Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(04/09/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: Hinata desde o início que era mais bonita que a Sakura, nem vem. E pelo menos ela serviu como ponto chave pro Naruto ficar putão contra o Pain( pra depois ter aquele final ridículo)
Ino é a mesma que ajudou em vários planos, mais do que a Sakura Coolface
E quando focam em só 2 ainda fazem mal Icon_lolIcon_lolFacepalm

Eu acho ao contrario... Classico : loli Sakura >>> loli Hina Agora mudou HAHA! O tosco mesmo foi esquecer a declaração da Hinata que foi bem antes dele se transformar... Facepalm

Não me lembro disso Coolface

Isso é verdade... Icon_lol

Mas até que estou gostando do que está acontecendo ....
Responder
(04/09/2013, 16:43)Hajimee Escreveu: Não tenho Hate com ela, é só fato que ela é inútil. Única coisa que ela fez na série toda foi ser marionete pra velhinha Icon_rolleyesIcon_rolleyes
E sobre o Kurama: Ou então foi só uma tentativa ridícula do Kishimoto pra ver se melhorava  a série. Obviamente, só piorou Icon_rolleyes

Era melhor a personalidade original dele. Porque ele não pode simplesmente aceitar a ajudar o Naruto, ele tem que se apaixonar por ele Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Acho o nível de (in)utilidade da Sakura o mesmo da Hinata hue
Quer dizer, olhe para a Tenten também. Coolface

E eu também prefiro bem mais a Kuraminha legalzinha original. Mas desde sempre soube que ela não ia resistir ao jeito idiota do Naruto e ia acabar falling in love ficando amiguinha dele. Você vai ver, isso vai ficar bem mais meloso. HAHA!
Responder
(04/09/2013, 18:28)Blanky Escreveu: Eu acho ao contrario... Classico : loli Sakura >>> loli Hina  Agora mudou HAHA! O tosco mesmo foi esquecer a declaração da Hinata que foi bem antes dele se transformar... Facepalm

Não me lembro disso Coolface

Isso é verdade... Icon_lol

Mas até que estou gostando do que está acontecendo ....

Sempre preferi a HInata....
E sério? Ou você esqueceu que o shikamaru só fala com todo mundo por causa dela?Coolface

E eu definitivamente não to gostando, mas isso já faz um bom tempo que acontece Icon_lol

(04/09/2013, 18:30)Bawler Escreveu: Acho o nível de (in)utilidade da Sakura o mesmo da Hinata hue
Quer dizer, olhe para a Tenten também. Coolface 

E eu também prefiro bem mais a Kuraminha legalzinha original. Mas desde sempre soube que ela não ia resistir ao jeito idiota do Naruto e ia acabar falling in love ficando amiguinha dele. Você vai ver, isso vai ficar bem mais meloso. HAHA!

Como eu disse, pelo menos a Hinata serviu pra versão rage do Naruto vs o Pain Icon_lol De resto, as duas são bem inúteis mesmo Icon_lol
Ninguém supera a Tenten, essa sequer aparece Icon_lol
Se ficar mais meloso eu começo a pular os diálogos entre eles Icon_lol
Responder
(04/09/2013, 18:36)Hajimee Escreveu: Sempre preferi a HInata....
E sério? Ou você esqueceu que o shikamaru só fala com todo mundo por causa dela?Coolface

E eu definitivamente não to gostando, mas isso já faz um bom tempo que acontece Icon_lol

Como eu disse, pelo menos a Hinata serviu pra versão rage do Naruto vs o Pain Icon_lol De resto, as duas são bem inúteis mesmo Icon_lol
Ninguém supera a Tenten, essa sequer aparece Icon_lol
Se ficar mais meloso eu começo a pular os diálogos entre eles Icon_lol

Não esqueci apenas estava zoando... Mas elas estão iguais não é mesmo? Coolface
Maldade com a Tenten Icon_lol Ninguem se salva HAHA!
Responder
Só uma pergunta...

Quem é ten-ten? Icon_lol

Olha, o Sasuke deveria parar de invejar o Naruto e se olhar no espelho.
Ai ele veria o quão lindo ele é.
Responder
Responder
Responder
(04/09/2013, 22:23)Feer Escreveu: E sério, alguém viu onde foi parar o Sandaime?

Aparentemente ele foi consumido pela bijudama.
Responder
(04/09/2013, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Olha, o Sasuke deveria parar de invejar o Naruto e se olhar no espelho.
Ai ele veria o quão falhador ele é.

devidamente corrigido. Icon_cool

(04/09/2013, 23:20)Hajimee Escreveu: E Madara de Jinchuuriki era meu sonho, porque ia ser impossível ele ser derrotado Icon_lolIcon_lol

o cara é um uchiha, falhador por natureza. a derrota dele iria vir de modo automático.
Responder
(06/09/2013, 09:18)rpacciulli Escreveu: o cara é um uchiha, falhador por natureza. a derrota dele iria vir de modo automático.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes