Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #81
Eu ia postar isso @uuvine Icon_lolIcon_lol
Responder
 #82
"Vou ter todas as suas primeiras vezes"

Senti um pouco de pena da menina nessa hora...
Responder
 #83
É concorrencia demais, isso será impossivel Icon_lolIcon_lol

Bem que ele poderia se livrar dos outros Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Mas pelo menos o pescoço, foi ele que fez a estreia...
Responder
 #84
assisti, e to tentando entender a lógica desse anime, vou droppar, é demais pra mim Icon_lol
Responder
 #85
(24/09/2013, 17:41)anachan Escreveu: tá precisando ver as coisas certas hein Icon_twisted
esse episódio é tão easy mode...


a tomoko já deve ter zerado todas as rotas do jogo e ouvido todos os drama cds mesmo Icon_lol

mas como a @Kawaiiara disse, é realmente mais vampírico que Crepúsculo, onde todo mundo é herbívoro e 'humano'. Aliás esse anime poderia se passar no cenário de Vampiro A Máscara... uma versão light de um bando de Sabás e tal. Em vez de panqueca, deviam chamar ela de saco de sangue, daí seria totalmente in-game.

Confesso que gostei do shota de cabelo roxo que tem síndrome.

Eu contei a quantidade, não intensidade.

Ouvindo a abertura. Como esses caras cantam mal Icon_lol
Responder
 #86
Esse é daqueles dark & edgy tipo Slipknot, Hora do Pesadelo ou Elfen Lied? hu@
Responder
 #87
(26/09/2013, 03:06)Night Escreveu: Esse é daqueles dark & edgy tipo Slipknot, Hora do Pesadelo ou Elfen Lied? hu@


nah, são só dubladores talking dirty things pra uma mary sue na pele de personagens vampiros sádicos bishonens

e claro, eles vão pra escola, pq não importa se vc é vampiro, monstro, alien, lobisomem, diabo, ou deus, se vc tá num anime vc vai pra escola
Responder
 #88
(26/09/2013, 03:06)Night Escreveu: Esse é daqueles dark & edgy tipo Slipknot, Hora do Pesadelo ou Elfen Lied? hu@

Até parece.
Responder
 #89
(26/09/2013, 12:42)anachan Escreveu: nah, são só dubladores talking dirty things pra uma mary sue na pele de personagens vampiros sádicos bishonens

épico
Responder
 #90
Eu acho que teve gente que viu com as expectativas erradas hu@
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes