Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #181
no manga eu fiquei com muita pena tb da Chihiro, vendo animado assim eu fiquei com mais pena ainda pqp
Responder
 #182
Nossa, que tristeza, eu era da opinião que a chihiro era perfeita para o Keima. E a interação dele com ela sempre foi interessante, visto que ela foi uma das poucas heroínas que ele agiu como ele mesmo na "conquista" (já que no caso ela se apaixonou por ele naturalmente).

Acho legal que o Keima agiu como um cafajeste, tudo como planejado, e, apesar da natureza fria do mesmo, parece ter sido MUITO doloroso dar um fora nela, as vezes pensando de maneira moralista parece que dá para criticar muito o rumo que o Keima tem que sempre seguir no anime, mesmo que seja contra a vontade dele, mas ele foi muito bem feito, ao ponto de ser possível sentir que ele não consegue ter o sangue frio para cumprir seus planos com perfeição

Episódio triste, acho bem improvável que as coisas andem bem agora que ele queimou o filme com a Ayumi.
Responder
 #183
O Keima pegou pesado com a Chihiro, hein? Tudo bem que a prioridade seja a reunião das Deusas; só não precisava ser tão "cafajeste" Icon_lol

 No mais, o anime continua excelente!
Responder
 #184
Ainda, não vi o episódio, mas no mangá eu fiquei com muita raiva dessa parte. Foi tenso demais.

Mas, não sei se o episódio mostrou isso (se não será nos próximos) mas o Keima ficou malzaço com isso.
Responder
 #185
Essa é uma parte eu afeta ele pra caramba, ainda mais agora no manga tudo consequência disso ai
Responder
 #186
(03/09/2013, 22:37)nando3d Escreveu: Ainda, não vi o episódio, mas no mangá eu fiquei com muita raiva dessa parte. Foi tenso demais.

Mas, não sei se o episódio mostrou isso (se não será nos próximos) mas o Keima ficou malzaço com isso.
mostrou sim, acho que alguém até comentou aew
deu pra sentir que dessa vez ele fez o racional com um peso na consciência, se perguntando se era mesmo o certo e o que ele estivera fazendo até agora, só não sei o quanto ele vai mudar por isso
Responder
 #187
EP09

fiquei um pouco com pena da Chihiro...
Mas com isso finalmente teremos ep dedicada a Ayumi Wub Love ... pelo menos assim eu espero...
Responder
 #188
Ep 10, que clima sério. Não esperaria por batalhas em Kaminomi, mas foi legal, só agora deu para ver que a Haqua era alguma coisa.

Agora veremos como Katsuragi vai terminar tudo isso!
Responder
 #189
Mto bom mesmo, achei sensacional este episódio, aconteceu praticamente de tudo nele.

Katsuragi arrastando a Chihhiro pra todos os lado foi bem engraçado.

Como disse antes, essa pra mim tá sendo a melhor temporada de longe, nunca me empolguei tanto nessa franquia como agora.
Responder
 #190
episódio foi realmente muito bom, mas ainda com clima de presságio
o próximo promete ser bem épico, ainda mais porque eu gosto bastante da ayumi
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes