Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #211
adoro a ayumi, mas também acho que a chihiro seria uma companheira melhor pro keita
e caramba, a chihiro foi linda como nunca no final do show

temporada ótima, fico imaginando que não tem como ter outro arco tão bom quanto esse... mas espero que o autor dê um jeito de ainda me surpreender xD
Responder
 #212
Nossa, cortaram tantas coisas que nem sei no que vai dar. Essa temporada era pra ter sido o ápice da série mas ficou bem anticlimax, devido as resumidas que deram na trama! Se vai fazer sucesso ou não, vai ser um grande mistério.

É mais provável que os produtores prefiram lançar a serie spin-off da kanon do que outra temporada. O manga está bem longe já, dá pra fazer fácil mais umas duas temporadas de kami seguindo esse estilo resumido aí que eles adotaram, mas acho que não vao querer fazer isso se a serie nao for bem nos DVDs/blu-ray
Responder
 #213
agora fiquei querendo ver um resumo das principais mudanças...
pode ser @Bruno Jordani ? ou algum outro que se ache capaz rsrs
Responder
 #214
(24/09/2013, 18:42)Saito Escreveu: agora fiquei querendo ver um resumo das principais mudanças...
pode ser @Bruno Jordani ? ou algum outro que se ache capaz rsrs

Sorry my friend, tou no episódio 7 ainda e não terei tempo pra assistir até o FDS. Icon_e_sad

Se não fizerem um resumo pra tu até lá, eu faço. Icon_e_biggrin
Responder
 #215
EP12 - END

final bem corrido e previsível...
fiquei com pena da Chihiro...
no mais foi temporada bem interessante...

agora esperar por ep extra...
Responder
 #216
12 Final


Que massa o final, gostei bastante, Chihiro nesse episodio estava espetacular, foda!!

Ainda continuo dizendo que pra mim essa temporada foi a melhor da serie, as anteriores faltava algo pra embalar, já nessa teve tdo que esperava e mais um pouco.
Responder
 #217
Ep.11 e 12 Final

Não vi os episódios por completo, apenas passe rapidão e vi o final.
Foi dentro do esperado.
Engraçado que de todas as adaptações de mangá para anime, essa foi a que eu mais achei que não era necessário ter visto.
A saga das deusas é legal, tem um padrão superior as temporadas seguintes. Foi nessa temporada que vimos um pouco mais dos sentimento das garotas como também do Keima. Seria interessante uma quarta temporada, tendo em vista que do que eu vi do mangá, está sendo a melhor saga no momento.

Nota 7,0.
Responder
 #218
ainda não enjoei de ouvir a op rsrs
eu rio com a duração das ops de kaminomi, essa mesmo... 12:52 kkk embora eu preferisse que a música seguisse o ritmo da op tv size até o fim
Responder
 #219
Enfim. Deu merda com meu tempo livre de 1 mês pra cá e só terminei de assistir hoje.
A adaptação ficou muito boa como um todo. Minhas críticas negativas são a respeito da direção criativa tomada em algumas cenas, mas isso cabe ao mangá. O final do Goddess Arc foi um dos momentos mais anti-climáticos que já tive o desprazer de ver numa série.

Eu cheguei a ler um pouco do Jupiter's Arc, justamente por esperar acumular capítulos. Provavelmente comece a ler quando sobrar tempo. Sairá algum OVA?
Responder
 #220
Alguém pode me ajudar? Eu comecei a ver hoje essa temporada, já vi a primeira e a segunda. Porem, vendo o primeiro episódio, parece que teve uma temporada entre elas que eu não vi, ondem aparecem Deuses e etc.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes