Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #2.021
Ova

axei esse ova + interessante que muitos episódios do anime ^^ fiquei + curioso pra pegar o manga pra ler do que com o final do anime...  talvez comece  a ler.

Enfim continuar minha maratoda de por ovas em dia xD  de vários animes ^^
Responder
 #2.022
OVA

Episódio deveras interessante.
Gostei de ver o grupo de expedição antes do Eren.
O mais foda foi ver aquele titã falando algumas coisas. Foi assustador Icon_e_surprised
Responder
 #2.023
a mikasa e a melhor de todos.
Responder
 #2.024
Shingeki no Kyoujin

Animação: 9/10
Roteiro: 9/10
Trilha Sonora 10/10
diversão 10/10

Veredito: 9,5
Responder
 #2.025
Quem acha este anime meia boca, razoavel, com personagens duvidosos e rumos inexplicaveis. Tá sem saco de ler o mangá pra confirmar todo seu pessimismo sobre esta obra.. leia aki ..Critico nippon irá te convencer q esse mangá e anime nunca existiu.. Icon_lolIcon_lol um texto enorme de um cara q odeia a obra a tal ponto q leu todo o mangá até onde está atualmente pra provar sua teoria e quer convencer vc a fazer o mesmo Icon_lolIcon_lol e fazer os futuros navegantes q entraram nessa jornada pular do barco.

Ri bastante da analise dele, como não gosto dessa obra, concordo 100% Icon_lolIcon_lol agora vão até o final pq o texto é extenso..e essa aki foi boa Icon_lol

"Agradeço de coração aos que chegaram até o final, e se eu convenci apenas um de vocês a não embarcarem nessa jornada, minha missão foi cumprida. "

http://www.elfenliedbrasil.com/2014/02/s....html#more
Responder
 #2.026
rezumo do posto

[Imagem: 1tb8nNu.jpg]
Responder
 #2.027
(26/02/2014, 01:12)Ton Tavares Escreveu: Quem acha este anime meia boca, razoavel, com personagens duvidosos e rumos inexplicaveis. Tá sem saco de ler o mangá pra confirmar todo seu pessimismo sobre esta obra.. leia aki ..Critico nippon irá te convencer q esse mangá e anime nunca existiu.. Icon_lolIcon_lol um texto enorme de um cara q odeia a obra a tal ponto q leu todo o mangá até onde está atualmente pra provar sua teoria e quer convencer vc a fazer o mesmo Icon_lolIcon_lol e fazer os futuros navegantes q entraram nessa jornada pular do barco.

Ri bastante da analise dele, como não gosto dessa obra, concordo 100% Icon_lolIcon_lol agora vão até o final pq o texto é extenso..e essa aki foi boa Icon_lol

"Agradeço de coração aos que chegaram até o final, e se eu convenci apenas um de vocês a não embarcarem nessa jornada, minha missão foi cumprida. "

http://www.elfenliedbrasil.com/2014/02/s....html#more

só digo uma coisa...essa pessoa que escreveu esse texto é um psicopata
Responder
 #2.028
(26/02/2014, 14:29)z.e.t Escreveu: só digo uma coisa...essa pessoa que escreveu esse texto é um psicopata

eu sinto um misto de pena e fascínio por pessoas que conseguem se dedicar tanto assim às coisas que odeiam

e sendo que pra ele:

ler um mangá ruim é igual ser uma dona de casa que apanha do marido
shingeki foi pior pro japão que a bomba atomica
e fez ele perder a fé na cultura japonesa (que nos entregou boku no pico, mas pelo visto crianças transando não são tao ofensivas quanto gigantes pelados)

ééé.... psicopata se aplica
Responder
 #2.029
(26/02/2014, 01:12)Ton Tavares Escreveu: Quem acha este anime meia boca, razoavel, com personagens duvidosos e rumos inexplicaveis. Tá sem saco de ler o mangá pra confirmar todo seu pessimismo sobre esta obra.. leia aki ..Critico nippon irá te convencer q esse mangá e anime nunca existiu.. Icon_lolIcon_lol um texto enorme de um cara q odeia a obra a tal ponto q leu todo o mangá até onde está atualmente pra provar sua teoria e quer convencer vc a fazer o mesmo Icon_lolIcon_lol e fazer os futuros navegantes q entraram nessa jornada pular do barco.

Ri bastante da analise dele, como não gosto dessa obra, concordo 100% Icon_lolIcon_lol agora vão até o final pq o texto é extenso..e essa aki foi boa Icon_lol

"Agradeço de coração aos que chegaram até o final, e se eu convenci apenas um de vocês a não embarcarem nessa jornada, minha missão foi cumprida. "

http://www.elfenliedbrasil.com/2014/02/s....html#more
Foi um das melhores piada que li nos últimos dias Icon_lol
Responder
 #2.030
(26/02/2014, 14:47)anachan Escreveu: eu sinto um misto de pena e fascínio por pessoas que conseguem se dedicar tanto assim às coisas que odeiam

eu sinto mais é pena, ele levou muita a sério seu ódio
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes