Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.681
(29/08/2013, 17:17)jasque Escreveu: Não é resolvido na ln também n

Aproveitando a pergunta do carinha aí, e da Ayase, qual foi a dela ao saber do lance da Kirino e do Kyousuke?
Provavelmente não deve ter dado boa coisa...

Isso é se mostrou a reação dela e tal.
Responder
 #2.682
(29/08/2013, 17:29)Warlock Gaignun Escreveu: Não sei se vcs concordam comigo, mas, pelo volume 10, vcs não acham que o pai deles já sabia do caso entre os dois? Lembro que ele não se importou muito com o cute cute entre os dois, quem era contra mesmo foi a mãe deles, que tá tava super desconfiada naquele trecho da ln. Se eu não estiver enganado, acho que o veio até disse que confiava no Kyousuke, ali, pelo menos pra mim, se fosse o Kyousuke, ele não se importaria, acho que ele não aceitaria era se ela namorasse com um estranho, bastava lembrar quando ela levou o Mikagami para conhecer os pais, ri muito naquela parte, o veio querendo mandar o Mikagami numa viagem só de ida para o submundo.

Eu não li a LN apenas acompanhei o anime. Mas essa confiança do Pai no Kyousuke poderia ser em um sentido de proteção, como eles estavam mais proximos acho que foi "conto com vc pra protege-la" já que ele não ficava muito de olho nela em outros lugares, mas não em sentido dele namorar com ela. E isso de um pai querendo que sua filha não namore ''um estranho'' é normal não?
Já a mãe deles estar desconfiando é o sexto sentido feminino falando... Icon_lol

Alguem aqui tem esperança (ou acha) de algum dia poder sair um ova/spin-off explicando algum desses detalhes? Ou é apenas viagem minha mesmo.... Icon_rolleyes
Responder
 #2.683
(29/08/2013, 17:31)Hugoo Escreveu: Aproveitando a pergunta do carinha aí, e da Ayase, qual foi a dela ao saber do lance da Kirino e do Kyousuke?
Provavelmente não deve ter dado boa coisa...

Isso é se mostrou a reação dela e tal.

Depois do capítulo dedicado a ela (que ela leva o fora no final) ela não tem mais participação.

O Kyousuke apenas menciona que ele avisou a Kuroneko e a Saori sobre o namoro, enquanto a Kirino avisou a Ayase.

Nessa parte:

Spoiler: ln vol 12 cap final  

"This time, you completely avoided talking to me."
"……"
Manami must have meant 'Kirino and I going out.'


I had spoken to Kuroneko and Saori, while Kirino told Ayase.

But no one told Manami. Really, what a bastard I was, to act that cold toward my most important childhood friend, so insincere. Although I knew that, I decided to keep it a secret from her. For the same reason that I lied to my parents.

(29/08/2013, 17:29)Warlock Gaignun Escreveu: Não sei se vcs concordam comigo, mas, pelo volume 10, vcs não acham que o pai deles já sabia do caso entre os dois? Lembro que ele não se importou muito com o cute cute entre os dois, quem era contra mesmo foi a mãe deles, que tá tava super desconfiada naquele trecho da ln. Se eu não estiver enganado, acho que o veio até disse que confiava no Kyousuke, ali, pelo menos pra mim, se fosse o Kyousuke, ele não se importaria, acho que ele não aceitaria era se ela namorasse com um estranho, bastava lembrar quando ela levou o Mikagami para conhecer os pais, ri muito naquela parte, o veio querendo mandar o Mikagami numa viagem só de ida para o submundo.

Nesse caso ele relevou porque ele tinha uma dívida com o Kyousuke, afinal ele acredita que ele se livrou do Mikagami de alguma forma, o velho não deve saber a história real.

Eu acho que é isso, os monólogos talvez confirmem ><
Responder
 #2.684
(29/08/2013, 17:45)Blanky Escreveu: Eu não li a LN apenas acompanhei o anime. Mas essa confiança do Pai no Kyousuke poderia ser em um sentido de proteção, como eles estavam mais proximos acho que foi "conto com vc pra protege-la" já que ele não ficava muito de olho nela em outros lugares, mas não em sentido dele namorar com ela. E isso de um pai querendo que sua filha não namore ''um estranho'' é normal não?
Já a mãe deles estar desconfiando é o sexto sentido feminino falando... Icon_lol

Alguem aqui tem esperança (ou acha) de algum dia poder sair um ova/spin-off explicando algum desses detalhes? Ou é apenas viagem minha mesmo.... Icon_rolleyes

É, concordo com vc também, pode ter sido por esse lado também, mais no fundo ainda acho que ele sabia de algo, mas como ele sabia que o Kyousuke jamais a machucaria, não se preocupou com isso. Sobre a mãe deles, concordo contigo, sexto sentido dela tava apuradíssimo Icon_lol, é difícil esconder uma situação dessas de uma mãe, tem que ser muito ninja pra ela não descobrir.
Responder
 #2.685
Após isso, eu vou ler nem que seja a ultima pagina Icon_lol
É meio tenso pegar as informações quebradas de todos os lados.
Responder
 #2.686
(29/08/2013, 17:45)Blanky Escreveu:
Alguem aqui tem esperança (ou acha) de algum dia poder sair um ova/spin-off explicando algum desses detalhes? Ou é apenas viagem minha mesmo.... Icon_rolleyes

Tem uma ln curta que veio com o primeiro volume do bd, que se passa 10 anos depois, não sei se alguém já traduziu.
Responder
 #2.687
(29/08/2013, 17:54)jasque Escreveu: Tem uma ln curta que veio com o primeiro volume do bd, que se passa 10 anos depois, não sei se alguém já traduziu.

Boa noticia HappyHappy
Responder
 #2.688
Pelo que li no animesuki, parece que essa ln ai que veio com o primeiro volume do bd é apenas uma história com as irmãs da Kuroneko no futuro, nada de novo foi acrescentado, uma pena. O jeito é esperar alguma scan traduzí-la pra ver se é verdade mesmo.
Responder
 #2.689
(29/08/2013, 18:04)Warlock Gaignun Escreveu: Pelo que li no animesuki, parece que essa ln ai que veio com o primeiro volume do bd é apenas uma história com as irmãs da Kuroneko no futuro, nada de novo foi acrescentado, uma pena. O jeito é esperar alguma scan traduzí-la pra ver se é verdade mesmo.

Pelo que li tinha alguma relação com a Meruru também.

Bom, era esperado que não seria nada spoilerístico, já que é o primeiro volume dos bds.
Responder
 #2.690
(29/08/2013, 18:04)Warlock Gaignun Escreveu: Pelo que li no animesuki, parece que essa ln ai que veio com o primeiro volume do bd é apenas uma história com as irmãs da Kuroneko no futuro, nada de novo foi acrescentado, uma pena. O jeito é esperar alguma scan traduzí-la pra ver se é verdade mesmo.

Ilusão destruida... Icon_cryIcon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes