Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
Eu vi algumas cenas do episódio 2, é bem quente.
Responder
eu veria por ter vampiros, tem algo a ver com vampiros de verdade pelo menos ?

se fosse sobre lolis vampiras ja era o meu favorito Icon_lol

alias um slice de lolis vampiras seria muito bom
Responder
No 2° episodio já começa os ataques??? Ela resiste pelo menos?? Icon_lol
Responder
Assisti os dois episódios desse anime apenas para conferir e minha reação foi: QUE PORRA É ESSA!? Icon_eek

Dropado, uma história com uma garota sendo abusada sem nenhum contexto não faz o meu estilo.
Responder
Bom, apesar de eu ter um gosto meio random, vi esses 2 episodios apenas por curiosidade... E parece que ela ao longo de todos os episodios vai ser ''violentada'' (ou não) por cada um em diferentes episodios... Nesse foi o, acho que é Ayato, e várias e varias vezes, até quando ela foi jogada na piscina (ele parece ter um passado bem tenso...) e ele deu um beijo na Yui, achei que poderia mudar (um pouco pelo menos) mas não, o ataque continuou até mesmo na piscina...

E a proxima rota, ou personagem é aquele loirinho que sempre fica de fone...
Responder
(24/09/2013, 19:10)uuvine Escreveu: eu veria por ter vampiros, tem algo a ver com vampiros de verdade pelo menos ?

se fosse sobre lolis vampiras ja era o meu favorito Icon_lol

alias um slice de lolis vampiras seria muito bom

Eles chupam o sangue adoidado e tem que estudar a noite. Pra mim ta ótimo, além deles não darem a minima pra menina, só vem ela como um lanche

Ah e tem um bonus: Eles não brilham.
Responder
(25/09/2013, 19:31)Kawaiiara Escreveu: Eles chupam o sangue adoidado e tem que estudar a noite. Pra mim ta ótimo, além deles não darem a minima pra menina, só vem ela como um lanche

então não é tão ruim quanto eu imaginava, talvez eu de um conferida
Responder
(25/09/2013, 19:31)Kawaiiara Escreveu: Eles chupam o sangue adoidado e tem que estudar a noite. Pra mim ta ótimo, além deles não darem a minima pra menina, só vem ela como um lanche

Vampiros não estudam.. eles não segue a lógica a humana. Icon_lol
Responder
(25/09/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: Vampiros não estudam.. eles não segue a lógica a humana. Icon_lol

Realmente não estudam já que matou aula pra ficar bebendo o sangue da mina.
Responder
(25/09/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: Vampiros não estudam.. eles não segue a lógica a humana. Icon_lol

mas só por eles não brilharem e não serem "vegetarianos" ja é algo bom.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes