Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #41
(06/10/2013, 11:43)Kawaiiara Escreveu: Também usa fdp por esse motivo?  Kyuubey

tento evitar usar fdp... mas não dá quando vejo personagens como de fate/zero...
Responder
 #42
(06/10/2013, 11:47)martec Escreveu: tento evitar usar fdp... mas não dá quando vejo personagens como de fate/zero...

Como você é fofo martec.  Comical 
Responder
 #43
Gostei desse episódio...Quero saber mais da de cabelo preto logo, visualmente gostei mais dela. Só espero que não vire algo True Tears da vida...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #44
(06/10/2013, 12:57)Hajimee Escreveu: Gostei desse episódio...Quero saber mais da de cabelo preto logo, visualmente gostei mais dela. Só espero que não vire algo True Tears da vida...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Definitivamente vc não conhece WA Icon_lol
Responder
 #45
(06/10/2013, 13:18)Ton Tavares Escreveu: Definitivamente vc não conhece WA Icon_lol

Realmente não conheço. Isso significa que não vai ser irritante como true tears, né?
Responder
 #46
(06/10/2013, 13:28)Hajimee Escreveu: Realmente não conheço. Isso significa que não vai ser irritante como true tears, né?

Veja o primeiro.. terás outra visão de anime de romance Icon_lol
Responder
 #47
(06/10/2013, 13:32)Ton Tavares Escreveu: Veja o primeiro.. terás outra visão de anime de romance Icon_lol

Não dá pra eu ver o primeiro agora... Se for ver, vai ser só em dezembro/janeiro... Até lá já devo ter descoberto se gosto ou não desse estilo aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(06/10/2013, 13:34)Hajimee Escreveu: Não dá pra eu ver o primeiro agora... Se for ver, vai ser só em dezembro/janeiro... Até lá já devo ter descoberto se gosto ou não desse estilo aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu fiz o Blanky ver pelas chamadas do eternal fansub, o sub que fez o anime.. haushuasas

(29/08/2013, 15:19)Ton Tavares Escreveu: Se prepare então pra supresas boas Icon_lol e 
Spoiler: spoiler  
MUITAS TRAIÇÕES 
 Icon_lol.


Eu adorava as chamadas do eternal animes pra apresentar os episodios.. ahsuashasusa

"Morte, traição, atropelamento, traição, crise, traição, falsas acusações, traição, ataque, eu já mencionei traição? Nos episódios finais de White Album, a desgraça domina tudo… ou quase tudo… parabéns Mana-chan!"

"Lançando o projeto não tão ativo. Neste episódio jogaram a me*** no ventilador! Se continuar assim vai ter morte. Devo ver e traduzir o sexto amanhã."
Responder
 #49
(06/10/2013, 13:49)Ton Tavares Escreveu: Eu fiz o Blanky ver pelas chamadas do eternal fansub, o sub que fez o anime.. haushuasas

Vish, tem tanta traição assim? se não for muito bem justificada, vou odiar, com certeza....Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #50
(06/10/2013, 13:53)Hajimee Escreveu: Vish, tem tanta traição assim? se não for muito bem justificada, vou odiar, com certeza....Icon_e_confusedIcon_e_confused

Mais um da turma do martec Icon_lol

Enfim, na minha opinião é bastante justificável mas se vc não gosta de traição então nao veja. Pro bem da sua saúde mental.

Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes