Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Indicação de animes! Pela qualidade total
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Jaypee em 04/09/2013, 17:10.
|
399 respostas neste tópico
|
04/09/2013, 21:56 |
Agora recomendando a serio assista:
Baccano: podemos classifica-lo como inteligente ja que exige de voce uma serie de inferências dos epis anteriores para construção da narrativa......FOda pra CARALHO!!! Durarara: é do mesmo autor de Baccano mais esse é mais leve na forma de narrativa,cheio de momentos "cool" e uma trama muito interessante com conceitos intrigantes e com uma vasta gama de personagens carismáticos. Great Teacher Onizuka: se esse anime tivesse cenas de zoofilia,estrupo,gore pesado,mas com tudo isso com a sagacidade e estilo do Onizuka ainda seria nota 10, melhor protagonista de todos. Pena que é virjão. Black Lagoon: esse é o supra sumo das lutas com armas, belas mulheres e uma narrativa simples e facil que é dividida em pequenos arcos faz com que se torne um anime muito rápido para se assistir.
04/09/2013, 21:58 |
(04/09/2013, 21:53)Oiacz Escreveu: Também não tenho paciência pra shonens, principal motivo de sempre evitar JUMP quando se trata de anime e mangá. Parece que a revista tá mais variada que há pouco tempo atrás
04/09/2013, 21:59 |
(04/09/2013, 17:10)Jaypee Escreveu: Então pessoal, gostaria de pedir umas dicas de anime para galera que concerteza ja viu muito mais anime do que eu. O que eu gosto principalmente é: 1) Trama bem feita e inteligente 2) Personagens de superação e gente boa 3) Morte, lutas, o cara que consegue pegar a mina, reviravoltas. Enfim vou falar dos gêneros que não gostei e gostei e seu exemplos de anime para facilitar a recomendação.Aliás, relendo isso tudo, esqueci de umas recomendações (e são sérias, visto o que você gosta), e coloquei DN onde ele deveria estar, que é no gênero "mulekão" : He is My Master (o protagonista é totalmente perverso e tem muito ecchi). Freezing (Tem coisa melhor que lutas, algum enredo e golpes em que os peitos aparecem?) Highschool DxD (Peitos e outras coisas mais, além de ser engraçado e ter um protagonista que não se sabe se é bundão ou pegador) Qualquer Saint Seiya (afinal é um clássico cheio de pancadaria e amizade -colorida, na minha opinião- e ainda por cima tem mitologia envolvida) Bakuman (Do mesmo autor de Death Note) Gravion (é mecha, mas quem liga para isso, o importante é ação à la tokusatsu com vários "gattai" e uma bela dose de ecchi, e por favor, veja as duas temporadas, até porque a segunda é melhor mas é necessário ver a primeira temporada para não boiar) Chrno Crusade (Da época em que a Gonzo era respeitada, não é a obra-prima deles, mas tem um tanto de ação e um enredo claramente shounen) Deadman Wonderland (outro shounen, provavelmente deve fazer o seu gosto) Inukami! (Ué, se gosta de Love Hina e Green Green fica mal não gostar deste, sem contar que tem uma coisa que não tem nos outros 2, enredo) Kamen no Maid Guy (é engraçado e tem uma bela dose de ecchi, simplesmente veja) KissXSis (particularmente, não gosto deste, mas como você gosta de Love Hina e Green Green, a chance de gostar é relativamente grande) Mai-HiME (não sei se vale como recomendação, mas tem umas cenas de ação e talvez eu possa convencer alguém a entrar na facção moe - se gostar aproveite e veja também Mai-Otome) Matantei Loki Ragnarok (anime de detetive, leve junto moe e mitologia) Onegai Teacher (anime que é do mesmo estilo de Love Hina e Green Green, só que melhor, além de ser verdadeiramente um clássico do estilo) Psycho-pass (É só um chute, mas pode ser que dê certo) School Rumble (boa comédia e é shounen) Sengoku Basara (samurais são legais, yeah!) Shion no Ou (um tanto de mistério com shogi, por que não?) - esqueci, apesar de ser de esporte tem também Hikaru no Go, que deveria estar no must watch dos animes de esporte de qualquer um.
04/09/2013, 21:59 |
04/09/2013, 22:03 |
Ah, vou recomendar shijou saikyou no deshi kenichi como shounen.
04/09/2013, 22:08 |
04/09/2013, 22:10 |
(04/09/2013, 22:08)GuiMit0 Escreveu: Curto Gantz pra caralho,mas colocar com algo inteligente é ir para um patamar acima do que é o objetivo do anime a arte é linda e a ação é melhor que muitos animes com qualidade mediana para boa.......(exagerei) Na verdade eu só li o manga mesmo, mas ele é um seinen de ação bem legal, e eu gostei da ideia de sobrevivência que o manga tem.
04/09/2013, 22:11 |
(04/09/2013, 21:58)z.e.t Escreveu: @Jaypee oque é isso? Eu sei que ele falou uns absurdos, mas evite falar assim com seu colega
04/09/2013, 22:12 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes