Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.671
(29/08/2013, 15:18)Yumaol Escreveu: Só gostaria de saber, caso os cinco minutos finais do anime ou as últimas linhas do Volume 12 fossem diferentes, se a opinião de muitos aqui seria diferente. Embora critiquem por Kyousuke rejeitar todas as garotas para ficar com a Kirino, e de algumas coisas em particular nesta segunda temporada, o principal argumento sem dúvidas é "rejeitar todas para acabar sozinho". Eu ainda não acredito que ele realmente tenha ficado sozinho, mas e se o final fosse diferente? O que diriam, então?


Desde o começo eu venho dizendo que independente do final, de quem ele escolhesse ou o que fizesse, eu queria uma melhor adaptação feita.... Apenas isso, porque se uma obra acaba, entao tudo o que foi proposto nela deveria ser bem explicado, bem como esse final. Acho que o que eu procuro está apenas na LN.
Responder
 #2.672
(29/08/2013, 15:18)Yumaol Escreveu: Só gostaria de saber, caso os cinco minutos finais do anime ou as últimas linhas do Volume 12 fossem diferentes, mostrando claramente os dois juntos, se a opinião de muitos aqui seria diferente. Embora critiquem por Kyousuke rejeitar todas as garotas para ficar com a Kirino, e de algumas coisas em particular nesta segunda temporada, o principal argumento sem dúvidas é "rejeitar todas para acabar sozinho". Eu ainda não acredito que ele realmente tenha ficado sozinho, mas e se o final fosse diferente? O que diriam, então?

Antes de sair o volume 12, a maioria comentava sobre como o autor não teria colhões de terminar com incesto.

Como já falei antes, as outras possibilidades reais de final todas me desagradariam exceto se ele escolhesse a Ayase lol

A essa altura não acho que rolaria com a Kuroneko ou as outras, só se o escritor fosse muito bom pra conseguir algo convincente lol (digo até mesmo em relação ao final escolhido)

Full incest só se ele mudasse de editora heh
Responder
 #2.673
(29/08/2013, 15:09)jasque Escreveu: Fato é que a personalidade do Kyousuke no começo da história é consequencia dos acontecimentos com a Sakurai, Manami e cia. A história sempre foi pelo menos pensada sobre a reconciliação dos irmãos.

Não sei em que ponto o autor escolheu o caminho do incesto, mas deve ter sido pelo menos antes do relacionamento com a Kuroneko, no falso namoro do Kyousuke com a Kirino ele já tinha dado algumas dicas na verdade. O autor tirou todos os principais e deixou só Kyousuke e Kuroneko(o fez 2 vezes), depois fez o mesmo com a Ayase mais pro final. A proposito na ln tinham historias assim com a Kanako também, que a equipe decidiu não ser necessário adaptar. Ele fazia essas coisas mais pra criar um suspense, que no anime acabou funcionando mais no caso da Kuroneko e não deu muito certo com as demais.

Aliás o autor sempre insinuou incesto, por exemplo começando capitulo com os irmãos em um motel. Era tudo na brincadeira, mas brinks tem fundo de verdade.

Insinuação até tinha, mas não passava dai... Creio que depois veio essa ideia de focar com tudo... Talvez devido a quem shippava loucamente os 2

Acho meio errado dizer que ele dispensou todo mundo... Po quando ninguem tivesse olhando ele aproveitava com a Kirino Icon_lol Não foi esse o acordo? Coolface
Responder
 #2.674
(29/08/2013, 15:33)Blanky Escreveu: Insinuação até tinha, mas não passava dai... Creio que depois veio essa ideia de focar com tudo... Talvez devido a quem shippava loucamente os 2

Acho meio errado dizer que ele dispensou todo mundo... Po quando ninguem tivesse olhando ele aproveitava com a Kirino Icon_lol Não foi esse o acordo? Coolface

Eu interpreto assim lol

Mas fica aberto pra qualquer um dizer que não, é algo que muitos criticam inclusive.

Finais com mais de uma possibilidade nunca foram muito populares
Responder
 #2.675
(29/08/2013, 16:05)jasque Escreveu: Eu interpreto assim lol

Mas fica aberto pra qualquer um dizer que não, é algo que muitos criticam inclusive.

Finais com mais de uma possibilidade nunca foram muito populares

Eu já gosto. Melhor do que ter um unico final e este não ser dos melhores Icon_rolleyes
Pelo menos em aberto dá pra "mudar" o foco do final se não muito bom, além de poder imaginar o que acontecer a seguir Thumbup
Responder
 #2.676
(29/08/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Eu já gosto. Melhor do que ter um unico final e este não ser dos melhores Icon_rolleyes
Pelo menos em aberto dá pra "mudar" o foco do final se não muito bom, além de poder imaginar o que acontecer a seguir Thumbup

Fãs de anime tem trauma porque geralmente final aberto = Quer saber o resto? Vai ler a obra original(ou esperar continuação lol).

Porém tem bons filmes europeus com final aberto, ou semiaberto por exemplo.

Nesse caso de oreimo é uma pena a limitação da editora. Como seria resolvida a questão dos pais seria interessante... Mesmo que escondessem eles não iam conseguir fazer isso a vida toda. Fugir pro Norte da Europa? Lol No fim acaba sendo um final triste também, eles tem muita coisa a arriscar
Responder
 #2.677
(29/08/2013, 16:48)jasque Escreveu: Fãs de anime tem trauma porque geralmente final aberto = Quer saber o resto? Vai ler a obra original(ou esperar continuação lol).

Porém tem bons filmes europeus com final aberto, ou semiaberto por exemplo.

Nesse caso de oreimo é uma pena a limitação da editora. Como seria resolvida a questão dos pais seria interessante... Mesmo que escondessem eles não iam conseguir fazer isso a vida toda. Fugir pro Norte da Europa? Lol No fim acaba sendo um final triste também, eles tem muita coisa a arriscar

Sim, queria saber a reação principalmente do pai dele Icon_lol
Na LN isso é resolvido/descoberto? Ou terminou assim como o anime?
Responder
 #2.678
(29/08/2013, 14:33)llNoNickll Escreveu: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." seria válido para o post do @"Hugoo"

Engraçado esse pessoal que tenta fechar uma thread por não gostar do rumo da mesma, sendo que o mais prático é deixar pra lá Icon_rolleyes

Cara, o que tu tem contra mim?
Eu sei por onde tu passa quando tu volta do estágio, abre teu olho rapá!

Ok, deixando as brincadeiras de lado, não disse porque não gosto do rumo, quando eu disse aquilo eu disse até para os que tem opinião semelhante a minha, eu até acho que seria mais válido você dizer que estou me doendo pelo post dos outros do que alegar que eu estou praticando o "faça eu digo, mas não faça o que eu faço", não que eu esteja certo em fazer um ou outro, mas enfim...

"llNoNickll Escreveu:Apenas deixando um conselho: sem exaltações desnecessárias. Apesar do clima pesado, o pessoal está conseguindo manter uma boa convivência com as impressões distintas sobre o final, então vamos manter assim (pelo menos não houve juras ou ameaças.... até agora Icon_lol)

Aí tu tá exagerando, eu sei que o pessoal tem opiniões muito distintas tal, mas não creio que alguém (Só eu que vou tar naquela esquina te esperando, ali perto daquele barzinho onde tu compra salgado) vá levar isso pro pessoal, o que é discutido aqui, fica aqui.

Pelo menos eu acredito que o pessoal aqui saiba separar as coisas.
E como eu disse em várias postagens minhas soltas por aí, esse fórum aqui está muito mas muito longe de ser um fórum flammer.
Responder
 #2.679
(29/08/2013, 17:04)Blanky Escreveu: Sim, queria saber a reação principalmente do pai dele Icon_lol
Na LN isso é resolvido/descoberto? Ou terminou assim como o anime?

Não é resolvido na ln também n
Responder
 #2.680
(29/08/2013, 17:04)Blanky Escreveu: Sim, queria saber a reação principalmente do pai dele Icon_lol
Na LN isso é resolvido/descoberto? Ou terminou assim como o anime?

Não sei se vcs concordam comigo, mas, pelo volume 10, vcs não acham que o pai deles já sabia do caso entre os dois? Lembro que ele não se importou muito com o cute cute entre os dois, quem era contra mesmo foi a mãe deles, que tá tava super desconfiada naquele trecho da ln. Se eu não estiver enganado, acho que o veio até disse que confiava no Kyousuke, ali, pelo menos pra mim, se fosse o Kyousuke, ele não se importaria, acho que ele não aceitaria era se ela namorasse com um estranho, bastava lembrar quando ela levou o Mikagami para conhecer os pais, ri muito naquela parte, o veio querendo mandar o Mikagami numa viagem só de ida para o submundo.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes