20/10/2013, 17:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
20/10/2013, 17:10 |
TyTania Ep 01 - 04
Mto semelhante a legend of galactic heroes, bons personagens e a historia tem potencial. É o mesmo esquema do LoGH com guerras espaciais, impérios, familias, linhagens, etc Kurozuka Ep 01 Gostei tbm, mtas mortes sangue, kbças decepadas e maldições. Me surpreendeu. (20/10/2013, 11:52)Blanky Escreveu: Esse nome eu nunca vou aprender a ler Esse que vc sublinhou eu dropei, mto dorgas. (20/10/2013, 17:10)nando3d Escreveu: WTF! Tem um arco no meio entre as finais. Vc vai ver.
20/10/2013, 20:11 |
Assisto O Jardim das Palavras ontem aqui no PC e hoje na TV na casa do meu primo.
Inacreditável a qualidade da animação, inacreditável! Cada chuva diferente da outra. E finalmente uma história do Shinkai que não tenho do que reclamar.
20/10/2013, 20:42 |
Tytania ep 05 - 09
Isso aki é bom demais, o clima de guerra, as conspirações. Parece que estou revendo LoGH com o nivel de qualidade menor mas até agora de bom nível de historia. Nada a reclamar, só sei que ficarei numa sinuca de bico pq acaba com 26 episodios sem continuação. Talvez eu vá atras da obra original, tem LN e mangá. Vamos ver como vai terminar esse space opera.
20/10/2013, 23:52 |
Tytania ep 10 - 16
Até nos pequenos detalhes é mto parecido com LoGH, como o autor escreveu a historia na década de 80, não sei se isso seria plágio . Mas que tá bastante igual isso tá. Mas mto bom.
Estou assistindo Otona Joshi no Anime Time
Quero dormir, mas ele não deixa... O 1 fez sair suor de garota nos meus olhos no final quando a protagonista disse que era feliz, sendo que ela era traída pelo marido e acordava nos meados das noites para se empanturrar e depois vomitar e chorar. Eu simpatizei bastante com a protagonista. Uma pena ser cada episódio dedicado à uma dona. O segundo trata de uma mulher de família tradicional do Japão que quebra a tradição e recebe violência psicológica por parte da sua família, marido e família do marido... Então ela conhece um cara legal que é o lixeiro e ele acaba acolhendo ela. Quem assistiu esse sabe que ela é a esposa perfeita. Se preocupa até com reciclagem e qualidade do sexo wwwwwww O terceiro que estou assistindo agora é "o top 10 melhores coisas da minha vida" de uma garota aparentemente rebelde e masoquista (concluo isso porque ela já colocou em 8º a morte da sua avó e em 2º o ponta pé que levou do primeiro namorado LOL). Eu vou com certeza rever todos os episódios amanhã, o anime merece. Peguei ele porque vi no MAL como recomendação para quem gostou de Dareka no Manazashi, que é uma narração curta feita por uma gata que morre no final.
21/10/2013, 07:49 |
(20/10/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Tytania ep 10 - 16 Pelo que lembro adaptaram duas novels no anime, tinha escrito até 3 na década e voltou com a 4 esse ano. E acho que as vendas do anime foram bem ruins. (21/10/2013, 07:49)Saymon Escreveu: Pelo que lembro adaptaram duas novels no anime, tinha escrito até 3 na década e voltou com a 4 esse ano. Passou na NHK, parece que a emissora investe do proprio bolso em animes historicos. Kingdom, Saiunkoko monogatari,etc Acho que nesses 2 casos tbm foram fiascos de discos, mas ganharam segunda temporadas longas. Todos 2 tem temporadas de 39 episodios cada.
21/10/2013, 08:52 |
(21/10/2013, 08:20)Ton Tavares Escreveu: Passou na NHK, parece que a emissora investe do proprio bolso em animes historicos. Kingdom, Saiunkoko monogatari,etc Bem, a novel tá prevista pra acabar no próximo. Se forem anunciar algo vai ser depois que sair a última novel. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes