Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(04/09/2013, 16:43)Hajimee Escreveu: Não tenho Hate com ela, é só fato que ela é inútil. Única coisa que ela fez na série toda foi ser marionete pra velhinha Icon_rolleyesIcon_rolleyes
E sobre o Kurama: Ou então foi só uma tentativa ridícula do Kishimoto pra ver se melhorava  a série. Obviamente, só piorou Icon_rolleyes

Era melhor a personalidade original dele. Porque ele não pode simplesmente aceitar a ajudar o Naruto, ele tem que se apaixonar por ele Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Não acho que ela seja inutil... Alias não entendo porque todo mundo tem essa opiniao... Ela era (ao meu ver ) Ate pedir pra ser aprendiz da Tsunade no Classico...
Ela é uma ninja medica, não pode ficar na linha de frente da batalha, mas sim na retaguarda curando seus aliados nada mais (que pra mim é motivo mais do que suficiente de não achar ela tão inutil assim). Fora a força absurda que ela adquiriu, mas nada demais... Se fosse para ficar na linha de frente assim como a Tsundade ela primeiro teria que aprender a lutar direito...
Responder
(04/09/2013, 16:51)Blanky Escreveu: Não acho que ela seja inutil... Alias não entendo porque todo mundo tem essa opiniao... Ela era (ao meu ver ) Ate pedir pra ser aprendiz da Tsunade no Classico...
Ela é uma ninja medica, não pode ficar na linha de frente da batalha, mas sim na retaguarda curando seus aliados nada mais (que pra mim é motivo mais do que suficiente de não achar ela tão inutil assim). Fora a força absurda que ela adquiriu, mas nada demais... Se fosse para ficar na linha de frente assim como a Tsundade ela primeiro teria que aprender a lutar direito...

Tsunade é outra que eu não gosto e não acho tããão importante, então não muda em nada isso pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ela não precisa ir pra batalha, mas fazer algo de útil como personagem era uma boa...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(04/09/2013, 17:00)Hajimee Escreveu: Tsunade é outra que eu não gosto e não acho tããão importante, então não muda em nada isso pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ela não precisa ir pra batalha, mas fazer algo de útil como personagem era uma boa...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

A Tsundade é a Hokage... Só isso já basta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que tipo de algo útil?? Confused2
Responder
(04/09/2013, 17:10)Blanky Escreveu: A Tsundade é a Hokage... Só isso já basta Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que tipo de algo útil?? Confused2

Como Hokage é a pior tb....Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Ajudar a avançar em alguma coisa na história, desenvolver os principais( Naruto e Sasuke)....Ela só fica chorando e quando aparece não faz nada de útil Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas claro, isso é o que eu acho, e a maioria discorda de mim em Naruto Icon_lol
Responder
(04/09/2013, 17:12)Hajimee Escreveu: Como Hokage é a pior tb....Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Ajudar a avançar em alguma coisa na história, desenvolver os principais( Naruto e Sasuke)....Ela só fica chorando e quando aparece não faz nada de útil Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Mas claro, isso é o que eu acho, e a maioria discorda de mim em Naruto Icon_lol

Não tem como compara os outros 4 Hokages anteriores com ela Icon_lol No maximo o Sandaime e mal...
Como ti disse antes não como ela lutar com os inimigos pra resolver a situação o jeito é chorar mesmo Icon_lolIcon_lol Mas nesse caso da guerra ela curou o Naruto enquanto o Minato chegava... Um ponto positivo pra ela (ou não Icon_lol )
O Sasuke esta voltando agora e muito menos ''overpower'' que imaginei (e como ele ''voltou'' pra vila, acho valido um ''pequeno arco'' entre os 2 Coolface ... E sendo que o Naruto é o unico forte o suficiente pra lutar hj ( isso é um ponto negativo da historia pra mim...)
Nunca tambem ninguem concorda comigo... Icon_lol
Responder
(04/09/2013, 17:28)Blanky Escreveu: Não tem como compara os outros 4 Hokages anteriores com ela Icon_lol No maximo o Sandaime e mal...
Como ti disse antes não como ela lutar com os inimigos pra resolver a situação o jeito é chorar mesmo Icon_lolIcon_lol Mas nesse caso da guerra ela curou o Naruto enquanto o Minato chegava... Um ponto positivo pra ela (ou não Icon_lol )
O Sasuke esta voltando agora e muito menos ''overpower'' que imaginei (e como ele ''voltou'' pra vila, acho valido um ''pequeno arco'' entre os 2 Coolface ... E sendo que o Naruto é o unico forte o suficiente pra lutar hj ( isso é um ponto negativo da historia pra mim...)
Nunca tambem ninguem concorda comigo... Icon_lol

Caramba, que coisa impactante pra história!!ELa fez algo que realmente mais ninguém podia fazer, curar o naruto!! Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Sinceramente, todas as formas do Naruto "ficar forte" depois da fase clássica são de depêndencia a outra coisa. Depende do Kurama, só sabe 3 jutsus depois de 600 capítulos, e a única coisa que ele realmente aprendeu e que ficou mais forte, só foi usar agora... Naruto(personagem) eu sou extremamente hater, então por favor não cite ele Icon_lolIcon_lol

E sério, tenho um amigo que também acompanha, minhas opiniões(quase sempre negativas, mesmo eu me esforçando pra achar algo de bom nos capítulos) são sempre as opostas às dele Icon_lol E meu maior desejo em Naruto e que a aliança perca e entre no Genjustsu infinito Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(04/09/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Caramba, que coisa impactante pra história!!ELa fez algo que realmente mais ninguém podia fazer, curar o naruto!! Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Sinceramente, todas as formas do Naruto "ficar forte" depois da fase clássica são de depêndencia a outra coisa. Depende do Kurama, só sabe 3 jutsus depois de 600 capítulos, e a única coisa que ele realmente aprendeu e que ficou mais forte, só foi usar agora... Naruto(personagem) eu sou extremamente hater, então por favor não cite ele Icon_lolIcon_lol

E sério, tenho um amigo que também acompanha, minhas opiniões(quase sempre negativas, mesmo eu me esforçando pra achar algo de bom nos capítulos) são sempre as opostas às dele Icon_lol E meu maior desejo em Naruto e que a aliança perca e entre no Genjustsu infinito Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Mas são exatamente essas partes ''sem impacto'' que ela se torna uma boa personagem (na dela, sem aparecer muito, mas fazendo seu papel muito bem feito, alem de ser a melhor medica da aliança)... Naquele momento, se não fosse ela todo mundo teria se f... Afinal, curar alguem rapido depende da Habilidade do ninja e ela possui de sobra (manipulação de chakra)... o Naruto sem chakra não é ninguem (E pode ser qualquer um, ele carrega tudo nas costas sozinho) se não teria terminado ali e o Genjutsu teria sido completado... (eu ouso dizer que a historia só esta aqui, por causa dela) Todo mundo (minha opiniao) apenas lembra dos grandes fatos e se esquecem desses ''sem importancia'' isso que não acho valido.

Fico pensando se isso acontecesse... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/09/2013, 17:52)Blanky Escreveu: Mas são exatamente essas partes ''sem impacto'' que ela se torna uma boa personagem (na dela, sem aparecer muito, mas fazendo seu papel muito bem feito, alem de ser a melhor medica da aliança)... Naquele momento, se não fosse ela todo mundo teria se f... Afinal, curar alguem rapido depende da Habilidade do ninja e ela possui de sobra (manipulação de chakra)...  o Naruto sem chakra não é ninguem (E pode ser qualquer um, ele carrega tudo nas costas sozinho) se não teria terminado ali e o Genjutsu teria sido completado... (eu ouso dizer que a historia só esta aqui, por causa dela) Todo mundo (minha opiniao) apenas lembra dos grandes fatos e se esquecem desses ''sem importancia'' isso que não acho valido.

Fico pensando se isso acontecesse... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

lol, botava a Hinata que dava na mesma, nem vem. Até a Ino.
Claro que ele sem Chakra não é ninguém, até porque tudo ali depende de chakra Coolface Mas entendi que era o da Kurama Icon_lol E me esqueço tanto de alguns "importantes" quanto os "sem importância", justamente porque são sem importância. Os acontecimentos "importantes" de Naruto já são ruins e mal feitos, os sem importância então...Icon_rolleyes. A Sakura, e isso é fato, não faz nada no mangá. Até a Hinata já fez mais pelo Naruto que a Sakura no Shippuden!!

E sério, quero muito que aconteça Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/09/2013, 17:57)Hajimee Escreveu: lol, botava a Hinata que dava na mesma, nem vem. Até a Ino.
Claro que ele sem Chakra não é ninguém, até porque tudo ali depende de chakra Coolface Mas entendi que era o da Kurama Icon_lol E me esqueço tanto de alguns "importantes" quanto os "sem importância", justamente porque são sem importância. Os acontecimentos "importantes" de Naruto já são ruins e mal feitos, os sem importância então...Icon_rolleyes. A Sakura, e isso é fato, não faz nada no mangá. Até a Hinata já fez mais pelo Naruto que a Sakura no Shippuden!!

E sério, quero muito que aconteça Icon_lolIcon_lol

No começo a Hinata apenas desmaiava Icon_lolIcon_lol Agora até que tá melhor, pelo menos na aparencia Wub (pois em termo de ''utilidade'' ela esta na mesma da Sakura entao Coolface ) Ino? Quem é Ino? Coolface
Mas é fato de que um melhor foco em cada personagem seria de extrema importancia... Esqueceram todos e focaram apenas 2 Facepalm

Calma que já começou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/09/2013, 18:10)Blanky Escreveu: No começo a Hinata apenas desmaiava Icon_lolIcon_lol Agora até que tá melhor, pelo menos na aparencia Wub (pois em termo de ''utilidade'' ela esta na mesma da Sakura entao Coolface ) Ino? Quem é Ino? Coolface
Mas é fato de que um melhor foco em cada personagem seria de extrema importancia... Esqueceram todos e focaram apenas 2 Facepalm

Calma que já começou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Hinata desde o início que era mais bonita que a Sakura, nem vem. E pelo menos ela serviu como ponto chave pro Naruto ficar putão contra o Pain( pra depois ter aquele final ridículo)
Ino é a mesma que ajudou em vários planos, mais do que a Sakura Coolface
E quando focam em só 2 ainda fazem mal Icon_lolIcon_lolFacepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes