Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(11/08/2013, 16:31)Ton Tavares Escreveu: Mas o anime é de 95, isso é covardia, comparável mesmo só os rebuilds.

lembrei daquela cenas paradas que achava que tinha dado pausa Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 16:57)torabisu Escreveu: Esse vídeo realmente resumiu a série em cinco minutos LOL HSUHAUHASUHSUHSUA

é um resumo daquele filme, que deu até problema no Japão por ser muito violento
Responder
(11/08/2013, 14:07)Ton Tavares Escreveu: Vc gosta de ação de mechas e batalhas? se vc tiver procurando isso.. vai fundo!! Os mechas do Seed eu acho bem superior aos outros.. eles se assemelham bastante com os de Code Geass, achei mtas coisas parecidas, até mesmo aquelas asas do Lancelot.

Depois de mto tempo que vi essa sua postagem kkkk

Sobre Macross, discordo. Macross Plus pra mim é o melhor da franquia, mas o Macross Zero tem uma puta de historia mostrando os primórdios de Macross. O Frontier eu não gosto, e o 7 adoro por causa do Basara e daquela guria de cabelo rosa e das musicas.

Tem razão Ton,

na época eu disse todo Macross, mas eu me referia apenas aos 3 de TV. Todos os televisionados são tediosos, mas depois de muitos episódios melhoram.
Sempre me esqueço de contabilizar o Zero e o Plus nos posts.

Eles se salvam sim, sem dúvida. Eles são bons. Especialmente o Macross Plus.

A guria é a Mylene...como pode esquecer do nome dela. É a personagem mais citada do anime. Icon_lol
Responder
(13/08/2013, 23:50)mirukage Escreveu: Tem razão Ton,

na época eu disse todo Macross, mas eu me referia apenas aos 3 de TV. Todos os televisionados são tediosos, mas depois de muitos episódios melhoram.
Sempre me esqueço de contabilizar o Zero e o Plus nos posts.

Eles se salvam sim, sem dúvida. Eles são bons. Especialmente o Macross Plus.

A guria é a Mylene...como pode esquecer do nome dela. É a personagem mais citada do anime. Icon_lol

Sim veih.. veja Shiguruiiiiii

É só sangueee, fiz quase um review no Now playing animes.. kkkk
Responder
(13/08/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Sim veih.. veja Shiguruiiiiii

É só sangueee, fiz quase um review no Now playing animes.. kkkk

já baixei Shigurui. É Mais um anime pra me divertir, enquanto não chegam o novo Higurashi e Corpse Party.Whistling

Só falta tempo pra assistir Shigurui, por enquanto.

obs: Estou atrasado em 3 semanas em cada anime de julho.Icon_neutral
Mas vou entrar de férias nessa sexta. Thumbup
Responder
Que eu me lembre, YuYu Hakusho
Responder
(14/08/2013, 00:03)mirukage Escreveu: já baixei Shigurui. É Mais um anime pra me divertir, enquanto não chegam o novo Higurashi e Corpse Party.Whistling

Só falta tempo pra assistir Shigurui, por enquanto.

obs: Estou atrasado em 3 semanas em cada anime de julho.Icon_neutral
Mas vou entrar de férias nessa sexta. Thumbup

Mande os animes de julho pro quintos dos infernos Icon_lol

Os caras mostram tripas e o sistema delgado sendo cortado e fatiado como coisa normal Icon_lol as voam facinho facinho..

Eu se Deus quiser.. quinta agora me livro dessa desgraça hasuahsa
Responder
O anime de Shigurui só adaptou 6 volumes e meio do mangá, que tem 15 volumes. Ou seja faltou um pouco mais da metade.
Responder
(14/08/2013, 00:10)Thanos Escreveu: O anime de Shigurui só adaptou 6 volumes e meio do mangá, que tem 15 volumes. Ou seja faltou um pouco mais da metade.

O final ficou sem cara de final, pressuponho que o final do mangá deveria ser até o duelo final que é mostrando no episodio 1.

O anime só passou até quando o cara lá matou o mestre e fatiou o cérebro dele Icon_lol
Responder
Nunca assisti CdZ completo(quando eu era pequena, meu pai dizia que era muito violento ._.) :S aliás, assisti tão poucos episódios que pode se dizer que nunca assisti de fato D:
Também não assisti Tenchi Muyo ._. e pelo que eu li por aqui, tem vários que eu nunca nem ouvi falar x___x
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes