Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #31
(01/02/2014, 18:42)leokun Escreveu: Não, Shioon de certa forma pode não perder, mas eu não lembro dele ganhar assim.

cof cof... So-Chun Hyuk

(01/02/2014, 18:44)leokun Escreveu: Já tinha visto, @Inkonu. Até editei minha resposta, olha lá.

Já respondi a edição.
Responder
 #32
(01/02/2014, 18:47)Inkonu Escreveu: cof cof... So-Chun Hyuk

Lá em The Breaker, mas o Shioon mudou muito desde aquela época. Qual mais?

(01/02/2014, 18:43)Inkonu Escreveu: E o velho la nem tava lutando pra matar o cara obviamente.

Qual velho? E qual cara?
Responder
 #33
(01/02/2014, 18:48)leokun Escreveu: Lá em The Breaker, mas o Shioon mudou muito desde aquela época. Qual mais?

http://mangafox.me/manga/the_breaker_new...22/19.html

(01/02/2014, 18:48)leokun Escreveu: Qual velho? E qual cara?

O velho médico dos Alfinetes e o Shion
Responder
 #34
O Shioon ganhou nesta luta? Não parece.
Responder
 #35
(01/02/2014, 18:55)leokun Escreveu: O Shioon ganhou nesta luta? Não parece.

Como eu falei ele perdeu "pra força de vontade"
Responder
 #36
(01/02/2014, 18:57)Inkonu Escreveu: Como eu falei ele perdeu "pra força de vontade"

Lendo o capítulo... ele não perdeu por causa disso. O Shioon lembrou de um dos ensinamentos do Sunsaengnim e aproveitou para usar. Era uma coisa simples, entretanto, bastante efetiva.
Responder
 #37
(01/02/2014, 18:36)Inkonu Escreveu: Eu sei que ele é o saco de pancadas idestrutivel, mas não esqueça estamos falando do Sunsaengnim. Primeiramente seria impossivel ser uma luta séria, oque ia acontecer é, "oh eu te bato e bato mas vc não desiste OMG eu perdi pra sua força de vontade" Prefiro Muito mais ver outras lutas.

Tanto faz se é o Goomoonryong ou até mesmo o próprio Kwon que tá dando porrada nele ele simplesmente vira zombie e depois se recupera. Icon_lolIcon_lol


(01/02/2014, 18:43)Inkonu Escreveu: E o velho la nem tava lutando pra matar o cara obviamente.

Assim como o Goomoonryong não vai realmente matar o Shioon. Icon_rolleyes
Responder
 #38
Além do mais, obviamente que o Goomoonryong não é do tipo que deixa de matar por causa da força de vontade do oponente. Seja lá quem for o oponente, uma hora ele vai ir partir para matar.

É provável que alguém interfira quando o Shioon estiver no modo zombie.
Responder
 #39
(01/02/2014, 19:05)leokun Escreveu: Além do mais, obviamente que o Goomoonryong não é do tipo que deixa de matar por causa da força de vontade do oponente. Seja lá quem for o oponente, uma hora ele vai ir partir para matar.

É provável que alguém interfira quando o Shioon estiver no modo zombie.

até agora não te buscaram? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(01/02/2014, 19:00)leokun Escreveu: Lendo o capítulo... ele não perdeu por causa disso. O Shioon lembrou de um dos ensinamentos do Sunsaengnim e aproveitou para usar. Era uma coisa simples, entretanto, bastante efetiva.

Bem ele não deu o K.O então ele não ganhou, só ganhou na "força de vontade".

(01/02/2014, 19:01)Raffael Escreveu: Tanto faz se é o Goomoonryong ou até mesmo o próprio Kwon que tá dando porrada nele ele simplesmente vira zombie e depois se recupera. Icon_lolIcon_lol




Assim como o Goomoonryong não vai realmente matar o Shioon. Icon_lol

Sim, pior que é verdade, e agora ele é mais zombie que antes com esse renascimento dele lá.

(01/02/2014, 19:05)leokun Escreveu: Além do mais, obviamente que o Goomoonryong não é do tipo que deixa de matar por causa da força de vontade do oponente. Seja lá quem for o oponente, uma hora ele vai ir partir para matar.

É provável que alguém interfira quando o Shioon estiver no modo zombie.

Bem é meio obvio que o Shioon não vai morrer, mas como vc falou no final a luta seria o Shioon sorevivendo sem efetivamente derrotar ninguem.Seja por piedade ou por ser salvo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes