Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.191
Angel Heart Ep 06 - 11

Tá lindo veih o desenvolvimento da Lin, eu chorei quando ela encontrou o pai dela. Felizmente esse anime é longo, vou ter mto tempo pra curti ele

Nota: 9

[Imagem: angel2.jpg]
 #2.192
Nessa temporada o que devo acompanhar:
Samurai Flamenco
Yowamushi Pedal
Kill la Kill
Kyousugiga
White Album 2

Talvez:
Galilei Donna
Log Horizon
Kyoukai no Kanata

Caso especial:
Valvrave 2
 #2.193
Finalmente as RAWs de Hanasaku Iroha: Home Sweet Home apareceram, então a SUB não deve demorar muito. 

Mas enfim, dei uma olhada curiosa e foi até bom para matar a saudade das personagens (realmente não tenho reclamações quanto a obra, então considerei o filme bem vindo). Interessante aquele começo com a Satsuki mais jovem e tivemos uns bons momentos da sua juventude. Por sinal, esse foi o ponto alto do movie: mostrar como ela conheceu o pai da Ohana e enfatizar ainda mais que ela foi um boa mãe... da sua forma única.
[Imagem: dvTM9fd.jpg]

E não esqueceram a pousada, pois entre todas essas passagens tínhamos todos trabalhando para manter as coisas em ordem (contando com uma "ajuda" da Yuina Icon_rolleyes )
 #2.194
Angel Heart Ep 12 - 15

Esse segundo arco cobre a adaptação da Xin Lin como filha do City Hunter, descobrindo sentimento que não tinha por ser uma assassina desde de criança. Este último caso foi interessante, resolver o misterio do desaparecimento do pai da Tanya, se bem que causará efeito colateral na Glass Heart.
 #2.195
Suisei no Gargantia ep 14 [ova 1]

nada de muito adiantado, ou algo que poderia ser relevante, apenas tendo o ''tema'' central do episodio Fantasma, onde eles fizeram uma pequena investigação em um antigo navio que estava abandonado que era uma antiga frota que estava junto de Gargantia.

Alem tambem de uma parte focada no passado da Ridget, onde ela encontrou (durante a investigação), algo que acredito como um diario de uma amiga dela que partiu junto desse navio.

Linha de tempo foi depois da morte do antigo capitão de Gargantia e antes da morte do Chamber, sendo que ele apareceu, mesmo que 1 ou 2 durante o episodio.

Nada de tão excelente, mas tambem nada de tão ruim, pelo contrario, clima agradavel e foi bom rever todos os personagens.

5,0 de 10.
 #2.196
Hm, assisti Hoshi no Koe. Me lembrou porque não costumo assistir filmes e coisinhas curtas do tipo, é tão difícil desenvolver algo bem em tão pouco tempo.
A ideia de estarem separados por anos-luz de distância, com mensagens cada vez mais demoradas e passagens de tempo diferentes é ótima. Inclusive me lembrou muito Gunbuster, só que um Gunbuster mal feito, vai ver errei a ordem pra assistir esses dois.Icon_lol
Ficou meloso e chatinho demais, já que não me deu motivo nenhum pra me importar com os dois lá. As cenas de mecha ficaram tosquinhas, apresentaram a razão dela ir pra lá tão por cima que parecia não ser pra nada.
E um pedaço viajado que me lembrou o final de Eva não ajudou nada.
Enfim, não sei se foi porque vi algo similar só que bem melhor ou se simplesmente não vou muito com a cara do Makoto Shinkai(5cm/s achei meh), mas não curti.
 #2.197
(16/10/2013, 23:16)Outskirts Escreveu: Hm, assisti Hoshi no Koe. Me lembrou porque não costumo assistir filmes e coisinhas curtas do tipo, é tão difícil desenvolver algo bem em tão pouco tempo.
A ideia de estarem separados por anos-luz de distância, com mensagens cada vez mais demoradas e passagens de tempo diferentes é ótima. Inclusive me lembrou muito Gunbuster, só que um Gunbuster mal feito, vai ver errei a ordem pra assistir esses dois.Icon_lol
Ficou meloso e chatinho demais, já que não me deu motivo nenhum pra me importar com os dois lá. As cenas de mecha ficaram tosquinhas, apresentaram a razão dela ir pra lá tão por cima que parecia não ser pra nada.
E um pedaço viajado que me lembrou o final de Eva não ajudou nada.
Enfim, não sei se foi porque vi algo similar só que bem melhor ou se simplesmente não vou muito com a cara do Makoto Shinkai(5cm/s achei meh), mas não curti.
D:

Nossa, vc descreveu exatamente o que eu achei, tirando a parte do Gunbuster pq eu não assisti.
 #2.198
Será o anúncio da 3º temporada de Index? Algumas pessoas acham que e o novo mangá.

http://forums.animesuki.com/showpost.php...count=1665
 #2.199
É impressão ou a indústria dos animes está sendo salva 3 vezes nessa temporada atual?
 #2.200
(18/10/2013, 20:50)jasque Escreveu: É impressão ou a indústria dos animes está sendo salva 3 vezes nessa temporada atual?

Pois que?
Páginas (300): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes