Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #291
(25/08/2013, 13:55)Raffael Escreveu: Quanto mais melhor Icon_lol

Quanto a isso, não discordo. Problema que minha atenção será "atraída" para tal atrativo de uma forma que desconsiderarei todo o resto Icon_lol
Responder
 #292
(25/08/2013, 13:57)llNoNickll Escreveu: Quanto a isso, não discordo. Problema que minha atenção será "atraída" para tal atrativo de uma forma que desconsiderarei todo o resto Icon_lol

Você lê a LN então foque-se apenas nos oppais quando for ver o anime Icon_lol
Responder
 #293
EP08

ep de transição...
próximo ep terá mais personagem...
no aguardo...
Responder
 #294
Ep.05, 06, 07 e 08

A batalha "final" foi bem intensa. Achei legal a espada amaldiçoada do Kiba, mas o Vali roubou a cena.
Teve mudança de op e ed, sendo a ed fantasticamente foda!!
E a Akeno, omfg, ela entrou no clima geral. As melhores cenas são com ela. Coitada da Rias e da Asia Icon_lol
Pelo menos a Rias partiu pra cima tbm.
Gostei da Leviathan. Não é tão bonitinha quanto a outra que eu conheci na temporada passada (Icon_cool), mas ainda sim é interessante.
Fiquei curioso com o o tal bispo que o irmão da Rias mencionava.

(20/08/2013, 22:02)Raffael Escreveu: É do Gasper ou da Serafall que você está falando?

Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ao2gCM9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bFOx0or.jpg]

Quê? Icon_e_surprised
Responder
 #295
(25/08/2013, 23:23)nando3d Escreveu: Ep.05, 06, 07 e 08

A batalha "final" foi bem intensa. Achei legal a espada amaldiçoada do Kiba, mas o Vali roubou a cena.
Teve mudança de op e ed, sendo a ed fantasticamente foda!!
E a Akeno, omfg, ela entrou no clima geral. As melhores cenas são com ela. Coitada da Rias e da Asia Icon_lol
Pelo menos a Rias partiu pra cima tbm.
Gostei da Leviathan. Não é tão bonitinha quanto a outra que eu conheci na temporada passada (Icon_cool), mas ainda sim é interessante.
Fiquei curioso com o o tal bispo que o irmão da Rias mencionava.


Quê? Icon_e_surprised

Essas reações são sempre engraçadas. Icon_lol
Responder
 #296
(25/08/2013, 13:46)llNoNickll Escreveu: Mas ela não aparece nesse arco mesmo (até entendo que poderiam inserir, mas a ausência dela era esperada). E tivemos a Serafall (com suas trolladas para o lado da Sona), então o episódio já foi mais do que válido Icon_lol

Episódio lento como o esperado, mas no próximo já teremos Gasper na tela.


É legal ver que não mudaram a Serafall no aspecto, dela ser uma Mahou Shoujo que põe a irmã (Sona), em situações embaraçosas. Cool2
Responder
 #297
Ep.8

Finalmente a Serafall apareceu Happy Que coisa linda Love
E no proximo finalmente poderei saber como é a voz do Gasper... Desde a 1° vez que vi ele na LN fico imaginando como seria sua voz (julgando pela personalidade dele Icon_rolleyes )
Voltando ao assunto da vendas, acho que com o climax desse momento vai implusionar ainda mais chegando ao 10k facil, creio eu... porque eu gostei do que li imagina entao animado *---* é 3°,4° 5° temporada garantida Icon_lol Só não joguem praga Icon_rolleyes
Responder
 #298
Ep 07 - 08

Chega a ser engraçado demonios tomando cerveja em uma casa de familia hasuashuas

A cena da piscina foi a melhor da temporada sem duvida hahaha

Proximo vamo ver a loli..

Agora que reparei bem, essa ending é HIPNOTICA.. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #299
Boa apresentação do Gasper (melhor foi notar que a Xenovia e a Koneko estavam curtindo as trollagens para o lado dele). Por sinal, se temos um vampiro otaku em Blood Lad... aqui vamos de vampiro hikikomori Icon_rolleyes

Tivemos o breve retorno do Azazel e, de quebra, no final fomos apresentado ao Michael (foi tanto brilho que ficou até difícil de ver ele Icon_lol). Apenas não entendi a preview, afinal a Irina não deveria retornar mais nesta temporada
[Imagem: 5NHGbDf.jpg]
Responder
 #300
(01/09/2013, 16:39)llNoNickll Escreveu: Boa apresentação do Gasper (melhor foi notar que a Xenovia e a Koneko estavam curtindo as trollagens para o lado dele). Por sinal, se temos um vampiro otaku em Blood Lad... aqui vamos de vampiro hikikomori Icon_rolleyes

Tivemos o breve retorno do Azazel e, de quebra, no final fomos apresentado ao Michael (foi tanto brilho que ficou até difícil de ver ele Icon_lol). Apenas não entendi a preview, afinal a Irina não deveria retornar mais nesta temporada
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5NHGbDf.jpg]

lol
O que diabos a Irina tá fazendo aí? Icon_lol
Spoiler: LN  
Será que pretendem fazer ela se encontra com o Michael?
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes