Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.661
Boa Night, vc falou tudo e mais um pouco Icon_lol
Responder
 #2.662
(29/08/2013, 09:47)jasque Escreveu: Vocês estão concordando que romance sempre foi o foco

Pode não ser o foco principal, porém a história andou de tal forma que não tem como não considerar o romance.
Responder
 #2.663
(29/08/2013, 10:47)Hugoo Escreveu: Pode não ser o foco principal, porém a história andou de tal forma que não tem como não considerar o romance.

Poisé mas há pouco todos concordavam como se o foco mudasse do nada, kuroneko mudou do nada e mimimi

Se ficar "concordo com tudo, o final é um lixo " acaba discussão e só sobra briga de facção.

Se for assim eu vou responder todo texto do marurin com "falou tudo, a kirino é a melhor " pra dar uma equilibrada
Responder
 #2.664
(29/08/2013, 11:01)jasque Escreveu: Poisé mas há pouco todos concordavam como se o foco mudasse do nada, kuroneko mudou do nada e mimimi

Se ficar "concordo com tudo, o final é um lixo " acaba discussão e só sobra briga de facção.

Se for assim eu vou responder todo texto do marurin com "falou tudo,  a kirino é a melhor " pra dar uma equilibrada

Aí fica um puta ciclo vicioso escroto do caralho, é bom cada um ficar com o que achou e pronto, todo mundo aqui já teve a sua chance de dizer que o final foi bom, ruim, "Kirino é a melhor", "Kirino lixo não merecia", "teria sido melhor a Kuroneko", "teria sido melhor ver o filme do Pelé" e etc. 

Todo mundo já teve sua chance de se expressar, então já chega né? 
Claro que isso não é direcionado só a você, mas a todo mundo que já postou aqui e expressou suas opiniões e pontos de vista.
Responder
 #2.665
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." seria válido para o post do @"Hugoo"

Engraçado esse pessoal que tenta fechar uma thread por não gostar do rumo da mesma, sendo que o mais prático é deixar pra lá Icon_rolleyes

Apenas deixando um conselho: sem exaltações desnecessárias. Apesar do clima pesado, o pessoal está conseguindo manter uma boa convivência com as impressões distintas sobre o final, então vamos manter assim (pelo menos não houve juras ou ameaças.... até agora Icon_lol)
Responder
 #2.666
Não concordo que o foco fosse o romance desde o começo... Alias se esse fosse o foco então a 1° temporada teve vários episodios inuteis, bem como a 2°... Mas sim uma mudança de foco. Ao meu ver essa temp (talvez, não sei bem ao certo qual foi o principal) teve como foco apenas a ''reconstrução'' de uma relação irmao/irma que até então ninguem sabia o porque de ter ficado ruim desse jeito, mas nada que fosse relacionado ao romance, bem como tambem a vida otaku que a Kirino mantinha em segredo de todo mundo (que eram suas amigas de classe e da Ayase) e as situações que ela se metia por esconder isso (pelo menos até a Ayase descobrir). Alem do modo de agir dela, que era ''sem motivo''.
Acho que o romance começou com os ovas da 1° temp com a Kuroneko, e entao a Ayase e a Kirino, e até a Kanako Icon_rolleyes Opa esquece a Minami Facepalm tambem ela não apareceu durante a 2° temp, talvez nem conte, mas ela sempre foi apaixonada Icon_e_confused Esquecendo alguem? Talvez até a Saori... Ai é que tá o erro (posso ter visto poucos animes ate entao mas o que sempre me incomoda/incomodou foi o desenvolvimento dessa mudança de foco com o Romance muito mal feito e finalizado muito rapido tambem ) Muitas personagens, varias escolhas, poucos episodios e adaptação mal-feita e rapida em relação a todas. Ou seja tragedia total Facepalm Pra não dizer outra coisa Icon_rolleyes
- Minami e Kanako - Esquecidas, pelo menos no caso da Minami, tinha o pretexto de estar sempre apaixonada, ''mas não tira o tempo'' que ela passou sem aparecer. E o mesmo caso da Kanako, sem motivo algum aparente ela se declara no final, como se ele tivesse feito várias coisas por ela ao longo de toda a história.
- Ayase e Kuroneko - Até entao as melhores ''rotas'' pra se seguir, ao meu ver bem executadas ao longo da serie e se pensar bem seriam as escolhas obvias. E mesmo tirando o fato de gostar das 2.
- Kirino e Kyosuke - Com a explicação do passado da Kirino e trazendo a tona seus verdadeiros sentimentos por seu irmao e a mudança de ''vilã'' para ''vitima'' Deu um pequeno up, mas nada demais, se fosse antes com certeza (deu um sentimento de tarde demais) teria sido melhor, e não teria passado a 1° temp toda pensando ''porque vc age desse jeito Kirino?'' bem como o odio por ela teria sido amenizado (creio eu) se explicado logo. Já o Kyousuke não vejo nada que levasse ele a amar de uma forma louca a Kirino, tirando a ''ajuda'' dela e os conselhos de vida, apenas isso... Ele se apaixonou por ela devido a isso? Serio mesmo? Icon_rolleyes

As vezes eu acho que o autor queria terminar de uma forma e acabou dando essa Rant
Não tem como isso ser um romance... Tirando a ''rota" Ayase e Kuroneko apenas.

(29/08/2013, 14:33)llNoNickll Escreveu: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." seria válido para o post do @"Hugoo"

Engraçado esse pessoal que tenta fechar uma thread por não gostar do rumo da mesma, sendo que o mais prático é deixar pra lá Icon_rolleyes

Apenas deixando um conselho: sem exaltações desnecessárias. Apesar do clima pesado, o pessoal está conseguindo manter uma boa convivência com as impressões distintas sobre o final, então vamos manter assim (pelo menos não houve juras ou ameaças.... até agora Icon_lol)

Icon_lol
Ainda bem que a galera aqui é comportada Icon_e_wink
Responder
 #2.667
Pior que o anime dava para caprichar mais na da Ayase (se bem que isso aumentaria a raiva com a escolha). A "rota" da Ruri é boa, mas o desfecho do namoro (aka chute dela) me incomoda um pouco.

Kanako teve material não adaptado, assim como a Manami (no caso da ultima eu desconsidero, então nem me importo). Saori não teve desenvolvimento relevante (pelo menos no aspecto amoroso), então seria a Zebra da história. Quanto a Kirino, faltou monólogos do Kyousuke presente na LN indicando o crescimento dessa relação, mas admito que não considero algo "profundo" assim (considero ele um siscon e sua tara foi aumentando nesses dois anos Icon_lol)
Responder
 #2.668
(29/08/2013, 14:48)llNoNickll Escreveu: Pior que o anime dava para caprichar mais na da Ayase (se bem que isso aumentaria a raiva com a escolha). A "rota" da Ruri é boa, mas o desfecho do namoro (aka chute dela) me incomoda um pouco.

Kanako teve material não adaptado, assim como a Manami (no caso da ultima eu desconsidero, então nem me importo). Saori não teve desenvolvimento relevante (pelo menos no aspecto amoroso), então seria a Zebra da história. Quanto a Kirino, faltou monólogos do Kyousuke presente na LN indicando o crescimento dessa relação, mas admito que não considero algo "profundo" assim (considero ele um siscon e sua tara foi aumentando nesses dois anos Icon_lol)

Serio? Em comparação com as outras eu achei muito melhor, imagina então mais caprichado Icon_e_surprised

Isso justifica minha raiva de tudo isso ter acontecido no anime... Se eu tivesse lido a LN Icon_rolleyes Se bem que o anime desmotivou demais Icon_evil
Independente de quem ele tivesse escolhido, ou como terminasse, ficaria feliz e satisfeito com uma melhor adaptação...
Responder
 #2.669
Fato é que a personalidade do Kyousuke no começo da história é consequencia dos acontecimentos com a Sakurai, Manami e cia. A história sempre foi pelo menos pensada sobre a reconciliação dos irmãos.

Não sei em que ponto o autor escolheu o caminho do incesto, mas deve ter sido pelo menos antes do relacionamento com a Kuroneko, no falso namoro do Kyousuke com a Kirino ele já tinha dado algumas dicas na verdade. O autor tirou todos os principais e deixou só Kyousuke e Kuroneko(o fez 2 vezes), depois fez o mesmo com a Ayase mais pro final. A proposito na ln tinham historias assim com a Kanako também, que a equipe decidiu não ser necessário adaptar. Ele fazia essas coisas mais pra criar um suspense, que no anime acabou funcionando mais no caso da Kuroneko e não deu muito certo com as demais.

Aliás o autor sempre insinuou incesto, por exemplo começando capitulo com os irmãos em um motel. Era tudo na brincadeira, mas brinks tem fundo de verdade.
Responder
 #2.670
Só gostaria de saber, caso os cinco minutos finais do anime ou as últimas linhas do Volume 12 fossem diferentes, mostrando claramente os dois juntos, se a opinião de muitos aqui seria diferente. Embora critiquem por Kyousuke rejeitar todas as garotas para ficar com a Kirino, e de algumas coisas em particular nesta segunda temporada, o principal argumento sem dúvidas é "rejeitar todas para acabar sozinho". Eu ainda não acredito que ele realmente tenha ficado sozinho, mas e se o final fosse diferente? O que diriam, então?
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes