Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #191
Ninguém esperava por batalhas em Kami Nomi zo Shiru Sekai, e eis que elas aconteceram...
O anime continua a surpreender positivamente.
Responder
 #192
EP10

Pensei que focaria na Ayumi...
mas a Haqua acabou levando o ep...
de toda forma ta ficando muito interessante...
acho que e a temporada que mais estou gostando dessa série...
Responder
 #193
achei essa virada da Aqua um jeito do autor 'salvar' a historia.
de resto, a cena do grande Conquistador com uma na cama e outra tocando uma musiquinha, foi a coisa mais epicamente fodastica q ja vi, rsrs

kami nomi ta simplesmente, muito bom!
Responder
 #194
Ep.09 e 10

A rejeição da Chihiro pelo Katsuragi teve um impacto menor do que no mangá.
Acredito que seja pela velocidade das cenas.
Não estava lembrando muito das cenas da Vintage capturando as deusas até que a Haqua apareceu. Aí sim eu me recordei dessa parte.
Responder
 #195
11

Sensacional as formas do Katsuragi conquistar a Ayumi, foda foda foda

[Imagem: jjKkTEE.jpg]


E lá vem bomba!!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

[Imagem: ix9TmrD.jpg]
[Imagem: hiYob9g.jpg]


Melhor episodio da temporadaaaaaaaaaaaa, meu pai.. eu passei mal assistindo Icon_lol foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda  foda foda foda foda  foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda

Pq esse anime não tá pau a pau com Uchoten aqui no fórum, pq tá simplismente em outro nivel. DIVINO!!!!
Responder
 #196
EP11

muito bom o ep...
Ayumu... Wub Love
sem mais... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #197
Eu tinha esquecido essa parte do casamento deles xD, não lembrava que ela levava ele pra conhecer os pais dela e tudo +
próximo episodio é ultimo.. infelizmente. =/
Responder
 #198
Como está adaptação? sofreu muito rape ou dá para assistir e curti o anime?
Responder
 #199
(17/09/2013, 13:49)chriss Escreveu: Como está adaptação? sofreu muito rape ou dá para assistir e curti o anime?

Ta muito de boa a adaptação, um pouco corrido, mas esta bem legal e tb n sofreu tanto rape assim.
Responder
 #200
Primeira vez que acho que a voz tsundere cai tão bem em um personagem como na Ayumu nessa temporada, se superou e mto.

Shana, Loise, Taiga e outros perdem de lavada pra Ayumu da mesma dubladora. Essa combinou perfeitamente e melhor, não ficou irritante rsrs
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes