Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #301
(01/09/2013, 16:42)Raffael Escreveu: lol
O que diabos a Irina tá fazendo aí? Icon_lol
Spoiler: LN  
Será que pretendem fazer ela se encontra com o Michael?

Se for isso, até que será algo interessante.
Responder
 #302
(01/09/2013, 16:43)llNoNickll Escreveu: Se for isso, até que será algo interessante.

Spoiler: LN  
Veremos o nascimento da Angel-chan Icon_lol
Responder
 #303
Eu ri bastante do cala boca bonitão.. se eu tivesse os teus olhos não teria essa vida sofrida by Issei kkkkkkkkkkk

Que bizarro, colocando um papelão na kbça resolveria tdo, poderia ter passado sem essa.
Responder
 #304
EP09

mais um personagem troll... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
Issei tentado convencer o Gasper foi a pior...Facepalm
Responder
 #305
High School DxD New = Episódio 09.

Como eu imaginava, enrolaram demais pra mostrar esse personagem frágil e um dos que menos gosto na obra, ainda com seiyuu sendo mulher ai e foda, a única parte proveitosa foi ver a Koneko correndo e jogando alho nele e a Zenovia/Xenovia correndo atrás dele com a Durandal. Além da parte final deu uma bom gás o aparecimento de Michael.

Também não entendi por que a Irina vai reaparecer nessa temporada.Talvez estejam fazendo algumas mudanças 'autorizadas' na trama da LN para agradar o público otaku do mesmo..
Responder
 #306
(01/09/2013, 16:39)llNoNickll Escreveu: Boa apresentação do Gasper (melhor foi notar que a Xenovia e a Koneko estavam curtindo as trollagens para o lado dele). Por sinal, se temos um vampiro otaku em Blood Lad... aqui vamos de vampiro hikikomori Icon_rolleyes

Tivemos o breve retorno do Azazel e, de quebra, no final fomos apresentado ao Michael (foi tanto brilho que ficou até difícil de ver ele Icon_lol). Apenas não entendi a preview, afinal a Irina não deveria retornar mais nesta temporada
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5NHGbDf.jpg]

ficaria perfeito se ela entrasse no grupo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
se bem que acho que isso seria mega Rape... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #307
(01/09/2013, 16:39)llNoNickll Escreveu: Boa apresentação do Gasper (melhor foi notar que a Xenovia e a Koneko estavam curtindo as trollagens para o lado dele). Por sinal, se temos um vampiro otaku em Blood Lad... aqui vamos de vampiro hikikomori Icon_rolleyes

Tivemos o breve retorno do Azazel e, de quebra, no final fomos apresentado ao Michael (foi tanto brilho que ficou até difícil de ver ele Icon_lol). Apenas não entendi a preview, afinal a Irina não deveria retornar mais nesta temporada
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5NHGbDf.jpg]

De fato, era tanto brilho que aparição do Michael tinha , mais pouco ele teria aprendido a técnica Taiyoken do Tien Shinhan.


Spoiler:  
[Imagem: 2hy9o9i.jpg]
Responder
 #308
Ep.9

A parte em que mais odiei da LN foi essa do Gasper Facepalm Acho que nem o Ero-power do Issei consegue desfazer essa parte do Gasper Icon_lol
Mas deixando isso de lado foi um episodio bem legal e mais tranquilo Icon_e_biggrin Fiquei sem ver o rosto do Michael devido a tanto brilho mas tudo bem Icon_lol
Apenas não entendi a Irina ter aparecido no final? Algum elemento original ou antecipação do Vol. (Nao me lembro qual agora... )
Responder
 #309
(02/09/2013, 12:58)martec Escreveu: ficaria perfeito se ela entrasse no grupo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
se bem que acho que isso seria mega Rape... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eles apenas adiantariam o inevitável.
E se acabar acontecendo que eu estou imaginando vai ser algo bem interessante de se ver. (E você muito provavelmente vai gostar)
Responder
 #310
(02/09/2013, 18:36)Blanky Escreveu: Ep.9

A parte em que mais odiei da LN foi essa do Gasper Facepalm Acho que nem o Ero-power do Issei consegue desfazer essa parte do Gasper Icon_lol
Mas deixando isso de lado foi um episodio bem legal e mais tranquilo Icon_e_biggrin Fiquei sem ver o rosto do Michael devido a tanto brilho mas tudo bem Icon_lol
Apenas não entendi a Irina ter aparecido no final? Algum elemento original ou antecipação do Vol. (Nao me lembro qual agora... )

Como o Raffael comentou, eles podem inserir ela para não deixarem o intervalo sem notícias dela que ocorre na LN
Spoiler: LN  
Um encontro direto com o Michael seria bem vindo e não mudaria muita coisa (talvez tirasse o impacto do retorno dela, mas como isso aconteceria em um futuro indeterminado... a presença dela é mais do que lucro Thumbup )

Spoiler: Bem que podiam...  
Trazer a Ravel para um pontinha, ai o @Raffael aprovaria totalmente essa leve originalidade de eventos Icon_lol
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes