Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
The Breaker New Waves
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
leokun em 03/02/2012, 17:13.
|
65 respostas neste tópico
|
10/02/2012, 23:02 |
18/02/2012, 00:40 |
The Breaker New Waves – Capítulo 60
Não tem muito do que comentar, a maioria dos acontecimentos era previsível. Agora que o velhote sabe que o Shioon é apto para ser o chefe do clã, e agora que sabe sobre o segredo que a filha dele escondeu, não tem como o velhote não ficar bonzinho e ajudar Shioon, é exatamente isso que ele está fazendo. E agora ele ficou muito apegado com sua neta, aconteceu meio que do nada, mas tudo bem. O que me deixou chocado é ver que aquele cara (esqueci nome dele) que parecia estar apaixonado pelo Shioon está do lado do mal, pelo menos é o que está parecendo, mas tem algo estranho nisso ai, é muito do nada esta mudança de lado, inesperado demais. Agora resta esperar para ver o que vai acontecer, se Shioon vai ser treinado pelo velhote ou se continua com aquela anciã (?). De qualquer forma, o que importa é ele voltar a ser forte para poder ter uma luta decisiva com seu mestre-traidor-desgraçado. Foi um bom capítulo.
04/03/2012, 03:46 |
The Breaker New Waves – Capítulo 61
Capítulo muito fraco. Pensei que seria apresentado de forma excelente o que aconteceu com a mãe do Shioon, mas não foi nada do que eu pensei, apenas foi jogado na cara do leitor de forma porca que a mãe do Shioon foi sequestrada, agora resta a dúvida; quem a sequestrou? Primeira pessoa que posso pensar tê-la sequestrado é o Chun-woo, mas não é o único, também acho que alguém do conselho Murim possa ter a sequestrado, por exemplo, Hyuk. Outro fato interessante que foi mostrado é Shioon aceitar ser chefe do clã Sun-Woo. Com o pedido feito pelo próprio Shioon; para poder ser chefe do clã Sun-Woo ele quer ficar forte novamente... Espero que após ele aprender novas técnicas não esqueça das antigas que aprendeu com Chun-woo. Não aconteceu nada mais de interessante no capítulo, como eu já disse, capítulo muito fraco. Espero que os próximos capítulos venham a melhorar.
11/03/2012, 22:22 |
20/03/2012, 14:08 |
Ninguém, a não ser o criador está postando aqui, que pena. Bom, tentarei comentar sobre o que estou achando da série com os acontecimentos até agora, e comentar sobre o último capítulo (64).
Eu, pessoalmente, estou achando The Breaker: New Waves um tanto interessante, graças aos últimos capítulos. No início chegou a enrolar um bocado, introdução de novos personagens extensas, teve um proposito, mas achei o início fraquíssimo. Nos últimos capítulos as coisas começaram a "andar", e até ficou mais legal, mas pra mim, ainda falta algumas coisas para chegar ao nível de seu antecessor. No último capítulo (64) mostrou o quão Shioon ainda é inexperiente, e, que para ele realmente fique forte, necessitará que ele retome o seu treinamento do início (?), eu chego a achar que mesmo que ele aprenda o que o 9AD deixou para ele nos vídeos que tem no celular, ele não conseguirá se tornar muito forte, ele necessitará também dos ensinamentos do clã Sunwoo, fazendo uma fusão de habilidades, ele se tornará realmente forte, mentalmente e fisicamente. Acho que o treinamento que ele fez com a velhinha lá (esqueci o nome dela) ajudará bastante também. Prevejo em um futuro não tão distante o segundo round de Shioon vs So Chun.
25/08/2013, 10:03 |
Mangá está parado no 127 na scan gringa e br, alguém sabe se já tem o 128 já?
25/08/2013, 10:51 |
13/09/2013, 02:28 |
Mangá voltou com tudo! Shioon não morre nunca, pqp. E outra, quanto sangue esse mlk tem? Da pra encher um banco de sangue todo só com o que ele perdeu nessa luta
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes