Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #121
Gantz é tão inteligente que as referências do autor são Duro de Matar e Jurassic Park Icon_lol

Mas é um mangá bem divertido, eu gostei muito da parte das obras de arte assassinas (acho que o anime nem chegou nessa parte)

Apesar que na saga dos gigantes fica meio chato, eu nem terminei de ler.
Responder
 #122
(04/09/2013, 22:15)jasque Escreveu: Gantz é tão inteligente que as referências do autor são Duro de Matar e Jurassic Park Icon_lol

Mas é um mangá bem divertido, eu gostei muito da parte das obras de arte assassinas (acho que o anime nem chegou nessa parte)

Apesar que na saga dos gigantes fica meio chato, eu nem terminei de ler.

Eu gosto dos Vampiros, mas só do principal. Tem umas coisas que deixariam o mangá bem melhor se fossem bem aproveitadas.
Responder
 #123
(04/09/2013, 22:11)jasque Escreveu: Eu sei que ele falou uns absurdos, mas evite falar assim com seu colega Icon_cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qw0NoW2.png]

desculpe tio jasque mas depois do que ele falou não pude me conter Icon_cry
Responder
 #124
(04/09/2013, 22:22)z.e.t Escreveu: desculpe tio jasque mas depois do que ele falou não pude me conter Icon_cry
Se te serve de consolo, mecha também já foi um gênero rejeitado por mim. Atualmente eu gosto bastante do gênero (talvez seja até um dos meus preferidos), então né...
Responder
 #125
(04/09/2013, 21:58)z.e.t Escreveu: @Jaypee oque é isso?                                                                                                                                                        
Não gosto:

Mecha - Simplesmente não suporto, depois de ver Gundam 00 e a atitude de superior que os pilotos tinham só por pilotar uma máquina superior, todos não passavam de garotinhos magricelas abusados, sem conversa numa história sem sentido de guerrinha de robôs, enfim péssimo. Eu prezo pelo sucesso alcançado pela própria pessoa, acho que por isso não gosto do gênero. Exceções: Já tive o prazer de ver Code Geass e Evangelion (obra prima) que embora Mechas, a trama bem elaborada valeu a pena. Se souberem de animes como Code Geass e Evangelion assisto com prazer.
                                                 
eu li isso quase tive um câncer, puts serio que você falou isso do gênero mecha? desculpe mas você acabou de escrever burrice, oque você escreveu é uma forma burra de interpretar o gênero
                                                                         

reforçando o post do @jasque
mensagem desse tipo é considerado flame direcionado aos usuários com 3 pontos...
na próxima vai ser aplicado a penalidade conforme as regras...
a mensagem em questão será movido.
Responder
 #126
(04/09/2013, 22:28)manju Escreveu:
Se te serve de consolo, mecha também já foi um gênero rejeitado por mim. Atualmente eu gosto bastante do gênero (talvez seja até um dos meus preferidos), então né...

eu achei o modo dele descrever o gênero mecha, me deu a sensação de que ele não teve a capacidade de entender Gundam
Responder
 #127
(04/09/2013, 22:31)martec Escreveu: reforçando o post do @jasque
mensagem desse tipo é considerado flame direcionado aos usuários com 3 pontos...
na próxima vai ser aplicado a penalidade conforme as regras...
Bom, o autor do tópico também tem sua parcela de culpa, embora não tenha ofendido ninguém...
Responder
 #128
(04/09/2013, 22:33)manju Escreveu:
Bom, o autor do tópico também tem sua parcela de culpa, embora não tenha ofendido ninguém...

ofendeu gundam
Responder
 #129
(04/09/2013, 22:33)manju Escreveu:
Bom, o autor do tópico também tem sua parcela de culpa, embora não tenha ofendido ninguém...

bem pode ser considerado como sendo flame que gera reações hostis com 2 pontos.
Responder
 #130
(04/09/2013, 21:59)z.e.t Escreveu: huashuashuas ótima piada

Piada?
O senhor está tentando questionar a minha seriedade?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes