Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.991
(30/09/2013, 21:13)Saito Escreveu: @Akaishi adorei o vídeo, todas as referências ficaram ótimas Icon_lol vlw demais o tempo

desse jeito @martec e @jasque iriam adorar

Esse Moisés morre em todos animes que participa
Responder
 #1.992
(30/09/2013, 21:29)Panino Manino Escreveu: Quem lê o mangá e se diz fã de Shingeki não pode aceitar um final idiota como esse e dizer que não muda nada.
O mangá é seco e sem enrolação mas também cuidadosamente pensado e calculado, quando você relê você percebe ele vários detalhes e nuances nas cenas que fazem diferença.
Esse final no mangá foi o fim de um arco, um momento que o autor construiu ao longo de vários volumes, unindo situações e reunindo personagens específicos, em posições precisas, criando um causas e consequências que irá dar origem ao próximo arco. Mexer nisso elimina as causas e inviabiliza as consequências.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: shingeki-no-kyojin-3285325.jpg]


Quem lê sabe que as informações nesse mundo são rigidamente controladas, mudar quem sabe e deixa de saber de algo implode a história.
Como foi que atraíram e armaram armadilha para a Tetéia? Como foi que descobriram e armaram para a Annie? Isso foi feito controlando e filtrando informações.
Acreditam que os líderes da tropa já sabem por alto a identidade de vários titãs?
Mudando tanto um acontecimento tão decisivo, como dar continuidade a história e justificar o que acontece daqui para a frente? Como justificar as decisões dos personagens se excluíram as motivações para suas decisões deturpando-os? 
Foi feito tudo errado, não é possível imaginar como a história pode continuar como continua no mangá depois desses acontecimentos tão diferentes.

quando eu vi esse titã dentro da muralha eu não entendi foi nada, quero saber que droga ele faz ai dentro :/
Responder
 #1.993
(30/09/2013, 21:29)Panino Manino Escreveu: Foi feito tudo errado, não é possível imaginar como a história pode continuar como continua no mangá depois desses acontecimentos tão diferentes.

Sei lá, você fala como se toda a equipe da Production I.G que trabalhou em cima do anime, tivesse feito tudo sem pensar, de qualquer jeito e sem consultar o autor. Com certeza pra chegarem ao que foi o anime, muitas opiniões, ideias e discussões foram feitas. Pode não ter sido perfeito, mas com certeza não foi tão lixo assim.
Responder
 #1.994
caramba @Panino Manino vc ta MTO chato com Shingeki ultimamente, parece torcedor fanático de futebol, calma cara. É só um mangá/ anime, não vai estourar uma guerra mundial por conta disso e com certeza todo o dinheiro que os japas ganharam já fez valer e muito essa empreitada toda.

só rindo com essa história de 'quem se diz fã tem que pensar x ou y' e de preferência concordando com vc né... como se pra ser fã de algo precisasse de carteirinha ou diploma Icon_lol

pode espernear até o fim do mundo, as pessoas vão continuar interpretando as coisas de maneiras diferentes, porque é assim que entretenimento funciona e é um dos motivos de ser interessante. ninguém está com a verdade absoluta. geral odiou e meteu pau na expressão da Annie e veio o autor e trollou dizendo que ficou 'super excellent'.  e agora ateus?

fora que shingeki é um battle shonen, não é nenhum urasawa da vida, não duvido que muito dessa complexidade absoluta que vc enxerga é mais interpretação sua de fanboy que intenção real do autor. tem 50 mil maneiras de retomar do ponto que o anime parou.
Responder
 #1.995
[Imagem: porrada.jpg]
Responder
 #1.996
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Da...nedFOREVER
Responder
 #1.997
(30/09/2013, 23:22)anachan Escreveu: caramba @Panino Manino vc ta MTO chato com Shingeki ultimamente, parece torcedor fanático de futebol, calma cara. É só um mangá/ anime, não vai estourar uma guerra mundial por conta disso e com certeza todo o dinheiro que os japas ganharam já fez valer e muito essa empreitada toda.

só rindo com essa história de 'quem se diz fã tem que pensar x ou y' e de preferência concordando com vc né... como se pra ser fã de algo precisasse de carteirinha ou diploma Icon_lol

pode espernear até o fim do mundo, as pessoas vão continuar interpretando as coisas de maneiras diferentes, porque é assim que entretenimento funciona e é um dos motivos de ser interessante. ninguém está com a verdade absoluta. geral odiou e meteu pau na expressão da Annie e veio o autor e trollou dizendo que ficou 'super excellent'.  e agora ateus?

fora que shingeki é um battle shonen, não é nenhum urasawa da vida, não duvido que muito dessa complexidade absoluta que vc enxerga é mais interpretação sua de fanboy que intenção real do autor. tem 50 mil maneiras de retomar do ponto que o anime parou.

Na boa... this !!!

O cara não é tão foda assim. Nem a Shueisha 'inteira' conseguiu enxergar isso, como vc conseguiu, Panino?
O autor é bom, mas nem tão meticuloso assim.
É claro que ele tem uma equipe por trás que dá uma lapidada e torna o mangá mais complexo. Mas nem tanto assim...
Responder
 #1.998
página 2000 chegou, atras de oreimo por 700 posts, vamos lá ultrapassem
Responder
 #1.999
Que venha a segunda temporada.
Responder
 #2.000
(30/09/2013, 22:50)nightdragoninja Escreveu: Sei lá, você fala como se toda a equipe da Production I.G que trabalhou em cima do anime, tivesse feito tudo sem pensar, de qualquer jeito e sem consultar o autor. Com certeza pra chegarem ao que foi o anime, muitas opiniões, ideias e discussões foram feitas. Pode não ter sido perfeito, mas com certeza não foi tão lixo assim.

Claro que não fizeram de qualquer jeito, tinham motivos para mudar, eu só não gosto deles.
E não acredito que o autor tenha acompanhado de perto, ainda mais que esses japoneses se contentam em se sentirem "honrados" de ter uma obra animada.
Página atrás você pode ver um exemplo de como ele deu uma sugestão para uma cena e o autor fez diferente. Para o autor, "ah, até que ficou legal, gostei der ver animado de qualquer forma", mas não muda que não seguiram o que o autor recomendou por escrito. E é apenas eu reclamando? Não é, muita gente reclamou até quem não leu o mangá.

(30/09/2013, 23:22)anachan Escreveu: caramba @Panino Manino vc ta MTO chato com Shingeki ultimamente, parece torcedor fanático de futebol, calma cara. É só um mangá/ anime, não vai estourar uma guerra mundial por conta disso e com certeza todo o dinheiro que os japas ganharam já fez valer e muito essa empreitada toda.

Quando eu elogiava não era chato.
E não ganhei um centavo desse dinheiro.

(30/09/2013, 23:32)mirukage Escreveu: Na boa... this !!!

O cara não é tão foda assim. Nem a Shueisha 'inteira' conseguiu enxergar isso, como vc conseguiu, Panino?
O autor é bom, mas nem tão meticuloso assim.
É claro que ele tem uma equipe por trás que dá uma lapidada e torna o mangá mais complexo. Mas nem tanto assim...

Não é só impressão não.
Todo mundo constatou isso ao ler, ao ver que o mangá desde o início dava pistas de quem eram os titãs, dos relacionamentos ocultos dos personagens, como a personalidade da Christa, o relacionamento dela com a Ymir, o amor frustrado do Reiner, a ousadia sem irresponsabilidade do Erwin, os comentários de populares que foram cortados, Mikasa que não é tão poderosa quanto pensa e por ai vai.
Os detalhes que definiam quem eram os personagens foram descartados, e isso não faz diferença? Mesmo?
Era por causa desses detalhes que eu gosto do mangá, como gosta do anime sem eles?
Não estou dizendo que o anime todo é ruim, apenas que tem seus pequenos grandes problemas.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes