Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #581
SOA s6e05.

Spoiler: monólogo sobre os filhos da anarquia, parte cinco  
Eu JURANDO que nada aconteceu no episódio, só uma morte de um irlandês random, e então logo quando Roosevelt provavelmente prenderia o Nero até conseguir provar que foi armado a um minuto do final, todos correm pra fora do clube, e a porra explode. Precisa chover sangue verde irlandês, e precisa ser logo.
 #582
O terceiro episódio de Agents of SHIELD, foi bem interessante, pararam um pouco com as citações e piadas, e o desenvolvimento foi melhor focado. A serie está melhorando..
 #583
Estou atrasado com Dexter.

Comecei em outubro e estou no S08E04 Icon_e_biggrin
 #584
Supernatural, começou a 9° temporada.
 #585
Assisti ao S03E01 de American Horror Story, gostei muito!
Não vi as outras temporadas, mas vou acompanhar essa. Depois volto nas outras.
 #586
The Newsroom (primeira temporada)
Excelente mesmo tento alguns problemas que tudo que evolve o Sorkin acaba manifestando
Esta muito longe de ter merecido criticas tão ruins....  


West Wing (segunda temporada)
Talvez figure entre um dos ápices na historia da TV... Sendo o episodio Two Cathedrals sendo o apogeu.


Buffy  (Quarta temporada)
Bem aquém da qualidade da segunda e da terceira mas tem alguns momentos interessantes quando decidiram quebrar as regras e decidiram homenagear Twin Peaks.


Twin peaks (Segunda temporada)
Tem uma parte que e horrível mas um vários dos melhores momentos da carreira do Lynch  e do que uma seria de Tv podem proporcionar figuram nesta "estação".... De 22 episódios 15 entrariam nessa categoria.

Esta muito longe de ser um numero ruim.


Angel (quinta temporada)
Teve um dos melhores finais que uma seria pode ter e conseguiu mostrar o  Joss Whedon  sendo  engraçado e ao mesmo tempo sombrio como ela jamais conseguiria demonstrar na sua carreira de diretor e roteirista novamente.
 #587
Sobre SOA...

Spoiler:  
Muita coisa "feliz" acontecendo, prevejo uma merda muito grande que vai quebrar as pernas de todo mundo.

Btw.. so eu notei que o Clay provavelmente NAO esta se redimindo e só esta manipulando todo mundo? Aquela parada WTF da Gemma na prisao deixou na cara isso... LoL
 #588
Estou Assistindo 

How i met your Mother 7 th season
Breaking Bad - 4th season
House Of Cards - 1st Season -> Tirei meu chapeu pra essa
The X Files -> 1st Season
Game Of Thrones -> 3rd Season
 #589
(20/10/2013, 22:34)Heisenberg Escreveu: Sobre SOA...

Spoiler:  
Muita coisa "feliz" acontecendo, prevejo uma merda muito grande que vai quebrar as pernas de todo mundo.

Btw.. so eu notei que o Clay provavelmente NAO esta se redimindo e só esta manipulando todo mundo? Aquela parada WTF da Gemma na prisao deixou na cara isso... LoL

Clay só é bom morto.
 #590
Estou assistindo:

Arrow - season 2
Boardwalk Empire - season 4
Family Guy - season 12
Homeland - season 3
Marvels Agents of S.H.I.E.L.D - season 1
Person of Interest - season 3
The Big Bang Theory - season 7
The Simpsons - season 25
The Walking Dead - season 4
Páginas (104): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes