Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #11
essa página já vale o fds que gastei:

Spoiler:  
[Imagem: the-breaker-new-waves-4454007.jpg]

Quem diria que o Dr. Chapatin aceitaria a derrota?
Responder
 #12
Tinha até esquecido que The Breaker tinha um tópico aqui no fórum - apesar de ter uma postagem minha aqui de um ano atrás. Icon_lol

Shioon muito monstro, e achei tão "meeh" o doutor lá se "render", e o fim a do "Eu quero que você se torne muito forte, até mais forte que seu mestre" foi tão "meeh" quanto ele se render. Sei que ele não quer que o Shioon morra, mas achei que ele ainda tentaria lutar pelo Shioon.

Mas no fim até que foi bom, já tava nessa luta aí há um bom tempo, e com esse hiatus de um mês ficou meio maçante esperar pra não ter uma conclusão no "mini-arco".

Spoiler:  
[Imagem: 0031.jpg]

(13/09/2013, 06:28)nogoro Escreveu: essa página já vale o fds que gastei:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: the-breaker-new-waves-4454007.jpg]

Quem diria que o Dr. Chapatin aceitaria a derrota?

Eu sabia que no fim ele iria aceitar a "derrota", porém não achei que seria nesse capítulo. Icon_lol

Enquanto eu lia o capítulo e vi essa imagem, ela me lembrou instantaneamente Tenjou Tenge. Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(14/09/2013, 21:04)Lethal Escreveu: Tinha até esquecido que The Breaker tinha um tópico aqui no fórum - apesar de ter uma postagem minha aqui de um ano atrás. Icon_lol

Shioon muito monstro, e achei tão "meeh" o doutor lá se "render", e o fim a do "Eu quero que você se torne muito forte, até mais forte que seu mestre" foi tão "meeh" quanto ele se render. Sei que ele não quer que o Shioon morra, mas achei que ele ainda tentaria lutar pelo Shioon.

Mas no fim até que foi bom, já tava nessa luta aí há um bom tempo, e com esse hiatus de um mês ficou meio maçante esperar pra não ter uma conclusão no "mini-arco".

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0031.jpg]


Eu sabia que no fim ele iria aceitar a "derrota", porém não achei que seria nesse capítulo. Icon_lol

Enquanto eu lia o capítulo e vi essa imagem, ela me lembrou instantaneamente Tenjou Tenge. Icon_e_biggrin

Também achei meio previsível que o velho ia se render, até porque não teria outra opção, ao meu ver.
Responder
 #14
TB: New Waves - Capítulo 133

Sun-Woo Clan queria aliados, agora conseguiu. De fato vai precisar, pois o que esta por vir é...

[Imagem: ipbFEi6.png]

Foi um capítulo satisfatório.
Responder
 #15
http://mangafox.me/manga/the_breaker_new...136/1.html

"Are you trying to test my patience kid?"
Responder
 #16
http://www.mangareader.net/the-breaker-new-waves/137

Spoiler:  
Quanto ao próximo: vai ser foda, mas Shiwon vai interromper no meio.
Responder
 #17
Pessoal parou de comentar os últimos capítulos? D:

Nessas últimas semanas eu quase morri de aflição por causa da espera das poucas páginas que saem por semana Icon_cryIcon_cry

E esses últimos dois capítulos foram fodas *O*, na verdade, tudo tem sido foda Icon_cool

Spoiler:  
Vocês acham que o velho Kwon e o Goomoon-ryong vão lutar? *O*

Vou até reler uns capítulos agr UAHAHUAUHAUH
Responder
 #18
Torcendo pro carinha de óculos realmente morrer, chato pra krl Icon_rolleyes
Responder
 #19
KYYAAAAA, NOVO CAPÍTULO *O*


(31/01/2014, 00:36)Hajimee Escreveu: Torcendo pro carinha de óculos realmente morrer, chato pra krl Icon_rolleyes

Tirou as palavras da minha boca -.-
pqp, um dos personagens mais irritantes que já vi. Ele é o tipo de cara que se acha foda pra qualquer um, mas quando chega um boss ele fica com o rabo entre as pernas. Apenas esperando que ele se ferre.

Spoiler:  
Morrendo pra saber o que o gomoon estava pensando quando viu o shioon, reencontro tá foda. E o que ele irá fazer com aqueles policiais? *O*
Responder
 #20
Não saiu sequer uma porrada entre o Sunsaengnim e o Shioon? Putz, que pena, pelo menos o ancião teve um momento foda pra caralho no capítulo 145.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes