Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #81
(06/10/2013, 19:01)martec Escreveu: White Album eu resumo assim....
é uma história sobre um salafrário, com história em loop eterno e mais enrolado do que qualquer coisa com duas temporadas... Durante a enrolação o protagonista salafrário, fica fazendo cafajestagem por ai...

Sinceramente, arrependo amargamente por ter assistido a segunda temporada... Quero meu tempo de volta.

Ps. Não tem nada ver com White Album 2 que é do tópico. São coisas totalmente diferentes...
Pelo visto eu não vou querer ver o primeiro WA não...Icon_e_confusedIcon_rolleyesIcon_lol

(06/10/2013, 19:02)Ton Tavares Escreveu: Eu gosto tbm de True Tears, pra mim os 2 são otimos. Não vejo pq comparar quem é melhor ou pior. Já revi os 2, mas eu tenho uma afinidade maior com WA.

não gosto nem um pouco de True Tears, única coisa que presta pra mim naquele anime são as cenas do cenário do mar e tals Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(06/10/2013, 19:01)martec Escreveu: White Album eu resumo assim....
é uma história sobre um salafrário, com história em loop eterno e mais enrolado do que qualquer coisa com duas temporadas... Durante a enrolação o protagonista salafrário, fica fazendo cafajestagem por ai...

Sinceramente, arrependo amargamente por ter assistido a segunda temporada... Quero meu tempo de volta.

Ps. Não tem nada ver com White Album 2 que e do tópico. São coisas totalmente diferentes...

Isso que é o mais estranho.. se não gostou pq viu?  Icon_lol É tão dificil deletar?
Responder
 #83
(06/10/2013, 19:11)Ton Tavares Escreveu: Isso que é o mais estranho.. se não gostou pq viu?  Icon_lol É tão dificil deletar?

assisti a primeira temporada então fui até o fim...
só ganhei mais desgosto com a obra...
Responder
 #84
(06/10/2013, 19:06)Hajimee Escreveu: Pelo visto eu não vou querer ver o primeiro WA não...Icon_e_confusedIcon_rolleyesIcon_lol


não gosto nem um pouco de True Tears, única coisa que presta pra mim naquele anime são as cenas do cenário do mar e tals Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Só digo uma coisa.. isso é intriga da oposição Icon_lol

Uma pessoa que acho que tem uma opinião mais neutra sobre isso é o Saito, pergunta pra ele se ele lhe recomenda. Pq como vc viu aqui entre Eu e o Martec é 8 ou 80
Responder
 #85
Mas é um salafrario daora? Se eu simpatizar com ele eu vou esquecer o significado da palavra moral.
Responder
 #86
(06/10/2013, 19:22)Kawaiiara Escreveu: Mas é um salafrario daora? Se eu simpatizar com ele eu vou esquecer o significado da palavra moral.

Pelo que lembro o protagonista chora.. isso conta pontos com vc? Icon_lol
Responder
 #87
(06/10/2013, 19:24)Ton Tavares Escreveu: Pelo que lembro o protagonista chora.. isso conta pontos com vc? Icon_lol

Meh, por que não podem fazer um cafajeste gostoso? Que saco.
Responder
 #88
(06/10/2013, 18:51)Jessi Escreveu: Ao menos ninguém estrupa ninguém.

pode ter tudo, menos estupro? Icon_lol

isso que nem devem colocar as cenas mais fortes no anime de DL...

@"Ton Tavares" acho que não vai ter mta desgraça nesse WA2 não... por isso não devo assistir tb Icon_lol
Responder
 #89
(06/10/2013, 19:22)Kawaiiara Escreveu: Mas é um salafrario daora? Se eu simpatizar com ele eu vou esquecer o significado da palavra moral.

Quer dizer: bishounen e com ar de ser cool.
Responder
 #90
(06/10/2013, 19:45)Thanos Escreveu: Quer dizer: bishounen e com ar de ser cool.

Ela quer protagonista da globo tipo o José Mayer kkkk
Tinha uma época não mto distante que chovia piadas sobre ele na net. Icon_lol

[Imagem: ze%20mayer%20-%20matheus%20cabral%20tv%2...poster.jpg]

[Imagem: jose-mayer.jpg]

[Imagem: 20111215-10MandamentosZeMayer-700x500.jpg]
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes