Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Shurato....
Responder
Eu acho que Yu Yu Hakusho.
Responder
eu li Night
Responder
Não sei se poderia se chamar de clássico mas nunca consegui ir pra frente com Sakura Wars, foi o único anime da minha vida que tentei ver 3 vezes mas não consegui ir mto adiante em nenhuma vez, cheguei no máximo no 10 e parei. E não foi por falta de tempo que na época eu tinha bastante tempo.
Responder
Não assisti vários clássicos, por conta da pouca idade, mas nada que a internet eventualmente não venha a resolver, entre os clássicos que não vi e quero ver estão:

- Gundam Zeta
 - Ashita no Joe
 - Kiki´s Delivery Service
 - Porco Rosso
 - Gatchaman (o original dos anos 70) fiquei curioso por causa da versão atual em exibição, embora saiba que são bem distintas.
Responder
Quase todos os filmes da Ghibli tbm não vi, vi uns 2 recentes e viagem de chihiro a mto tempo que mal lembro do que se tratava, mas na época eu não gostei não.
Responder
(04/09/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Quase todos os filmes da Ghibli tbm não vi, vi uns 2 recentes e viagem de chihiro a mto tempo que mal lembro do que se tratava, mas na época eu não gostei não.
Eu também não vi, mas pelo menos vi Mononoke Hime. Na minha opinião (posso estar errado), é a obra-prima do Miyazaki.
Responder
(04/09/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Quase todos os filmes da Ghibli tbm não vi, vi uns 2 recentes e viagem de chihiro a mto tempo que mal lembro do que se tratava, mas na época eu não gostei não.

Assiste Mononoke Hime, é diferente dos filmes usuais do estúdio.

Tem Nausicaã também, mas aí é pré-ghibli.

(04/09/2013, 20:03)lake Escreveu: Não assisti vários clássicos, por conta da pouca idade, mas nada que a internet eventualmente não venha a resolver, entre os clássicos que não vi e quero ver estão:

- Gundam Zeta
 - Ashita no Joe
 - Kiki´s Delivery Service
 - Porco Rosso
 - Gatchaman (o original dos anos 70) fiquei curioso por causa da versão atual em exibição, embora saiba que são bem distintas.

Kiki é muito amor.

Gatchaman teve uma versão americanizada que passou no brasil lol
Responder
(04/09/2013, 20:26)jasque Escreveu: Kiki é muito amor.

Oh, nice, colocarei Kiki na minha lista de prioridades pra baixar o/
Responder
so vi DBZ de clássico
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes