Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.231
(21/10/2013, 22:25)flavioanimes Escreveu: eu gostaria da  3 temporada de [INDEX] porem gostaria mais ainda de  [ S.A.O] 2 temporada e      [MIRAI NIKKI] 2 se n me engano se chama   [ BIG ORDER ] ia ser show

Que eu saiba Big Order não é continuação de Mirai Nikki.
 #2.232
(22/10/2013, 20:14)leokun Escreveu: Que eu saiba Big Order não é continuação de Mirai Nikki.

E não é mesmo, é apenas um novo mangá do mesmo autor. Talvez ele tenha pensado no Mirai Nikki Redial, mas esse já tem OVA...
 #2.233
(22/10/2013, 20:58)Tomoya Escreveu: E não é mesmo, é apenas um novo mangá do mesmo autor. Talvez ele tenha pensado no Mirai Nikki Redial, mas esse já tem OVA...

O traço é muito parecido com o de Mirai Nikki, afinal de contas, mesmo autor. Talvez veio daí a confusão. Icon_lol
 #2.234
acabei de assistir 2 OVAs de macross o macross ZERO e macross plus
                           
macross plus- mesmo o anime sendo antigo e eu não gosta muito de animes antigos, e não gostar muito de OVAs esse OVA foi muito bom, um anime com uma historia dentro do contexto macross e muita ação, muito bem desenhado, ainda não ter CG que eu acho bem melhor, cada batalha era foda, única parte que não gostei foi no final parece que uma das batalhas finais foram trocas, uma não foi colocada no OVA logo a que eu achei mais foda =D
macross zero- um bom OVA sua historia parecia bastante interessante e a época acontece antes dos outros macross, em questão da ação não gostei muito por ser CG, o final não me agradou muito, a coisa boa desse macross é a historia que conta antes dos outros macross esclarecendo algumas coisas
                                                 
 #2.235
(22/10/2013, 22:37)z.e.t Escreveu:
acabei de assistir 2 OVAs de macross o macross ZERO e macross plus
                           
macross plus- mesmo o anime sendo antigo e eu não gosta muito de animes antigos, e não gostar muito de OVAs esse OVA foi muito bom, um anime com uma historia dentro do contexto macross e muita ação, muito bem desenhado, ainda não ter CG que eu acho bem melhor, cada batalha era foda, única parte que não gostei foi no final parece que uma das batalhas finais foram trocas, uma não foi colocada no OVA logo a que eu achei mais foda =D
macross zero- um bom OVA sua historia parecia bastante interessante e a época acontece antes dos outros macross, em questão da ação não gostei muito por ser CG, o final não me agradou muito, a coisa boa desse macross é a historia que conta antes dos outros macross esclarecendo algumas coisas
                                                 

Tu conhece esse site? achei mta coisa interessante nele

http://valdibarros.blogspot.com.br/
 #2.236
Kill me Baby [OVA]
Me perguntando até agora o que me levou a ver isso (talvez a insônia e a esperança que as péssimas piadas me fizessem dormir Icon_rolleyes ). Mas enfim, tirando alguns breves momentos... foi tão fraco quanto o anime.

ping @jasque, afinal ele deve assistir o OVA de um dos seus animes favoritos Coolface
 #2.237
(23/10/2013, 02:13)llNoNickll Escreveu: Kill me Baby [OVA]
Me perguntando até agora o que me levou a ver isso (talvez a insônia e a esperança que as péssimas piadas me fizessem dormir Icon_rolleyes ). Mas enfim, tirando alguns breves momentos... foi tão fraco quanto o anime.

ping @jasque, afinal ele deve assistir o OVA de um dos seus animes favoritos Coolface

Eu dropei no episódio 4
 #2.238
(22/10/2013, 20:14)leokun Escreveu: Que eu saiba Big Order não é continuação de Mirai Nikki.

serio?? lol entao me enganei feio vlw ae pela dica vo ate me atualizar mais !!!!!
 #2.239
(23/10/2013, 02:37)jasque Escreveu: Eu dropei no episódio 4

Pensei que sua veia masoquista tinha falado mais alto e suportado isso até o final. Mas pode ver o OVA sem problemas para matar a saudade HAHA!
 #2.240
(23/10/2013, 12:09)llNoNickll Escreveu: Pensei que sua veia masoquista tinha falado mais alto e suportado isso até o final. Mas pode ver o OVA sem problemas para matar a saudade HAHA!

Nem, eu dropo animes
Páginas (300): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes