Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #201
(18/09/2013, 15:01)Ton Tavares Escreveu: Primeira vez que acho que a voz tsundere cai tão bem em um personagem como na Ayumu nessa temporada, se superou e mto.

Shana, Loise, Taiga e outros perdem de lavada pra Ayumu da mesma dubladora. Essa combinou perfeitamente e melhor, não ficou irritante rsrs
Mas melhor personagem dela ainda é o Al de FMA Icon_lol
Responder
 #202
(18/09/2013, 15:21)chriss Escreveu: Mas melhor personagem dela ainda é o Al de FMA Icon_lol

Mas ali a voz ficou irritante. Icon_razz
Responder
 #203
(18/09/2013, 15:27)Ton Tavares Escreveu: Mas ali a voz ficou irritante. Icon_razz
Nem ficou. não acho a voz dela irritante na Taiga nem na Shana eu adoro os Urusai delas a loise eu não conheço então não faz diferença Icon_lol E no Al unica coisa que poderia incomodar seria o Oni-chan ou Nii-san nem lembro mais como ele chamava o Ed Icon_lol
Responder
 #204
(18/09/2013, 15:30)chriss Escreveu: Nem ficou. não acho a voz dela irritante na Taiga nem na Shana eu adoro os Urusai delas a loise eu não conheço então não faz diferença Icon_lol E no Al unica coisa que poderia incomodar seria o Oni-chan ou Nii-san nem lembro mais como ele chamava o Ed Icon_lol

Vc precisa ouvi a Ayumu então, depois dessa perfomace, as outras virou passado.
Responder
 #205
(18/09/2013, 17:36)Ton Tavares Escreveu: Vc precisa ouvi a Ayumu então, depois dessa perfomace, as outras virou passado.
Vou baixar o ep só para ver então Icon_lol
Responder
 #206
Na verdade a melhor performance dela é a Shannon de Umineko.
Responder
 #207
(18/09/2013, 18:28)Thanos Escreveu: Na verdade a melhor performance dela é a Shannon de Umineko.
Sabia que você ia vir dizer sobre a performance dela em alguma VN Icon_lol
Responder
 #208
Ep 12

Final meio corrido, mas muito bom

Gostei do episódio, dá uma tristeza pela Chihiro, acho que se tivessem dado mais tempo para o episódio teriam dado mais força para a personagem, mas mesmo assim, ela roubou cena no decorrer do arco.

Antes ela era a personagem que ia atrás de quem brilhava, agora as pessoas que brilhavam estavam ao lado dela. Nesses últimos episódios ela incrivelmente roubou cena, e creio do fundo da alma que ela é a parceira ideal para o Keima (sim, eu sei que no mangá ela teve pouca participação depois disso.., já me deram esse spoiler), mas gostei bastante do encerramento, o show foi legal! e o anime muito bom também
Responder
 #209
Boa temporada, não muito diferente do que eu esperava quando anunciaram o arco.

Única coisa ruim é terem pulado algumas conquistas, apesar de terem feito o da Tenri antes.
Responder
 #210
vo ver u.u
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes