Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.661
Boa Night, vc falou tudo e mais um pouco Icon_lol
Responder
 #2.662
(29/08/2013, 09:47)jasque Escreveu: Vocês estão concordando que romance sempre foi o foco

Pode não ser o foco principal, porém a história andou de tal forma que não tem como não considerar o romance.
Responder
 #2.663
(29/08/2013, 10:47)Hugoo Escreveu: Pode não ser o foco principal, porém a história andou de tal forma que não tem como não considerar o romance.

Poisé mas há pouco todos concordavam como se o foco mudasse do nada, kuroneko mudou do nada e mimimi

Se ficar "concordo com tudo, o final é um lixo " acaba discussão e só sobra briga de facção.

Se for assim eu vou responder todo texto do marurin com "falou tudo, a kirino é a melhor " pra dar uma equilibrada
Responder
 #2.664
(29/08/2013, 11:01)jasque Escreveu: Poisé mas há pouco todos concordavam como se o foco mudasse do nada, kuroneko mudou do nada e mimimi

Se ficar "concordo com tudo, o final é um lixo " acaba discussão e só sobra briga de facção.

Se for assim eu vou responder todo texto do marurin com "falou tudo,  a kirino é a melhor " pra dar uma equilibrada

Aí fica um puta ciclo vicioso escroto do caralho, é bom cada um ficar com o que achou e pronto, todo mundo aqui já teve a sua chance de dizer que o final foi bom, ruim, "Kirino é a melhor", "Kirino lixo não merecia", "teria sido melhor a Kuroneko", "teria sido melhor ver o filme do Pelé" e etc. 

Todo mundo já teve sua chance de se expressar, então já chega né? 
Claro que isso não é direcionado só a você, mas a todo mundo que já postou aqui e expressou suas opiniões e pontos de vista.
Responder
 #2.665
Responder
 #2.666
Responder
 #2.667
Pior que o anime dava para caprichar mais na da Ayase (se bem que isso aumentaria a raiva com a escolha). A "rota" da Ruri é boa, mas o desfecho do namoro (aka chute dela) me incomoda um pouco.

Kanako teve material não adaptado, assim como a Manami (no caso da ultima eu desconsidero, então nem me importo). Saori não teve desenvolvimento relevante (pelo menos no aspecto amoroso), então seria a Zebra da história. Quanto a Kirino, faltou monólogos do Kyousuke presente na LN indicando o crescimento dessa relação, mas admito que não considero algo "profundo" assim (considero ele um siscon e sua tara foi aumentando nesses dois anos Icon_lol)
Responder
 #2.668
(29/08/2013, 14:48)llNoNickll Escreveu: Pior que o anime dava para caprichar mais na da Ayase (se bem que isso aumentaria a raiva com a escolha). A "rota" da Ruri é boa, mas o desfecho do namoro (aka chute dela) me incomoda um pouco.

Kanako teve material não adaptado, assim como a Manami (no caso da ultima eu desconsidero, então nem me importo). Saori não teve desenvolvimento relevante (pelo menos no aspecto amoroso), então seria a Zebra da história. Quanto a Kirino, faltou monólogos do Kyousuke presente na LN indicando o crescimento dessa relação, mas admito que não considero algo "profundo" assim (considero ele um siscon e sua tara foi aumentando nesses dois anos Icon_lol)

Serio? Em comparação com as outras eu achei muito melhor, imagina então mais caprichado Icon_e_surprised

Isso justifica minha raiva de tudo isso ter acontecido no anime... Se eu tivesse lido a LN Icon_rolleyes Se bem que o anime desmotivou demais Icon_evil
Independente de quem ele tivesse escolhido, ou como terminasse, ficaria feliz e satisfeito com uma melhor adaptação...
Responder
 #2.669
Fato é que a personalidade do Kyousuke no começo da história é consequencia dos acontecimentos com a Sakurai, Manami e cia. A história sempre foi pelo menos pensada sobre a reconciliação dos irmãos.

Não sei em que ponto o autor escolheu o caminho do incesto, mas deve ter sido pelo menos antes do relacionamento com a Kuroneko, no falso namoro do Kyousuke com a Kirino ele já tinha dado algumas dicas na verdade. O autor tirou todos os principais e deixou só Kyousuke e Kuroneko(o fez 2 vezes), depois fez o mesmo com a Ayase mais pro final. A proposito na ln tinham historias assim com a Kanako também, que a equipe decidiu não ser necessário adaptar. Ele fazia essas coisas mais pra criar um suspense, que no anime acabou funcionando mais no caso da Kuroneko e não deu muito certo com as demais.

Aliás o autor sempre insinuou incesto, por exemplo começando capitulo com os irmãos em um motel. Era tudo na brincadeira, mas brinks tem fundo de verdade.
Responder
 #2.670
Só gostaria de saber, caso os cinco minutos finais do anime ou as últimas linhas do Volume 12 fossem diferentes, mostrando claramente os dois juntos, se a opinião de muitos aqui seria diferente. Embora critiquem por Kyousuke rejeitar todas as garotas para ficar com a Kirino, e de algumas coisas em particular nesta segunda temporada, o principal argumento sem dúvidas é "rejeitar todas para acabar sozinho". Eu ainda não acredito que ele realmente tenha ficado sozinho, mas e se o final fosse diferente? O que diriam, então?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes