(04/09/2013, 16:43)Hajimee Escreveu: Não tenho Hate com ela, é só fato que ela é inútil. Única coisa que ela fez na série toda foi ser marionete pra velhinha
E sobre o Kurama: Ou então foi só uma tentativa ridícula do Kishimoto pra ver se melhorava a série. Obviamente, só piorou
Era melhor a personalidade original dele. Porque ele não pode simplesmente aceitar a ajudar o Naruto, ele tem que se apaixonar por ele
Não acho que ela seja inutil... Alias não entendo porque todo mundo tem essa opiniao... Ela era (ao meu ver ) Ate pedir pra ser aprendiz da Tsunade no Classico...
Ela é uma ninja medica, não pode ficar na linha de frente da batalha, mas sim na retaguarda curando seus aliados nada mais (que pra mim é motivo mais do que suficiente de não achar ela tão inutil assim). Fora a força absurda que ela adquiriu, mas nada demais... Se fosse para ficar na linha de frente assim como a Tsundade ela primeiro teria que aprender a lutar direito...
(04/09/2013, 16:51)Blanky Escreveu: Não acho que ela seja inutil... Alias não entendo porque todo mundo tem essa opiniao... Ela era (ao meu ver ) Ate pedir pra ser aprendiz da Tsunade no Classico...
Ela é uma ninja medica, não pode ficar na linha de frente da batalha, mas sim na retaguarda curando seus aliados nada mais (que pra mim é motivo mais do que suficiente de não achar ela tão inutil assim). Fora a força absurda que ela adquiriu, mas nada demais... Se fosse para ficar na linha de frente assim como a Tsundade ela primeiro teria que aprender a lutar direito...
Tsunade é outra que eu não gosto e não acho tããão importante, então não muda em nada isso pra mim
Ela não precisa ir pra batalha, mas fazer algo de útil como personagem era uma boa...
(04/09/2013, 17:00)Hajimee Escreveu: Tsunade é outra que eu não gosto e não acho tããão importante, então não muda em nada isso pra mim
Ela não precisa ir pra batalha, mas fazer algo de útil como personagem era uma boa...
(04/09/2013, 17:10)Blanky Escreveu: A Tsundade é a Hokage... Só isso já basta
Que tipo de algo útil??
Como Hokage é a pior tb....
Ajudar a avançar em alguma coisa na história, desenvolver os principais( Naruto e Sasuke)....Ela só fica chorando e quando aparece não faz nada de útil
Mas claro, isso é o que eu acho, e a maioria discorda de mim em Naruto
(04/09/2013, 17:12)Hajimee Escreveu: Como Hokage é a pior tb....
Ajudar a avançar em alguma coisa na história, desenvolver os principais( Naruto e Sasuke)....Ela só fica chorando e quando aparece não faz nada de útil
Mas claro, isso é o que eu acho, e a maioria discorda de mim em Naruto
Não tem como compara os outros 4 Hokages anteriores com ela No maximo o Sandaime e mal...
Como ti disse antes não como ela lutar com os inimigos pra resolver a situação o jeito é chorar mesmo Mas nesse caso da guerra ela curou o Naruto enquanto o Minato chegava... Um ponto positivo pra ela (ou não )
O Sasuke esta voltando agora e muito menos ''overpower'' que imaginei (e como ele ''voltou'' pra vila, acho valido um ''pequeno arco'' entre os 2 ... E sendo que o Naruto é o unico forte o suficiente pra lutar hj ( isso é um ponto negativo da historia pra mim...)
Nunca tambem ninguem concorda comigo...
(04/09/2013, 17:28)Blanky Escreveu: Não tem como compara os outros 4 Hokages anteriores com ela No maximo o Sandaime e mal...
Como ti disse antes não como ela lutar com os inimigos pra resolver a situação o jeito é chorar mesmo Mas nesse caso da guerra ela curou o Naruto enquanto o Minato chegava... Um ponto positivo pra ela (ou não )
O Sasuke esta voltando agora e muito menos ''overpower'' que imaginei (e como ele ''voltou'' pra vila, acho valido um ''pequeno arco'' entre os 2 ... E sendo que o Naruto é o unico forte o suficiente pra lutar hj ( isso é um ponto negativo da historia pra mim...)
Nunca tambem ninguem concorda comigo...
Caramba, que coisa impactante pra história!!ELa fez algo que realmente mais ninguém podia fazer, curar o naruto!!
Sinceramente, todas as formas do Naruto "ficar forte" depois da fase clássica são de depêndencia a outra coisa. Depende do Kurama, só sabe 3 jutsus depois de 600 capítulos, e a única coisa que ele realmente aprendeu e que ficou mais forte, só foi usar agora... Naruto(personagem) eu sou extremamente hater, então por favor não cite ele
E sério, tenho um amigo que também acompanha, minhas opiniões(quase sempre negativas, mesmo eu me esforçando pra achar algo de bom nos capítulos) são sempre as opostas às dele E meu maior desejo em Naruto e que a aliança perca e entre no Genjustsu infinito
(04/09/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Caramba, que coisa impactante pra história!!ELa fez algo que realmente mais ninguém podia fazer, curar o naruto!!
Sinceramente, todas as formas do Naruto "ficar forte" depois da fase clássica são de depêndencia a outra coisa. Depende do Kurama, só sabe 3 jutsus depois de 600 capítulos, e a única coisa que ele realmente aprendeu e que ficou mais forte, só foi usar agora... Naruto(personagem) eu sou extremamente hater, então por favor não cite ele
E sério, tenho um amigo que também acompanha, minhas opiniões(quase sempre negativas, mesmo eu me esforçando pra achar algo de bom nos capítulos) são sempre as opostas às dele E meu maior desejo em Naruto e que a aliança perca e entre no Genjustsu infinito
Mas são exatamente essas partes ''sem impacto'' que ela se torna uma boa personagem (na dela, sem aparecer muito, mas fazendo seu papel muito bem feito, alem de ser a melhor medica da aliança)... Naquele momento, se não fosse ela todo mundo teria se f... Afinal, curar alguem rapido depende da Habilidade do ninja e ela possui de sobra (manipulação de chakra)... o Naruto sem chakra não é ninguem (E pode ser qualquer um, ele carrega tudo nas costas sozinho) se não teria terminado ali e o Genjutsu teria sido completado... (eu ouso dizer que a historia só esta aqui, por causa dela) Todo mundo (minha opiniao) apenas lembra dos grandes fatos e se esquecem desses ''sem importancia'' isso que não acho valido.
(04/09/2013, 17:52)Blanky Escreveu: Mas são exatamente essas partes ''sem impacto'' que ela se torna uma boa personagem (na dela, sem aparecer muito, mas fazendo seu papel muito bem feito, alem de ser a melhor medica da aliança)... Naquele momento, se não fosse ela todo mundo teria se f... Afinal, curar alguem rapido depende da Habilidade do ninja e ela possui de sobra (manipulação de chakra)... o Naruto sem chakra não é ninguem (E pode ser qualquer um, ele carrega tudo nas costas sozinho) se não teria terminado ali e o Genjutsu teria sido completado... (eu ouso dizer que a historia só esta aqui, por causa dela) Todo mundo (minha opiniao) apenas lembra dos grandes fatos e se esquecem desses ''sem importancia'' isso que não acho valido.
Fico pensando se isso acontecesse...
lol, botava a Hinata que dava na mesma, nem vem. Até a Ino.
Claro que ele sem Chakra não é ninguém, até porque tudo ali depende de chakra Mas entendi que era o da Kurama E me esqueço tanto de alguns "importantes" quanto os "sem importância", justamente porque são sem importância. Os acontecimentos "importantes" de Naruto já são ruins e mal feitos, os sem importância então.... A Sakura, e isso é fato, não faz nada no mangá. Até a Hinata já fez mais pelo Naruto que a Sakura no Shippuden!!
(04/09/2013, 17:57)Hajimee Escreveu: lol, botava a Hinata que dava na mesma, nem vem. Até a Ino.
Claro que ele sem Chakra não é ninguém, até porque tudo ali depende de chakra Mas entendi que era o da Kurama E me esqueço tanto de alguns "importantes" quanto os "sem importância", justamente porque são sem importância. Os acontecimentos "importantes" de Naruto já são ruins e mal feitos, os sem importância então.... A Sakura, e isso é fato, não faz nada no mangá. Até a Hinata já fez mais pelo Naruto que a Sakura no Shippuden!!
E sério, quero muito que aconteça
No começo a Hinata apenas desmaiava Agora até que tá melhor, pelo menos na aparencia (pois em termo de ''utilidade'' ela esta na mesma da Sakura entao ) Ino? Quem é Ino?
Mas é fato de que um melhor foco em cada personagem seria de extrema importancia... Esqueceram todos e focaram apenas 2
(04/09/2013, 18:10)Blanky Escreveu: No começo a Hinata apenas desmaiava Agora até que tá melhor, pelo menos na aparencia (pois em termo de ''utilidade'' ela esta na mesma da Sakura entao ) Ino? Quem é Ino?
Mas é fato de que um melhor foco em cada personagem seria de extrema importancia... Esqueceram todos e focaram apenas 2
Calma que já começou
Hinata desde o início que era mais bonita que a Sakura, nem vem. E pelo menos ela serviu como ponto chave pro Naruto ficar putão contra o Pain( pra depois ter aquele final ridículo)
Ino é a mesma que ajudou em vários planos, mais do que a Sakura
E quando focam em só 2 ainda fazem mal