Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #101
(04/09/2013, 21:18)jasque Escreveu: Ele pode gostar desses,  o @Qoppa gosta de guilty crown e rinne no langrage e não pegamos no pé dele muito

logo ele aparece pra dizer que Monster é muito da roça, falando nisso Icon_lol

Fico triste que considerem minha recomendação de Valvrave como trollagem =/

Ele vai assistir e gostar, voces verão
Eu gostei de Valvrave, acho que é sim uma recomendação válida.
BTW, fico me perguntando se o @Qoppa viu Terra e....
Responder
 #102
(04/09/2013, 21:13)jasque Escreveu: Aí é sacanagem. Só recomendo os 2 episódios da piscina.

Como deveria me sentir por ter gostado de Medaka Box?
Continuo com a recomendação de Katanagatari... passou despercebida Icon_cool
Responder
 #103
(04/09/2013, 21:13)jasque Escreveu: Aí é sacanagem. Só recomendo os 2 episódios da piscina.

Sacanagem é recomendar Detetive Cuticula kk.
A obra tem de tudo que "não pode": Furry, Fetiche bizarro, Pedofilia, Yaoi, um bode da mafia etc etc
E os eps parecem que dura 2h, qm passar do ep.2 ganha um twix.
Responder
 #104
(04/09/2013, 21:28)CooLxdd Escreveu: Sacanagem é recomendar Detetive Cuticula kk.
A obra tem de tudo que "não pode": Furry, Fetiche bizarro, Pedofilia, Yaoi, um bode da mafia etc etc
E os eps parecem que dura 2h, qm passar do ep.2 ganha um twix.

Esse eu deixei on hold no episódio 4

é um anime muito bobo mas por algum motivo eu gostava de ver xD

(04/09/2013, 21:27)Oiacz Escreveu: Como deveria me sentir por ter gostado de Medaka Box?
Continuo com a recomendação de Katanagatari... passou despercebida Icon_cool

Voce gostou do anime de Medaka?

Eu achei mediano, nem tive vontade de ver a segunda temporada...
Responder
 #105
(04/09/2013, 21:30)jasque Escreveu: Voce gostou do anime de Medaka?

Eu achei mediano, nem tive vontade de ver a segunda temporada...

A 2º temporada achei melhor que a 1º, mas se achou mediano nem adianta perder tempo tentando assistir a 2º...
Eu gostei, achei interessante para um shonen. Até fiquei afim de ir ler o mangá, mas nunca comecei -q
Responder
 #106
(04/09/2013, 21:41)Oiacz Escreveu: A 2º temporada achei melhor que a 1º, mas se achou mediano nem adianta perder tempo tentando assistir a 2º...
Eu gostei, achei interessante para um shonen. Até fiquei afim de ir ler o mangá, mas nunca comecei -q

Eu vi a primeiro e segunda temporada do anime, mesmo conhecendo as falhas na obra eu gostei bastante até. Também me animei de continuar no mangá, mas ainda não comecei.
Responder
 #107
Eu acho que li errado ali,creio que sim,ele colou Gantz como anime inteligente,acho que estou ficando cego
Responder
 #108
(04/09/2013, 21:41)Oiacz Escreveu: A 2º temporada achei melhor que a 1º, mas se achou mediano nem adianta perder tempo tentando assistir a 2º...
Eu gostei, achei interessante para um shonen. Até fiquei afim de ir ler o mangá, mas nunca comecei -q

Eu sou muito chato com shounen de lutas. Se bem que a recepção do anime não foi boa.

O mangá talvez eu leia algum dia distante, apesar que tem hipster que diz que não faz sentido ler ele depois que acabou, fora do contexto hue

Apesar de o anime ser fraco eu gosto da personagem da Medaka
Responder
 #109
(04/09/2013, 21:18)jasque Escreveu: Ele pode gostar desses,  o @Qoppa gosta de guilty crown e rinne no langrage e não pegamos no pé dele muito

logo ele aparece pra dizer que Monster é muito da roça, falando nisso Icon_lol

Fico triste que considerem minha recomendação de Valvrave como trollagem =/

Ele vai assistir e gostar, voces verão
Mas o @Qoppa agente perdoa porque é o qoopa ele nem entra no Skype porque é muito antigo para ele=, imagina ver anime que se passa na década de 90 é muito arcaico para nosso amigo, ainda quero entender o porque de ele usar o fórum  Icon_lol
Responder
 #110
(04/09/2013, 21:48)jasque Escreveu: Eu sou muito chato com shounen de lutas. Se bem que a recepção do anime não foi boa.

O mangá talvez eu leia algum dia distante, apesar que tem hipster que diz que não faz sentido ler ele depois que acabou, fora do contexto hue

Apesar de o anime ser fraco eu gosto da personagem da Medaka

Também não tenho paciência pra shonens, principal motivo de sempre evitar JUMP quando se trata de anime e mangá.
Mas aí comecei a ler Shokugeki no Souma por indicação de um amigo e achei bem divertido. E descobri que Kuroko no Basuke é JUMP... quando a revista passou a prestar? -q

Mas o nível de decepção ainda é alto por lá Icon_cool
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes