Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #71
(06/10/2013, 18:33)Thanos Escreveu: Fala de traição como algo reprovável moralmente, mas aposto que vê coisa com coisas que teoricamente são infinitamente mais reprováveis moralmente falando. Tipo aquele Diabolik Wifebeaters Icon_lol (peguei da @Jessi).

Ao menos ninguém estrupa ninguém.
Responder
 #72
(06/10/2013, 18:50)Bawler Escreveu: Acho que ele tá falando de Tari Tari...
True Tears desu HAHA!

pq eu falaria de Tari Tari se quer tem romance em Tari Tari... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(06/10/2013, 15:00)Ton Tavares Escreveu: Hajimee = Martec


Esse é o mesmo argumento do martec Icon_lol
Fazer o que...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(06/10/2013, 15:47)Oiacz Escreveu: Também gosto quando tem esses monólogos. Sem eles, parece que o protagonista não tem personalidade e mais pra frente fica difícil comparar o desenvolvimento dele.

Pelo menos é o que eu acho né Icon_lolIcon_lol

Também acho isso Icon_e_biggrin

(06/10/2013, 18:43)martec Escreveu: só uma coisa a dizer....

TT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
umas mil montanhas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
umas centenas de montanhas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>White Album  Kyuubey  Coolface

Pior que True Tears? Pô @"Ton Tavares" , e tu ainda me recomenda isso? Conseguir ser pior que True Tears é uma tarefa difícil....
Responder
 #74
(06/10/2013, 18:49)Thanos Escreveu: Que o 1 eu concordo. Que o 2 nem de longe. Não tem a profundidade do mesmo. 

não sei aonde tem profundidade no White Album...
Responder
 #75
(06/10/2013, 18:54)Hajimee Escreveu: Fazer o que...Icon_rolleyesIcon_rolleyes


Também acho isso Icon_e_biggrin


Pior que True Tears? Pô @"Ton Tavares" , e tu ainda me recomenda isso? Conseguir ser pior que True Tears é uma tarefa difícil....

Opinião do Thanos, pra mim me agrada muito. Recomendei pra um monte de gente, até agora ninguém reclamou dos que viram.
Responder
 #76
(06/10/2013, 18:56)Ton Tavares Escreveu: Opinião do Thanos, pra mim me agrada muito. Recomendei pra um monte de gente, até agora ninguém reclamou dos que viram.
Desconfiado Quando ver eu confirmo se consegue ser pior que TT ou não... Mas acho difícil ser pior que True Tears...
Responder
 #77
(06/10/2013, 18:58)Hajimee Escreveu: Desconfiado Quando ver eu confirmo se consegue ser pior que TT ou não... Mas acho difícil ser pior que True Tears...

White Album eu resumo assim....
é uma história sobre um salafrário, com história em loop eterno e mais enrolado do que qualquer coisa com duas temporadas... Durante a enrolação o protagonista salafrário, fica fazendo cafajestagem por ai...

Sinceramente, arrependo amargamente por ter assistido a segunda temporada... Quero meu tempo de volta.

Ps. Não tem nada ver com White Album 2 que é do tópico. São coisas totalmente diferentes...
Responder
 #78
(06/10/2013, 18:58)Hajimee Escreveu: Desconfiado Quando ver eu confirmo se consegue ser pior que TT ou não... Mas acho difícil ser pior que True Tears...

Eu gosto tbm de True Tears, pra mim os 2 são otimos. Não vejo pq comparar quem é melhor ou pior. Já revi os 2, mas eu tenho uma afinidade maior com WA.
Responder
 #79
(06/10/2013, 18:56)martec Escreveu: não sei aonde tem profundidade no White Album...

Tu viu só um episódio. Então vai ver, supondo que adaptem o Closing Chapter em um futuro próximo.

Não é uma VN com um dos maiores rankings no erogamescape a toa.
Responder
 #80
(06/10/2013, 19:04)Thanos Escreveu: Tu viu só um episódio. Então vai ver, supondo que adaptem o Closing Chapter em um futuro próximo.

Não é uma VN com um dos maiores rankings no erogamescape a toa.

estou falando de White Album 1 e não de 2...
2 não digo nada do mesmo pq de fato só assisti um ep...
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes