novel.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes