Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #311
(02/09/2013, 18:36)Blanky Escreveu: Ep.9

A parte em que mais odiei da LN foi essa do Gasper Facepalm Acho que nem o Ero-power do Issei consegue desfazer essa parte do Gasper Icon_lol
Mas deixando isso de lado foi um episodio bem legal e mais tranquilo Icon_e_biggrin Fiquei sem ver o rosto do Michael devido a tanto brilho mas tudo bem Icon_lol
Apenas não entendi a Irina ter aparecido no final? Algum elemento original ou antecipação do Vol. (Nao me lembro qual agora... )

[Imagem: 7XkBPqW.jpg]


(02/09/2013, 18:43)llNoNickll Escreveu: Como o Raffael comentou, eles podem inserir ela para não deixarem o intervalo sem notícias dela que ocorre na LN
Spoiler: LN  
Um encontro direto com o Michael seria bem vindo e não mudaria muita coisa (talvez tirasse o impacto do retorno dela, mas como isso aconteceria em um futuro indeterminado... a presença dela é mais do que lucro Thumbup )

Spoiler: Bem que podiam...  
Trazer a Ravel para um pontinha, ai o @Raffael aprovaria totalmente essa leve originalidade de eventos Icon_lol

[Imagem: aJNoW.jpg?2]
Responder
 #312
@Raffael
Teria até a saída para essa inserção
Spoiler:  
O Issei poderia por em prática o plano do Sirzechs e assim eles 'turbinariam' a comissão de frente dela, fazendo jus a LN (e de quebra, diminuindo sua raiva Icon_lol)
Isso meio que prepararia terreno para as coisas absurdas que viriam em um futuro, caso continuassem adaptando a obra (considerando o que vem por ai, acho que a ideia do Sirzechs seria a menor das coisas Icon_rolleyes).
Responder
 #313
(02/09/2013, 18:55)llNoNickll Escreveu: @Raffael
Teria até a saída para essa inserção
Spoiler:  
O Issei poderia por em prática o plano do Sirzechs e assim eles 'turbinariam' a comissão de frente dela, fazendo jus a LN (e de quebra, diminuindo sua raiva Icon_lol)
Isso meio que prepararia terreno para as coisas absurdas que viriam em um futuro, caso continuassem adaptando a obra (considerando o que vem por ai, acho que a ideia do Sirzechs seria a menor das coisas Icon_rolleyes).

Eu ia ri muito se fizessem isso. Icon_lol
Responder
 #314
(02/09/2013, 18:55)llNoNickll Escreveu: @Raffael
Teria até a saída para essa inserção
Spoiler:  
O Issei poderia por em prática o plano do Sirzechs e assim eles 'turbinariam' a comissão de frente dela, fazendo jus a LN (e de quebra, diminuindo sua raiva Icon_lol)
Isso meio que prepararia terreno para as coisas absurdas que viriam em um futuro, caso continuassem adaptando a obra (considerando o que vem por ai, acho que a ideia do Sirzechs seria a menor das coisas Icon_rolleyes).

Medo do que essas coisas podem ser Icon_lol
Mas considerando que é DxD...  Ate imagino o que seja Icon_rolleyesIcon_cool

(02/09/2013, 18:47)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7XkBPqW.jpg]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: aJNoW.jpg?2]

Parece um pouco com o kiba nao?

Spoiler: spoiler sera?  
Possa ser que seja algum parente dele já que o mesmo usa uma espada SANTO-demoniaca?
Responder
 #315
(02/09/2013, 20:33)Blanky Escreveu: Medo do que essas coisas podem ser Icon_lol
Mas considerando que é DxD...  Ate imagino o que seja Icon_rolleyesIcon_cool


Parece um pouco com o kiba nao?

Spoiler: spoiler sera?  
Possa ser que seja algum parente dele já que o mesmo usa uma espada SANTO-demoniaca?

Eles apenas são bishounens Icon_lol
Responder
 #316
(02/09/2013, 20:46)Raffael Escreveu: Eles apenas são bishounens Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
Por um momento eu fiquei assustado, pela ideia que tive Kyuubey
Responder
 #317
High School DxD New = Episódio 10.

Ótimo episódio, adorei novo relacionamento entre Issei e Akeno, parace que finalmente ele vai virar amante dele! Por outro lado, issei decepcionou a Rias não chamando pelo primeiro nome, como se os dois fossem apenas amigos, Issei como você da um fora dessa.

Posso dizer que o próximo episódio e no seguinte episódio, podemos ter uma luta épica, assim encerrando a temporada, é uma pena mas estamos nos últimos episódios >D Agora e torcer para que as vendas dos DVD'S/Blu ray seja acima de uns 15 mil..
Responder
 #318
Ep.10
Estava curioso sobre a presença da Irina, porém foi mais para ilustrar que ela está bem próxima do grupo do Michael (se bem que, pela preview, ela deve participar da ação nesses episódios finais. Ponto altamente positivo). Quanto a Akeno... ela roubou a cena totalmente. Melhor de tudo foi ela se posicionando como a terceira e não tendo nenhum problema com isso Icon_lol


Agora é aguardar esses episódios restante, afinal os melhores momentos ficaram justamente para essa reta final Sorrisão
Responder
 #319
Alguem que le a novel sabe se a akeno pode controlar as asas dela quando quiser ?

fico bem estranho, as asas dela mudaram totalmente. e nen foi so a de anjo... a de demônio tb mudou.
Responder
 #320
(08/09/2013, 17:55)Kira Sama Escreveu: Alguem que le a novel sabe se a akeno pode controlar as asas dela quando quiser ?

fico bem estranho, as asas dela mudaram totalmente. e nen foi so a de anjo... a de demônio tb mudou.

Spoiler: LN  
Ela tem um modo "Fallen Angel", então podemos dizer que ele tem sim controle sobre as asas (mas na parte que o anime está, isso é quase nulo então ficou meio só nessas asas para ilustrar que ela é um hibrido.

No seu modo Anjo Caído ela ganha algumas asas e fica bem overpower
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes