Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #571
(23/09/2013, 23:56)nogoro Escreveu: Fui o único que gostou do final de Dexter?

Nossa, eu odiei o final... assisti agora.

Spoiler:  
Hannah é completamente sem sal sem açúcar, péssima atriz (claro na minha opinião) e o Dexter deixou a "familia" em Buenos Aires e foi trabalhar de lenhador... PRA QUE ? Com a desculpa que ele machuca quem ama, isso é falta de sensatez de pesamento crítico de responsabilidade(o Dexter não era assim parece que ele deixou de lado a razão e foi pra fazer merda). Agora com a Deb eu gostei muito do papel dela mas achei certo ela ter acabado "semi morta" ela não usava a razão pra praticamente nada... Mas bem isso é só minha opinião ^^
 #572
Spoiler: dex  
Eu jurava que ele morreria no final, já ia até comemorando, quando vi que tinha alguns minutos... aí ele me surge fantasiado de urso... mas só dele não ter ido pro paraíso argentino dele já gostei. Agora, sem a Hanna ele certamente sente a necessidade de sair limpando onde ele passar com toda aquela lenha.



SOA 6-03.
Spoiler:  
Até o Clay faz algo decente quando quer. Jax já entregou o Tig. Excluindo o lance do começo com a Donna eu até gostava dele.

Esse Marshall é um merda mesmo, agora resolveu incriminar o Nero pelo assassinato cometido por ele. Já é o personagem mais estranho da série.

Só ver o que o Bobby está aprontando agora.



Vendo Vikings, bem melhor do que eu esperava. Deveria caçar logo livros de história sobre povos nórdicos...
 #573
Finale de Breaking Bad foi sensacional, só isso a dizer.
 #574
(30/09/2013, 13:11)JoaoZangetsu Escreveu: Finale de Breaking Bad foi sensacional, só isso a dizer.

Foi muito bom mesmo. Não teve pontas soltas.

Mas os dois episódios anteriores achei o ponto alto da série. O final foi meio previsível, e acho que poderia ter ousado um pouco mais. Mas nem reclamo disso, já que é difícil ter um final satisfatório como este.

Única coisa que faltou no final

[Imagem: tumblr_mtxc2lBkJF1qlkgjqo1_1280.jpg]
 #575
(30/09/2013, 13:21)Thanos Escreveu: Foi muito bom mesmo. Não teve pontas soltas.

Mas os dois episódios anteriores achei o ponto alto da série. O final foi meio previsível, e acho que poderia ter ousado um pouco mais. Mas nem reclamo disso, já que é difícil ter um final satisfatório como este.

Sim, eu fiquei pensando nisso, mas eu acho que um dos motivos do Vince Gillian ter acabado aqui mesmo com tamanha popularidade é pra série se manter no seu objetivo principal, ou seja, "se manter no chão" ou "Essa é a historia que eu queria contar, nada mais", então faz sentido ele não querer arriscar em algo maior.
Citar:
Única coisa que faltou no final

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mtxc2lBkJF1qlkgjqo1_1280.jpg]




Spoiler:  
[Imagem: FEvIMCs.gif]
 #576
FINAL FODA PRA KRALHO DE BREAKING BAD !!!

porra agora vo ter q achar outro seriado fodao pra ver
 #577
http://instagram.com/p/e4hEivku0j/#

O cara deve estar lá até agora.
 #578
não se preocupem, barriga começou a roncar e o Huell já saiu fazer um lanchinho.

Spoiler: sons of anarchy 04  
KRL KRL KRL FINALMENTE O OTTO CONSEGUIU MORRER. Não contente ainda se livra do Marshall com a lâmina que o Clay arrumou. Bom que o Roosevelt notou que era armação dele pra cima do Migu Nero, só ver como ele vai provar.

No fim Mark só queria testar o Jax, Tig voltou inteiro, menos mal.

Irlandês viado além de matar o gordão e o outro ainda desmembrou eles, acho que nunca ninguem mereceu tanto ser morto quanto esse adorável senhor. Icon_e_sad
 #579
X-Files
Paper Hearts continua sendo a melhor coisa que Vince Gilligan.
Sé for levar em consideração a safra recente dele.



Breaking Bad
O final ficou um pouco abaixo do que poderia ter sido..... Mas foi decente sé compara com a logística dele nos anos 90.
Icon_rolleyes 
 #580
Breaking Bad é uma serie excelente pelos mais diversos motivos.

Mas um dos aspectos que eu gostava pra caramba dela eram eles cuidando dos "problemas do cotidiano". O rombo da banheira (sensacional), o episodio da mosca, a vez que o Jesse deixou eles no meio do nada sem agua e sem gazolina, os planos do Saul... eu podia assistir por anos a fio uma serie so disso e ainda achar a melhor serie do planeta (é, eu sei que na pratica isso seria uma linha de roteiro insustentavel, so to comentando que seria legal na teoria).

Also, melhor cena de abertura de uma serie dramatica de todos os tempos:

Páginas (104): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes