Não sei quanto ao mangá, que vou ler agora. Mas o anime ganho o selo Guilty Crown de qualidade. Um "protagonista" bundão, alguns episódio empolgaram mas no geral foi um experiência chata. Vou ler o mangá que elogiam, pois acho a premissa da história interessante...
(01/10/2013, 11:58)Kairos Aevum Escreveu: Não sei quanto ao mangá, que vou ler agora. Mas o anime ganho o selo Guilty Crown de qualidade. Um "protagonista" bundão, alguns episódio empolgaram mas no geral foi um experiência chata. Vou ler o mangá que elogiam, pois acho a premissa da história interessante...
Protagonista foi determinado quando escolheram o dublador
Eu não sei nem porque ainda contratam esse dublador agourento.
Acho que todos os animes que vi com ele foram fadados ao rape ou final escroto, ou ambos.
(01/10/2013, 21:08)Akaishi Escreveu: Eu não sei nem porque ainda contratam esse dublador agourento.
Acho que todos os animes que vi com ele foram fadados ao rape ou final escroto, ou ambos.
Comenta-se nos quinto dos infernos que ele sofreu uma maldição e desde o ocorrido todos os animes que participa são trollados
(01/10/2013, 21:08)Akaishi Escreveu: Eu não sei nem porque ainda contratam esse dublador agourento.
mas tem exceções...
como:
Issei - High School DxD
Subaru - Ro-Kyu-Bu!
Youto - Hentai Ouji to Warawanai Neko.