Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #281
(21/08/2013, 23:15)Xipsp Escreveu: Só eu que acho meio broxante ver o anime dps q vc leu a LN? o.o

Eu não. 
Acho o Balance Breaker animado/desenhado bem mais divertido que lido (justamente por isso eu gostaria de ver os confrontos futuros e o Issei like a boss nas telas)


E nem comento as cenas envolvendo as donas, pois em cores é sempre melhor Devil
Responder
 #282
(21/08/2013, 23:28)llNoNickll Escreveu: Eu não. 
Acho o Balance Breaker animado/desenhado bem mais divertido que lido (justamente por isso eu gostaria de ver os confrontos futuros e o Issei like a boss nas telas)


E nem comento as cenas envolvendo as donas, pois em cores é sempre melhor Devil

Haha, pena que vc n vai ver o Balance Breaker Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele nem vai alcançar o Balance Breaker nessa temporada '^'
Responder
 #283
(21/08/2013, 23:33)Xipsp Escreveu: Haha, pena que vc n vai ver o Balance Breaker Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele nem vai alcançar o Balance Breaker nessa temporada '^'

Depende do que se refira. Balance Breaker aparece na Opening, então sua presença é spoiler automático  Icon_rolleyes

Agora se você fala de "movimentos mais avançados" do Issei, realmente fica para um futuro indeterminado e desconhecido....
Responder
 #284
(21/08/2013, 23:36)llNoNickll Escreveu: Depende do que se refira. Balance Breaker aparece na Opening, então sua presença é spoiler automático  Icon_rolleyes

Agora se você fala de "movimentos mais avançados" do Issei, realmente fica para um futuro indeterminado e desconhecido....

Aaah, nem sei..

Acho que nem vai aparecer ele de Balance Breaker..
Responder
 #285
High School DXD = Episódio 08.

Episódio teve umas cenas adicionadas, como era já esperado, como já fizeram como na primeira temporada! Parte interessante foram poucas, mas vale destacar que tivemos um nova personagem apresentada além dos desenrolar do casal do anime, se dando um bem obrigado, né Issei e Rias! A intimida ficou legal pena que o confronto ainda não vai começar.. Pessoal no 4Chan reclamando que um certo personagem ainda não apareceu mais a indícios fortes para o próximo episódio.

Spoiler:  Xenovia - Issei vs Vali  


[Imagem: 2d135uw.jpg]

[Imagem: 2ur6rt1.jpg]
Responder
 #286
Queria que a Venelana tivesse aparecido... Icon_e_sad
Responder
 #287
(25/08/2013, 12:49)Raffael Escreveu: Queria que a Venelana tivesse aparecido... Icon_e_sad

Mas ela não aparece nesse arco mesmo (até entendo que poderiam inserir, mas a ausência dela era esperada). E tivemos a Serafall (com suas trolladas para o lado da Sona), então o episódio já foi mais do que válido Icon_lol

Episódio lento como o esperado, mas no próximo já teremos Gasper na tela.

(25/08/2013, 12:29)Rowel Escreveu:
Spoiler:  Xenovia - Issei vs Vali  


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2d135uw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ur6rt1.jpg]

Acho que o Vali ainda não revelou o sobrenome, então usá-lo agora tira um pouco de impacto da revelação. Editei a descrição da tag por isso.
Responder
 #288
(25/08/2013, 13:46)llNoNickll Escreveu: Mas ela não aparece nesse arco mesmo (até entendo que poderiam inserir, mas a ausência dela era esperada). E tivemos a Serafall (com suas trolladas para o lado da Sona), então o episódio já foi mais do que válido Icon_lol

Episódio lento como o esperado, mas no próximo já teremos Gasper na tela.

Era esperado, mas bem que poderiam inserir mais oppais na série...
Responder
 #289
(25/08/2013, 13:51)Raffael Escreveu: Era esperado, mas bem que poderiam inserir mais oppais na série...

Já temos uma boa quantidade. Se tiver oppai demais, perco o foco de todo o resto HAHA!
Responder
 #290
(25/08/2013, 13:53)llNoNickll Escreveu: Já temos uma boa quantidade. Se tiver oppai demais, perco o foco de todo o resto HAHA!

Quanto mais melhor Icon_lol
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes