Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #41
(01/02/2014, 19:13)Hajimee Escreveu: até agora não te buscaram? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não. E não cria um off-topic monstro aqui. Icon_lol
Responder
 #42
(01/02/2014, 19:16)leokun Escreveu: Não. E não cria um off-topic monstro aqui. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol esqueceram de você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


e pra não ficar tão off-topic: shioon aguentava umas porradas sim, ele é imortal pô!
Responder
 #43
(01/02/2014, 19:18)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol esqueceram de você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


e pra não ficar tão off-topic: shioon aguentava umas porradas sim, ele é imortal pô!

Esqueceu nada, ele precisou buscar tanta gente que ficou com preguiça de vim aqui. Acabei indo com outra pessoa. Icon_lol
Responder
 #44
Ô! Brincadeira, acho que enfim 9-arts descobriu um meio de lutar contra armas de fogo. Possível que Shion vá até lá botar moral no carinha da polícia e impeça novamente o massacre.
Responder
 #45
(02/02/2014, 10:38)leokun Escreveu: Esqueceu nada, ele precisou buscar tanta gente que ficou com preguiça de vim aqui. Acabei indo com outra pessoa. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #46
SE o goomoonryong matar esse policial de óculos temos a obrigação de dar dez pra TBNW independente de possíveis merdas futuras, já que não tem como algo melhor que isso acontecer.
Responder
 #47
(07/02/2014, 20:16)nogoro Escreveu: SE o goomoonryong matar esse policial de óculos temos a obrigação de dar dez pra TBNW independente de possíveis merdas futuras, já que não tem como algo melhor que isso acontecer.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
Que dia que sempre lançam The Breaker : New waves? Eu leio sempre que sai, mas fico tão empolgada que nem lembro de olhar o dia Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry . Tá demorando pra sair cap novo Icon_cry
Responder
 #49
(13/02/2014, 14:23)key Escreveu: Que dia que sempre lançam The Breaker : New waves? Eu leio sempre que sai, mas fico tão empolgada que nem lembro de olhar o dia Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry .  Tá demorando pra sair cap novo Icon_cry

normalmente sai junto com FT e Kenichi... acho que é sábado, não me lembro....Entro todo dia nos sites, então não tenho problema Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
no mangareader costuma aparecer junto com kenichi sexta feira, único dia que lembro que o mr existe...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes