06/10/2013, 18:33 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - White Album 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:17.
|
1037 respostas neste tópico
|
06/10/2013, 18:38 |
Pra não dizer que sinto indiferença em tudo. Acho que foi a coisa que mais odiei na vida foi alguns episodios daquele seriado OZ. Aquilo não consigo nem chegar perto, nem de lembrar eu gosto.
06/10/2013, 18:42 |
Eu tenho a tendencia a simpatizar com os personagens, não tem como eu ser indiferente.
Em school days eu tinha me simpatizado com a traida, mas depois eu fiquei com raiva dela, e acabei pegando raiva de todo mundo. Nem tinha raiva do Makoto, só da Sekai. Então ele falou como se ele não tivesse feito o filho e que a responsa era dela. Morre Makoto.
só uma coisa a dizer....
TT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> umas mil montanhas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> umas centenas de montanhas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>White Album (06/10/2013, 18:42)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho a tendencia a simpatizar com os personagens, não tem como eu ser indiferente. Mas pode relaxar. Não tem nada disso em White Album 2 (06/10/2013, 18:43)martec Escreveu: só uma coisa a dizer.... TT?
06/10/2013, 18:47 |
06/10/2013, 18:49 |
Acho que ele tá falando de Tari Tari...
True Tears desu |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes