Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #171
Ep 07.

Nossa eu ri demais nas cenas da cama, até eu estou confuso qual das duas possui a deusa, a confissão me deixou com dúvidas.
No aguardo pelo próximo.
Responder
 #172
(20/08/2013, 12:17)rktales Escreveu: Ep 07.

Nossa eu ri demais nas cenas da cama, até eu estou confuso qual das duas possui a deusa, a confissão me deixou com dúvidas.
No aguardo pelo próximo.

Essa dúvida vai aumentar um pouco mais pra frente, a resposta vai vir de uma maneira bem inesperada.
Responder
 #173
caramba... esse episódio 7 foi realmente surpreendemente melhor do que eu esperava o.o
e eu gostei muito do feeling no final, to adorando essa temporada mais séria de kaminomi
Responder
 #174
EP07

gostei do ep...
principalmente da Ayumi... Wub Love
Responder
 #175
Ep.05, 06 e 07

Não curto muito a Yui, mas vale a pena a parte dela por causa do Keima trap Icon_lol
A Shiori é minha heroína favorita de Kami Nomi. Ela é tão fofinha. Gosto do jeito tímido dela.
Agora o lance da Ayumi e da Chihiro é bastante complicado.
Esperem por episódio tensos daqui pra frente.
Responder
 #176
Ep 8

Nuoooosssa, isso foi muito bom, muito bom, antes achava Kami Nomi um romance genérico pela rapidez dos arcos... mas esse arco das Deusas tá dando continuidade a tudo e to vomitando mil e um arco iris (aposto que o Keima também)
Responder
 #177
Ep 07 - 08 

Foi mto legal esse ep 7, senti a tensão no ar todos os 3 no quarto kkkk

Vamos lá.. que coisa mais controversa... INSTITUTO ADMINISTRATIVO DA PAZ DO INFERNO, cuma?? Icon_lolIcon_lol

Tão engraçado as deusas brigando pelo katsuragi, coitadas.. isso já virou poligamia a mto tempo kkkk

Cara, o andar do ep 8 tá incrivel, Chihiro partindo pro ataque no final foi bem legal. E a Haqua tá enrascada!!

[Imagem: 0krWoLJ.jpg]


Me digam.. Nikaido é a culpada ou não de tdo??

[Imagem: oTQssfR.jpg]

Quanto mais passa, mas eu tou querendo votar em Kami nomi pra melhor da temporada... Icon_e_biggrin
Responder
 #178
Ep.08

É bem divertido ver as donas do anime brigando a tapa pelo Katsuragi.
As cenas com a Chihiro são muito boas, eu gosto dela, mas...
Responder
 #179
EP08

Haqua ferrou legal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
agora quero ep dedicada a Ayumu...
Chihiro ta levando a melhor parte... lol...
Responder
 #180
Ep 09

Simplismente o melhor episodio da temporada, eu nunca tive tanta pena de uma personagem desse anime como agora, o Keima deu um fora na Chihiro que doeu só vendo.

[Imagem: 5iROtRL.jpg][Imagem: P6jXeYl.jpg]

Tenri e sua deusa teve seu momento diva no episodio e a Elsie voltando mais a tela.

[Imagem: mxngF4l.jpg]
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes