Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #551
(01/08/2013, 20:42)Aiolia Escreveu: Há muito tempo que não postava neste fórum Mellow

Acabei de ver há poucos dias How i Met Your Mother. Enquanto espero pela 9ª e última temporada vou ver a série Seinfeld, que é também de comédia. 

São ambas excelentes séries com actores fantásticos. Aconselho a toda a gente que gosta de séries de comédia.

Neste momento também estou a ver Game Of Thrones. Estou no 7º ep. da 2ª temporada. Espero acabar a série em poucos dias, porque estou a planear ver mais algumas neste Verão (Sou de Portugal Tongue).

Se gosta de Seinfeld veja também Curb Your Entushiasm que é do co-criador e o cara que escreve os episódios de Seinfeld. É uma série onde ele interpreta ele mesmo, Larry David, uma versão ficcional da vida dele como escritor. É muito engraçada.
 #552
Obrigado pela sugestão. Vou dar uma vista de olhos Smiley2



Já agora, alguém me sabe dizer um site em que se possa ver séries/filmes online, legendadas em br/pt?
 #553
(01/08/2013, 20:53)Aiolia Escreveu: Obrigado pela sugestão. Vou dar uma vista de olhos Smiley2



Já agora, alguém me sabe dizer um site em que se possa ver séries/filmes online, legendadas em br/pt?

Normalmente não tem sites que possa ver online, em streaming. Só fazendo o download mesmo. Pelo menos não conheço um site assim.
 #554
Um site português muito bom do tipo que eu falei é o wareztuga. É lá que vejo a maior parte dos filmes e séries. É realmente muito bom.
 #555
The Wonder Years

Envelheceu bem... Tem alguns episódios que lidam com temas ainda validos... Diferentes de outras series que ficaram completamente datadas. 
(01/08/2013, 20:47)Thanos Escreveu: Se gosta de Seinfeld veja também Curb Your Entushiasm que é do co-criador e o cara que escreve os episódios de Seinfeld. É uma série onde ele interpreta ele mesmo, Larry David, uma versão ficcional da vida dele como escritor. É muito engraçada.
Essa serie nunca foi tão boa quanto o piloto... Com exceção do retorno de Seinfeld.
 #556
(01/08/2013, 21:12)transmetropolitan Escreveu: The Wonder Years

Envelheceu bem... Tem alguns episódios que lidam com temas ainda validos... Diferentes de outras series que ficaram completamente datadas. 
Essa serie nunca foi tão boa quanto o piloto... Com exceção do retorno de Seinfeld.

Ela tem uns episódios fracos e repetitivos no meio, mas tem alguns que são muito bons.
 #557
Estou assistindo Breaking Bad. Era para eu começar a S05 hoje, mas fiquei enrolando e não deu.
 #558
Acompanho: Under the Dome, Vikings, Da Vinci's Demons, Boardwalk Empire, Arrow.

Aguardando ansiosamente: retorno de Breaking Bad  (Yo, Mr.White is back, BITCH!!)
 #559
Agora que Breaking Bad voltou aproveitei para maratonar a primeira metade da Season 5. A série tá muito foda e se continuar assim vai acabar muito bem.
 #560
Estou assistindo o Além da imaginação antigão

Até agora os melhores foram o episódio do vendedor(o que aparece a morte) e o do hipocondríaco
Páginas (104): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes