Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
(21/08/2013, 23:15)Xipsp Escreveu: Só eu que acho meio broxante ver o anime dps q vc leu a LN? o.o

Eu não. 
Acho o Balance Breaker animado/desenhado bem mais divertido que lido (justamente por isso eu gostaria de ver os confrontos futuros e o Issei like a boss nas telas)

E nem comento as cenas envolvendo as donas, pois em cores é sempre melhor Devil
Responder
(21/08/2013, 23:28)llNoNickll Escreveu: Eu não. 
Acho o Balance Breaker animado/desenhado bem mais divertido que lido (justamente por isso eu gostaria de ver os confrontos futuros e o Issei like a boss nas telas)

E nem comento as cenas envolvendo as donas, pois em cores é sempre melhor Devil

Haha, pena que vc n vai ver o Balance Breaker Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele nem vai alcançar o Balance Breaker nessa temporada '^'
Responder
(21/08/2013, 23:33)Xipsp Escreveu: Haha, pena que vc n vai ver o Balance Breaker Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele nem vai alcançar o Balance Breaker nessa temporada '^'

Depende do que se refira. Balance Breaker aparece na Opening, então sua presença é spoiler automático  Icon_rolleyes

Agora se você fala de "movimentos mais avançados" do Issei, realmente fica para um futuro indeterminado e desconhecido....
Responder
(21/08/2013, 23:36)llNoNickll Escreveu: Depende do que se refira. Balance Breaker aparece na Opening, então sua presença é spoiler automático  Icon_rolleyes

Agora se você fala de "movimentos mais avançados" do Issei, realmente fica para um futuro indeterminado e desconhecido....

Aaah, nem sei..

Acho que nem vai aparecer ele de Balance Breaker..
Responder
Responder
Queria que a Venelana tivesse aparecido... Icon_e_sad
Responder
Responder
(25/08/2013, 13:46)llNoNickll Escreveu: Mas ela não aparece nesse arco mesmo (até entendo que poderiam inserir, mas a ausência dela era esperada). E tivemos a Serafall (com suas trolladas para o lado da Sona), então o episódio já foi mais do que válido Icon_lol

Episódio lento como o esperado, mas no próximo já teremos Gasper na tela.

Era esperado, mas bem que poderiam inserir mais oppais na série...
Responder
(25/08/2013, 13:51)Raffael Escreveu: Era esperado, mas bem que poderiam inserir mais oppais na série...

Já temos uma boa quantidade. Se tiver oppai demais, perco o foco de todo o resto HAHA!
Responder
(25/08/2013, 13:53)llNoNickll Escreveu: Já temos uma boa quantidade. Se tiver oppai demais, perco o foco de todo o resto HAHA!

Quanto mais melhor Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes