Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.011
(29/08/2013, 15:06)Ton Tavares Escreveu: É pelo contrario.. é mto bom Icon_lol

Eu fui meio irônico na afirmação. Tanto que acho que dei 10 pra ele rs

Gostei do plot e entao imaginei que fosse bom, fiquei preocupado por vc ter dito aquilo Icon_lol
Tomara que tenha um happy end Icon_e_biggrin Ou então um final bem dark mais ou menos com SD Icon_twisted Alias acho que o unico anime que vi que terminou assim foi esse...
 #2.012
(29/08/2013, 15:12)Blanky Escreveu: Gostei do plot e entao imaginei que fosse bom, fiquei preocupado por vc ter dito aquilo Icon_lol
Tomara que tenha um happy end Icon_e_biggrin Ou então um final bem dark mais ou menos com SD Icon_twisted Alias acho que o unico anime que vi que terminou assim foi esse...

Se prepare então pra supresas boas Icon_lol e
Spoiler: spoiler  
MUITAS TRAIÇÕES 
 Icon_lol.


Eu adorava as chamadas do eternal animes pra apresentar os episodios.. ahsuashasusa

"Morte, traição, atropelamento, traição, crise, traição, falsas acusações, traição, ataque, eu já mencionei traição? Nos episódios finais de White Album, a desgraça domina tudo… ou quase tudo… parabéns Mana-chan!"

"Lançando o projeto não tão ativo. Neste episódio jogaram a me*** no ventilador! Se continuar assim vai ter morte. Devo ver e traduzir o sexto amanhã."
 #2.013
(29/08/2013, 15:19)Ton Tavares Escreveu: Se prepare então pra supresas boas Icon_lol e
Spoiler: spoiler  
MUITAS TRAIÇÕES 
 Icon_lol.


Eu adorava as chamadas do eternal animes pra apresentar os episodios.. ahsuashasusa

"Morte, traição, atropelamento, traição, crise, traição, falsas acusações, traição, ataque, eu já mencionei traição? Nos episódios finais de White Album, a desgraça domina tudo… ou quase tudo… parabéns Mana-chan!"


"Lançando o projeto não tão ativo. Neste episódio jogaram a me*** no ventilador! Se continuar assim vai ter morte. Devo ver e traduzir o sexto amanhã."

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei do spoiler HappyHappy Até porque com esse começo está quase obvio que acontecer algo como isso, basta o Fujii dar o 1° passo, ou seja, basta ele representar Icon_twisted se for algo como isso. Porque pode ser de uma outra forma... Animação aumentando e o 2 logo logo vem em outubro Icon_e_biggrin
 #2.014
(29/08/2013, 15:28)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei do spoiler HappyHappy Até porque com esse começo está quase obvio que acontecer algo como isso, basta o Fujii dar o 1° passo, ou seja, basta ele representar Icon_twisted se for algo como isso. Porque pode ser de uma outra forma... Animação aumentando e o 2 logo logo vem em outubro Icon_e_biggrin

Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.

Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.
 #2.015
(29/08/2013, 15:56)Ton Tavares Escreveu: Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.

Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.

Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom Icon_e_biggrin
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem Icon_lol
 #2.016
(29/08/2013, 16:14)Blanky Escreveu: Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom Icon_e_biggrin
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem Icon_lol

É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.
 #2.017
(29/08/2013, 16:15)Thanos Escreveu: É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.

Icon_e_surprised Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?
 #2.018
(29/08/2013, 16:26)Blanky Escreveu: Icon_e_surprised  Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?

Não adaptou nem metade lol.

Tu nem viu o fim da história.

Se não lançar uma nova temporada, só lendo a visual novel mesmo (que vai sair no ocidente a versão 18+)
 #2.019
(29/08/2013, 16:34)Thanos Escreveu: Não adaptou nem metade lol.

Tu nem viu o fim da história.

Se não lançar uma nova temporada, só lendo a visual novel mesmo (que vai sair no ocidente a versão 18+)

Icon_lolIcon_e_surprised
Tomara que tenha (convicto Icon_lolIcon_rolleyes ) mais uma temporada, mas espero que não demore muito...

Bom saber que ainda tenha mais historia pela frente Icon_e_biggrin
 #2.020
Upotte ova

Foram acampar o quarteto principal, e a funco fantasiando como sempre..

[Imagem: x6gF1Hu.jpg][Imagem: uaB4HF9.jpg]


Mondaiji ova

Na hora do ataque na coelha preta, eu pensei que estava fazendo orgia com ela Icon_lol O liquido que derrete roupa é totalmente de hentai, roubaram a ideia dos hentai kkk

Seitokai Yakuidomo ova 7

Re-assistindo legendado agora.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes