Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #91
(04/09/2013, 17:10)Jaypee Escreveu: Então pessoal, gostaria de pedir umas dicas de anime para galera que concerteza ja viu muito mais anime do que eu. O que eu gosto principalmente é: 1) Trama bem feita e inteligente 2) Personagens de superação e gente boa 3) Morte, lutas, o cara que consegue pegar a mina, reviravoltas. Enfim vou falar dos gêneros que não gostei e gostei e seu exemplos de anime para facilitar a recomendação.

Acho que JoJo no Kimyou na Bouken (2012) encaixa bem no que você gosta.
Responder
 #92
(04/09/2013, 17:10)Jaypee Escreveu: ...
3) Morte, lutas, o cara que consegue pegar a mina, reviravoltas. Enfim vou falar dos gêneros que não gostei e gostei e seu exemplos de anime para facilitar a recomendação.
...
Vendo por esse lado, lembrei de uma recomendação...
School Days

OK, parei, mas leia pelo menos um dos meus posts anteriores (o que tem o campo spoiler)....
Responder
 #93
Não vi se recomendaram Chihayafuru...

Mas se não, EU RECOMENDO, SERIÃO.

E não é trollagem como outros aqui. Icon_rolleyes

Se for trolagem recomendo Free! HAHA!
Responder
 #94
Como faz pra recomendar animes com qualidade se o autor do tópico gostou de Bleach, Naruto, Fairy Tail e outras obras parecidas?  Ainda mais quando ele diz não gostar de Monster. Icon_lol
Responder
 #95
Shingeki vai te agradar também, tem o diretor de DN.
Responder
 #96
Wild Narutard appeared.

Assista Medaka Box sqs
Responder
 #97
(04/09/2013, 21:10)CooLxdd Escreveu: Assista Medaka Box sqs

Aí é sacanagem. Só recomendo os 2 episódios da piscina.
Responder
 #98
Uchuu Kyoudai já recomendaram?
Responder
 #99
(04/09/2013, 21:00)Kawaiiara Escreveu: Não vi se recomendaram Chihayafuru...

Mas se não, EU RECOMENDO, SERIÃO.

E não é trollagem como outros aqui. Icon_rolleyes

Se for trolagem recomendo Free! HAHA!
Se o tópico já não começasse trollado a trollagem seria menor, sem contar que igualmente, maioria dos que trollaram também fizeram recomendações sérias...

(04/09/2013, 21:01)Vortex Escreveu: Como faz pra recomendar animes com qualidade se o autor do tópico gostou de Bleach, Naruto, Fairy Tail e outras obras parecidas?  Ainda mais quando ele diz não gostar de Monster. Icon_lol
Também acho... Bem verdade que todos tem uma mancha negra em se tratando de animes (tanto em termos de gostar de coisas ruins como de não gostar de coisas boas).
BTW, só agora que vi que ele gosta de Naruto Icon_lol Bom, o que vale para maioria dos SoL para mim, os shounen genérico deve valer para ele...
De shounen genérico, acabei de lembrar de Groove Adventure RAVE, do mesmo autor do Fairy Tail... (PS Não gostei muito do anime, mas é mais por causa daquele final). E shounen por shounen, é meio obrigatório ver Claymore, por mais que tenha aquele final...
Responder
 #100
(04/09/2013, 21:01)Vortex Escreveu: Como faz pra recomendar animes com qualidade se o autor do tópico gostou de Bleach, Naruto, Fairy Tail e outras obras parecidas?  Ainda mais quando ele diz não gostar de Monster. Icon_lol

Ele pode gostar desses, o @Qoppa gosta de guilty crown e rinne no langrage e não pegamos no pé dele muito

logo ele aparece pra dizer que Monster é muito da roça, falando nisso Icon_lol

Fico triste que considerem minha recomendação de Valvrave como trollagem =/

Ele vai assistir e gostar, voces verão
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes