(23/08/2013, 02:26)Ton Tavares Escreveu: Ultimo filme da noite..
Nerawareta Gakuen
Apesar de interessante no inicio, não gostei do rumo dos fatos e dos protagonistas, mta coisa ali não desce pela minha garganta, sinceramente. A reconciliação foi simples demais, a parte dramática com uma multidão de choros não me comoveu nenhum pouco.
Esse filme pra mim parece que foi vazio. Sem proposito algum!!
Não curti esse filme também
Muito sem noção, foi difícil assistir ._.
(23/08/2013, 10:24)Ton Tavares Escreveu: Vandread 1st Ep 02 - 13 Final
Até interessante o plot, mas acho que é mal usado.
Homens e mulheres são inimigos jurados,o protagonista é um saco!!
E as mulheres chamam os homens de aliens kkkkk
Todas as mulheres da nave tem comportamento bem insuportaveis, não se salva uma.
Anime fraco, vamos ver se na segunda melhora.
(23/08/2013, 12:03)jasque Escreveu: Eu fiquei com preguiça de terminar a segunda temp
Eu vi as 2 temporadas e gostei, mas é o tipo de anime que precisa gostar da primeira temporada. Apesar de eu achar a segunda temporada melhor...
Pelo que entendi, quando ele dorme ele sai fora do corpo dele e sai voando por aew. O clima desse anime lembra mto Jigoku Shoujo com a Emma Ai, o caracter design é o mesmo, achei legal por isso. O suspense é legal, e parece ter muitos mistérios pairando sobre a familia do protagonista, principalmente a irmã desaparecida dele.
Alguem poderia ficar desanimado com o inicio apesar dos misterios, mas o bom que logo no episodio seguinte um dos personagens explica a situação geral da historia e dar seguimento o plot. Com tdo exposto fica mais interessante de acompanhar os passos.
Mta noia mano esse anime, o protagonista fala direto com o sub-consciente, parece que tem uma pessoa lá dentro. E ainda não encontrou aquele velho que viram ele fora do corpo. E os bunequinhos que sai do corpo é mto feio!!!
A garotinha do templo ver aparições direto dos espiritos das montanhas e das experiencias extra corpóreas dos protagonistas. E o cara sofre constantemente de LTP, por isso não consegue recuperar as memorias da irmã sequestrada e morta.
O gigante negro apareceu, e tá atacando outras pessoas.. putz
Por causa da garota que gritou, o gigante negro comeu um do caras do grupo, que doido