Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(04/09/2013, 20:26)jasque Escreveu: Assiste Mononoke Hime, é diferente dos filmes usuais do estúdio.

Tem Nausicaã também, mas aí é pré-ghibli.

Kiki é muito amor.

Gatchaman teve uma versão americanizada que passou no brasil lol
Fiquei até meados deste ano para descobrir que Majo no Takyuubin era Kiki...
Icon_lol

Na verdade é Facepalm para mim...
Responder
(04/09/2013, 22:15)manju Escreveu:
Fiquei até meados deste ano para descobrir que Majo no Takyuubin era Kiki...
Icon_lol

Na verdade é Facepalm para mim...

Eu nunca vou decorar esse nome, pra mim é sempre Kiki's Delivery Service Icon_lol

Agora que notei que acabo sendo contraditório, porque não chamo Chihiro de Spirited Away(ou viagem de Chihiro) ou Mononoke Hime de Princess Mononoke xD

Eu queria me casar com essa cosplayer da Kiki:

[Imagem: PR4OCdG.jpg]
Responder
(04/09/2013, 22:19)jasque Escreveu: Eu nunca vou decorar esse nome, pra mim é sempre Kiki's Delivery Service Icon_lol

Agora que notei que acabo sendo contraditório, porque não chamo Chihiro de Spirited Away(ou viagem de Chihiro) ou Mononoke Hime de Princess Mononoke xD

Eu queria me casar com essa cosplayer da Kiki:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PR4OCdG.jpg]
Acontece, afinal ninguém chama FMA de Hagane no Renkinjutsushi...

E essa cosplayer (é a do meio, certo?) é realmente fofa... (mesmo para os padrões de orientais).
Responder
(04/09/2013, 22:25)manju Escreveu:
Acontece, afinal ninguém chama FMA de Hagane no Renkinjutsushi...

E essa cosplayer (é a do meio, certo?) é realmente fofa... (mesmo para os padrões de orientais).

sim é essa
Responder
(04/09/2013, 00:30)Ton Tavares Escreveu: Não sei se poderia se chamar de clássico mas nunca consegui ir pra frente com Sakura Wars, foi o único anime da minha vida que tentei ver 3 vezes mas não consegui ir mto adiante em nenhuma vez, cheguei no máximo no 10 e parei. E não foi por falta de tempo que na época eu tinha bastante tempo.

O jogo é conhecido e considerado clássico por alguns, o anime não.
Responder
(04/09/2013, 22:31)Thanos Escreveu: O jogo é conhecido e considerado clássico por alguns, o anime não.
Mas anime vindo de jogo é algo que se conta nos dedos de 1 mão quantos chegam a 10% da epicidade do jogo...
Responder
(04/09/2013, 22:36)manju Escreveu:
Mas anime vindo de jogo é algo que se conta nos dedos de 1 mão quantos chegam a 10% da epicidade do jogo...

Eu sei, mas aquilo é extremamente chato, sem falar que a protagonista achei um porre. Erraram a mão feio, mais do que a média.
Responder
Atualmente pra mim falta em linhas gerais..

Alguns Gundam, Os primeiros filmes da ghibli e o restante dos animes do Leiji Matsumoto.
Responder
Boa parte dos filmes Studio Ghibli e nunca vi o anime de Death Note.
Responder
(22/04/2014, 12:59)celasvictoria Escreveu: Boa parte dos filmes Studio Ghibli e nunca vi o anime de Death Note.

DN não há necessidade de ver Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes